Deus fez Vc para Mim
Só estará apto para amar alguém, quando primeiramente vc se amar e fazer uma mudança dentro de si ,mudança interior só Deus te proporcionará essa mudança.
😉
Independente do valor da sua aposentadoria mensal, lembre-se de que vc jÁ se aposentou, então se vire com a sua aposentadoria e deixe a fila andar, pq atrás vem gente. Percebe?!
Se vc, depois de aposentado, ainda precisa trapalhar por dinheiro, ou não consegue fazer mais nada além de trabalhar, vá GERAR emprego, e NÃO empate a vida de quem precisa sobreviver e se aposentar tbm. E isso nÃo é "velhofobia". Ok?!
Te amo...
Espero que vc não se canse de ouvir que te amo.
Há mil formas de repetir esta frase
Sem jamais nos cansamos dela.
Eu te disse muitas vezes
Mas não disse.
E vc disse muitas vezes não enjoo
O melhor nem é falar , apesar que eu adoro dizer escrever também, más o que eu quero mesmo é denmonstrar.
O melhor é expressar sempre
Na hora que puder
Dá forma que vier
Te amo por isso
Coisa linda!
Vc é minha mania
Vc é minha
Mania minha
Vou atiçar
Para aumentar
Até
Desconcentrar
Sua atenção
..."Eu aqui dividido entre os diários e os pensamentos, em sua pele pintada, que é perfeita para sua pele sedosa..."
No crepúsculo da existência
A lua invadindo o céu sou Sol
Vc me dá água na boca
Calor
Verdadeira alucinações
Te adoro
Insanamente
Irresponsável+mente
E eu querendo uma coisa normal
Vc pode não gostar de alguém por isso ou por aquilo...Essa é sua visão ...Mas o que vc não pode deixar é de sentir a dor do outro....a dor pode ser igual em todo lugar aonde o amor não é igual..Deveria ser, mais não é...não chame de amor aquilo que exclue...não chame de amor o preconceito..não chame de amor a indiferença...o amor existe onde existe a dor....o amor de sentir a dor do outro..sem a necessidade de passar pela mesma dor para condoer-se.
Olha aí jovem que se acha um superhomem.
O buraco é mais embaixo e o caminho certo é mais em cima...Ouça o conselho da dor
Levante-se, não se envergonhe de ter caído
Orgulhe-se, que se por de pé,
VC tenha escolhido
Aquele que gargalha com sua queda
Não entende sua fé
Não entende sua perda
Se espanta ao te ver de pé
Levante-se, jamais deixe de tentar
Por que a vergonha é a desistência
Não tenha medo de fracassar
Só mantenha a persistência
Como água mude a rota
Não o sentido
Mude seu caminho
Não seu objetivo
Busque, rebusque e siga
Siga em frente, parar jamais
Tropeça feio, quem olha pra trás
E nessa vida a coisa é complicada. Se vc estiver: bem, feliz, realizada, as pessoas somem, te deixam pra la, concluo que: ninguem quer ver voce bem, voce melhor que eles (elas), sei la se é do ser humano isso, ou da inveja, da vaidade de cada um. Faça o teste: comente, poste, se mostre feliz pra ver.... hahaha.... agora se vc se lamuria, se reclama, se chora, se ta bebado, endividado, ferrado na vida, todos vem a seu lado, vem porque? vem pra saber das suas desgraças e la no fundo pensar: ta fudida!, vem porque vc ta na merda, ta pior que eles (elas) quem ta sempre bem, quem é realizado, quem acredita e luta, quem ta por cima, sempre vai afastar o povo. É como diz minha filha: o ser humano chegou na era da extinção...... I
Minha poesia pra vc:
"Sabe, pode ser algo imcompreensível pra alguns,
É algo que só nos dois entendemos,
Esse amor imenso que sentimos, tende sim a crescer com o tempo,
Penso em como seremos no futuro sabe... Sei que será espetacular,
E me escuta não importa o lugar pra onde vá,
Estarei no seu lado sempre a te admirar e amar."
voce vai e vive da melhor forma e tenta se divertir quando isso um dia acabar e vc acordar e ver um Anjo sentado na beira da sua cama.
O Anjo.diz ok! Pode fazer as perguntas idiotas agora porque tenho todas as respotas!
Bom dia! A vc que lembro todos os dias, e aonde eu for levarei no meu coração. Não importa a distância pois quero que saiba que o sinto por vc é eterno!
É vc!!
As vezes me pego distraido, mas não é sons de moidos, não é passaros cantando, sons de carros andando, não é tristesa que me aflija, não é doença na minha vida!!!
É apenas vc!!!
É vc que preenche meu dia com alegria, com o sorriso que encanta o meu presente, como uma oração de Maria, trazendo paz para um amor mais frequente!!
É vc!!! Somente vc!!
A vida é assim, vc acha que é especial mais de repente acaba descobrindo que é apenas mais um nessa grande roda gigante chamada de VIDA
As vezes a sua vida perfeita, vira de ponta a cabeça e vc tem que esquecer tudo e começar outra vez... Do zero...
Somos todos influênciadores, em escala maior ou menor. Com isso lembro o que Jesus disse: " Vc foi fiel no pouco, eu o porei sobre o muito."
Quando vc descobre o seu lugar no mundo, vc não faz questão de fazer parte do mundo de alguém!!! Quando vc sabe o seu tamanho, vc não faz questão de caber no mundo de alguém, se tiver que se diminuir pra isso!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️