Desculpa se sou um pouco Cabeca Dura
Quando tu estás tristes
Estou contigo
Sempre que precisa
Sou teu amigo
Enxugo suas lágrimas
Mas prefiro seu sorriso
Quem sou eu?
Jesus Cristo!
Sou amiga para todos os momentos,
Quem é minha amiga sabe,que é assim,
na alegria ou no sofrimento.
Não sou daquelas amigas só para quando sopra os bons ventos.
Eu já até tentei ser diferente,mas
não consigo.....
Ajudo todos que me procuram,sou
autêntica e muito transparente.
Quando gosto me entrego totalmente,
sem pensar o que vou passar, logo mais
a frente.
Sou sensível ao mesmo tempo indelicada.
Não sei ser uma pessoa dissimulada.
Seja meu amigo sincero e verdadeiro,e pra
sempre terás um parceiro.
Embora as vezes as pessoas me veem como forte e seguro, sou tão como todos do que possam supor onde também em dados momentos, sinto medo e preciso de ajuda.
Sim, eu sou uma pessoa feliz. Eu tenho momentos de medo,
solidão, tristeza, mal-estar, insatisfação... mas, independente de todos esses sentimentos, eu optei pela felicidade!
Sou muito emocional, sou muito coração gosto de sentir sangue correndo na veia , isto faz me sentir que estou viva!
Cada dia menos
Amar eu sei que ainda sou capaz,
mas amo cada dia menos
e esse menos é cada dia mais.
Meu coração de manteiga
que ingênuo já fora um dia
torna-se frio pouco a pouco
faz da dor sua alegria,
cresce e míngua dia a dia,
acostuma-se a ser só
mesmo tendo compania.
Já não se importa se partem,
se o partem,
se vão ou se ficam as dores,
os amores.
Ama cada dia menos
e a cada dia precisa mais amar menos.
Nada melhor que ser livre
sem compromisso com o amor.
Ninguém me odeia, ou a pessoa não me conhece o suficiente ou, ela conhece e tem inveja do que eu sou.
Sou totalmente o contrário de forte. Eu tento ser, todos os dias. Me esforço bastante, mas essas questões do coração não são meu forte. Algumas vezes penso que nasci com alguma anomalia emocional, mas outras vezes penso que só nasci para amar demais, para sentir demais. Sentir sentimentos verdadeiros, intensos, reais. E de alguma forma ainda acredito no amor, no romantismo e ainda valorizo meus princípios, mesmo depois de ter quebrado a cara e de ter partido o coração um milhão de vezes. Afinal, quantas vezes um coração aguenta ser partido? Cada vez que se parte nos sentimos perdidos, desorientados. Sentimos que somos incapazes de esquecer tudo o que aconteceu e tudo o que já passou, e sentimos que não conseguiremos superar, que não suportar a dor e que mais do que nunca a felicidade está distante. E é assim por um tempo, ás vezes por um longo tempo. Não existe vontade de nada, queremos apenas ficar quietos, sozinhos com a nossa tristeza, resgatando os pedaços do coração. Não vou afirmar que a recuperação é 100%, pois sabemos não é. Mesmo juntando todos os pedacinhos, remendando e colando, o coração já não é mais o mesmo. Já não sente como antes, já não bate como antes e já não vê o mundo como antes. Algo que marca a nossa vida de uma forma tão forte e profunda simplesmente não desaparece dela assim. Sempre haverá uma lembrança, um sorriso, uma música, uma conversa, um perfume, a única diferença é que com o tempo irá parar de doer. Com o tempo se torna suportável. Com o tempo você ainda vai sentir saudade, mas a falta vai ser menor. A dor não irá mais incomodar tanto assim. A sua felicidade não dependerá mais exclusivamente do que ou quem partiu seu coração, na verdade nunca dependeu. Você era feliz antes, a diferença é que apareceu em sua vida e você se acostumou a ser feliz com ele na sua vida e se esqueceu como é ser feliz sem ele na sua vida. Aos poucos vamos saindo da “bolha de proteção” que nós mesmos criamos para nos proteger do mundo lá fora e percebemos que se tudo tivesse continuado do jeito que tava, talvez a ferida seria ainda maior. E seguimos vivendo a vida. Um dia de cada vez. Sem pressa, sem ansiedade, sem querer fazer as coisas antes da hora certa e sem tentar ser o que não somos. Com o tempo recuperamos a rotina, a nossa vida, o nosso coração e o mais importante: a nós mesmos.
É que sou toda ao avesso , eu não me dou bem com situações que seriam fáceis ao resto do mundo , como um encontro por exemplo. Pode rir de meu nervosismo exagerado se quiser , eu mesma riria se pudesse. É que eu odeio essa falta de controle que há em relacionamentos reais, quando não se pode controlar gestos , falas e pensamentos das pessoas como em um livro . Eu sou toda feita de teoria e praticidade me aterroriza, me assusta, me assombra, porque é algo com o qual não estou habituada.
Minha mulher falou que de todos os canalhas desse mundo, eu sou o único que vale a pena, e olha que eu nunca ouvi falar nessa vida que canalhas valem a pena.
PLANTAR, REGAR E CRESCER
Eu plantei.
Eu reguei.
Mas nada sou.
Agora ELE dará o crescimento.
ELE é tudo em todos.
DELE, por ELE e para ELE.
DELE é o querer e o efetuar.
Inúmeras sementes semeadas.
Não retirarei as minhas mãos.
Afinal, não atentei para o vento.
O que semeia chorando.
Colherá sorrindo.
Bendito o fruto da tua terra.
Sou o doce entardecer de fim de tarde, mas também o inquieto sopro do vento a noite. Sou aroma suave de limão e alecrim ao folhear velhos livros, mas também fina estampa e pura essência. Sou como bala perdida ao meio de guerras por paz, e também como a lágrima que escorre após uma guerra interna. Mas de qualquer forma leve, muito leve .. de um jeito doce e amargo de ser.
Intensa...
Sou o tipo de pessoa que pequenos gestos de ternura me emocionam, falo de amor sem constrangimento, digo o que sinto sem medo, beijo até perder o fôlego, abraço de olhos fechados pra sentir todas as vibrações da alma, rio alto por que minha risada é espontânea. Estar viva que causa uma sensação indescritível. Acho-me linda, apesar de todos os meus defeitos. Tiro o vento pra dançar, faço dueto com a lua e beijo o sol pela manhã. Quando magoada choro horrores, até sentir o peito esvaziar. Mas quando estou alegre, minha felicidade alcança níveis estratosféricos. Nasci assim: exagerada e dramática. Pertenço ao clã dos intensos.
"SOU OU TALVEZ NÃO SOU"
Sou como sou mais nada
Sou ou talvez não sou
Sou endiabradamente sossegada
Não sei ser conformada
Sou exigente comigo
Não sei calar-me
Sou calmamente apressada
Não sei ficar quieta
Sou efusivamente tímida
Não sou possessiva
Sou terrivelmente doce
Não sou amargurada
Sou duramente sensível
Não consigo deixar os outros sofrer
Sou o que sou, feliz mais nada
Sou ou não sou, como sou mais nada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
