Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

⁠"Deus não é como um pai ausente, Deus nunca te abandona."

Inserida por DAmico

⁠O pai que não é ausente ganha presente.

Inserida por DAmico

Ainda não existe um tempo onde você não esteja, mesmo quando continua ausente.
Ainda não existe um lugar onde eu não te sinta, mesmo quando distante.
Ainda não existe um lugar onde esse sentir tenha deixado de fazer parte de uma parte de mim.

Inserida por BrendaOliveira

⁠Um pastor ausente não acolhe e nem ensina como um diácono presente.

Inserida por PrWagnerSouza

⁠É melhor ficar ausente do que se revelar a quem não merece a nossa presença.

Inserida por Rita1602

⁠quem não SENTE o preSENTE está auSENTE...

Inserida por Carloseduardobalcars

Não importa se você tem uma família
grande ou pequena, nobre ou pobre,
boa ou não, ausente ou presente.
Nesse caso o que importa é Ter;
para quando precisar.
E pode acreditar,
você sempre vai precisar.

Inserida por HareditaAngel


Carta de um filho para um pai ausente.

Olha pai como eu cresci forte e saudável sem você.
Olha só como minha mãe cuida bem de mim.
Eu até já sei andar...
E se às vez eu caio, a mão protetora da minha mãe me ajuda a levantar.

Sabe pai? Às vezes eu não durmo direito a noite; tenho febre, sinto dor quando me nascem os dentinhos...
Eminha mãe fica sempre ao meu lado, enquanto você dorme tranquilo sem preocupação nenhuma comigo.

Sabia Pai? Minha mãe parou de comprar muitas coisas pra ela, pra poder me vestir me alimentar, me educar e me comprar brinquedos...tenho muitos brinquedos!

Pai, você nem sabe, amo carrinhos...
Claro que não sabe, e nem pode saber, não faço parte da sua vida e nem da vida da sua família.

Sabe pai? Quando eu for grande vou tentar proteger a minha mãe de gente como você. Mas sou grato, por você ter me dado essa mãe tão batalhadora e maravilhosa que faz tudo pra me ver feliz, egraças a Deus não precisamos de você!

Espero que você esteja bem porque apesar de tudo não te guardo rancor, cada um dá o que tem, e você nada tem ou teve pra me dar.

Espero sinceramente que se sinta feliz por eu não fazer parte dos seus projetos de vida.
E se em algum momento você pensar em pensar em mim, não se preocupe, você me deixou em muito boas mãos.

Eu tenho mãe, a minha mãe tem pai e mãe, eu tenho tio, tenho amiguinhos, tenho madrinhas, padrinho, tenho tanta gente ao meu redor...tenho tanto e muito amor!

Ah, ganhei um Papai e vou ganhar um irmãozinho.

-Sou uma criança muito feliz!

Benício Gabriel Vieira Coutinho
24.10.2023

Inserida por HareditaAngel

-"Oi tudo bem?"
-AUTO MESSAGE: "Ausente...fuime"
-"Que pena...Ganhei uma viagem com acompanhante pra Milan e queria saber se você queria ir comigo."
-AUTO MESSAGE: "Quando...agora?"

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Menino das estrelas

Enquanto estive presente, me fizeram ausente.

Fui esquecido, me senti invisivel.

Por ser incompreendido, me tornei agressivo, porem inofensivo.

Percebi que aquilo não era pra mim.

Ja que não era bem quisto ali, resolvi fugir, arrumei minhas malas e sumi.

Foi quando parti, me tornei passado.

Ai sim fui lembrado, citado, bem ou mal falado meu nome foi compartilhado.

Então fui questionado.

- porque vc largou tudo?
- ora! Pq pensei no futuro!

Tive medo do lixo se tornar o meu luxo.

Ja tinha cavado tão fundo, que o céuestava escuro.

Lembrei do menino do espelho que sonhava em mudar o mundo.

Queria ser um astronauta e viver perto das estrelas.

-"você vai ver mamãe! Um dia vou ter um planeta!"

Hoje realizo meu sonho criando mundos imaginarios através de um papel e uma caneta.

(Thibor)

Inserida por Thibor

Não me ausente
Do teu sorriso.

Inserida por ShandyCrispim

Você se faz ausente, mas a lembrança está presente.

Inserida por JaneSilvva

De tanto se fazer ausente, quando se faz presente, me incomoda.

Inserida por JaneSilvva

Se acaso não nos encontrarmos, eu o manterei em meu coração. Ainda que ausente, você estará por lá para sempre.

Inserida por JaneSilvva

NÃO IMPORTA SE VOCÊ ESTÁ AUSENTE...
Por que estou no teu CORAÇÃO...
Também no teu PENSAMENTO...
E para o meu CONTENTAMENTO...
E até para minha EMOÇÃO...
O meu silêncio o teu nome CHAMA...
E seja em qualquer lugar que tu ANDE...
Existe aqui no RIO GRANDE...
Um gaúcho que te AMA...

Inserida por sergiocancioneiro

⁠"Cristo está nas placas, mas ausente nas práticas."

Inserida por macjhogo

⁠"Estou ausente emocionalmente pra esse tipo de energia… e pretendo continuar."

Inserida por macjhogo

⁠Não fica ausente do nutrientes saudáveis que vem do conhecimento puro da sagrada escritura.

Inserida por MiriamLeal

⁠Mas Tomé, ausente, não viu,
e na dúvida se rendeu ao frio.
“Só crerei se eu tocar”, ele diz,
e o Amor responde com graça e não por um triz.

Jesus volta, só por ele,
“Vem, toca-Me, e crê, filho tão querido.”
Tomé cai de joelhos, quebrado e inteiro:
“Meu Senhor e meu Deus verdadeiro!”

Inserida por MiriamLeal

⁠Fui até ti, como quem ama,
não com espada, mas com choro e palma.
Te vi distante, fria, ausente...
mas quis-te perto, ainda que indiferente.

Inserida por MiriamLeal