Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

Por mais ausente... sua presença gruda em meu corpo.

Inserida por mestrearievlis

"Onde mesmo? Dor na mente?"
- Não doutor, é além:
um infinito ausente...

Inserida por pedrogoudart25

►O Garotinho Ausente

Dó do garotinho que se fechou
Em seu quarto, se trancou
Do mundo, se isolou
Das pessoas, se distanciou
A vida do lado de fora, abandonou
Pela busca da felicidade, ele recuou
E seus pais, únicos seres para ele, preocuparam
"Saia de casa", eles falaram
Na criação do garotinho, eles se dedicaram
Mas o pequenino se encontra isolado
Ele agora está desanimado
Ou melhor, desmotivado
Caminhando em um circulo
Ele não tem mais nenhum vínculo.

O que irá acontecer à ele?
Resolverá o "problema" dele?
A solidão é algo tão ruim
Pois, sem luz, nunca terá fim
Garotinho, o que tu irás fazer?
Você tem até o anoitecer
Depois, irás perecer
Não se permita ser engolido pela própria sombra
Espero que a mudança já esteja pronta
Será que merece o que ocorre?
Por favor, faça o que puder, mas não implore
Nem que o sentimento encolha
Deve haver uma outra escolha
Por hora, deite-se, se recolha
Escreva o que sente em uma folha.

A ausência de uma companhia
Acabou-se aquela nostalgia
Se tornou-se monotomia
Já não é mais o que ele via
Já não sente mais o que sentia
O garotinho poderia fazer alguma coisa à respeito?
Afinal, não podes viver deste jeito
Deste jeito não é perfeito
Esse é o defeito
Aceitar e viver ausente
Para ele, esse é o presente
Presente ausente de gente
E não importa o quanto ele minta
Talvez por toda a vida
Sabes, o sentimento de só irá persegui-lo
O vazio irá segui-lo
Isto eu já digo
Pobre garotinho.

Ajudou e não se ajudou
Preocupou e não se preocupou
Palavras sem sentindo, eu sei
O significado eu direi
Agora o mais claro, serei
O seu suporte aos outros ele deu
Deu o melhor de si
Acreditem em mim
Pela ajuda, eles agradeceram
Porém, não perceberam
Os sorrisos sinceros do garotinho, se perderam
A solidão o abraçou, e o levou
Seja lá para onde for
Porém, o garotinho, fugir, bem que tentou.

Inserida por AteopPensador

Das almas perdidas pela noite infinita escuridão.
como imagino um mundo ausente de tudo,
para o infinito de nossas almas, reluz,
num púlpito de agonia... e deslumbro.
por um segundo imagino viver...

Inserida por celsonadilo

Consulta

"Onde, dor na mente?"
- não doutor é além:
um infinito ausente...

"Um infinito ausente
ou apenas um coração carente?"
- não, me entenda doutor
é o esquecimento do amor.

"Ora pois então não é ausência.
é apenas um infinito no escuro,
ou sintomas de corpo mudo"

- e isso é grave doutor?
pois posso ter contaminado
para paixão anterior.

"A única coisa contaminável
é céu sem estrelas, meu irmão!"
- que vida mais afável...
examina meus vãos?

Inserida por Franciscodeolivas

MEMÓRIAS

Mesmo ausente
a tua lembrança
é um presente
deixado na mente.

Marca indelével
de escrita intangível
por ser invisível
de tão sensível.

Tempos não voltam
e ainda não passam,
vagueiam perdidos
em nossa memórias.

Somos histórias
de vida, de amor
de luta, alegria e dor
Continuamos vivendo
ocultos na morte,
ditando o norte.

Através de legados
do ontem de alguém
que foi nosso bem.

Inserida por PersioMendonca

O mar vaza, na praia, com indiferença,
resiliente como tua presença ausente,
cobre a terra com posse, prepotência,
envolvendo tudo menos tua carência.

Inserida por PersioMendonca

Se você não tem sentimentos
Não acredita em amor de verdade,
Não se ausente por muito tempo
Posso esquecer de sentir saudades!

Inserida por wilianneri

Saudade é um amor ausente.

Inserida por janicelio

"A maioria dos homens vive no sono. Dorme completamente ausente. Quase nunca estamos consciente de nós mesmos".

Inserida por EmOutrasPalavras

Se não te faz presente, não reclame se me fizer ausente.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

SAUDADE, QUE INVADE O SONO
NA PENÚRIA DA MADRUGADA
TE TORNA MAIS PRESENTE
NESTA TUA AUSENTE VINDA
QUE NÃO LHE VEJO A DIAS
NEM PROCURA-ME SE QUER,
SAUDADE, TÃO DOÍDA SE FAZ
QUE NÃO TE TRAZ A MIM EM CORPO
SOMENTE EM MENTE
QUE DOR QUE SE FAZ AQUI DENTRO
O CORAÇÃO JOGADO AO RELENTO
PERDIDO, NA SOLIDÃO
QUE O AMOR PODE DAR.
TE AMAR, HOJE É DOLORIDO
QUE SAUDADE,
DESTE AMOR AMIGO...

Inserida por rogerbotari

Senti sua falta, como alguém que sente-se ausente de si mesmo.

Inserida por AnneRayane

Presença ausente

Sentir saudade é ruim, mas pior seria não sentir nada, como se tudo fosse vazio, sem graça, como se esse sentimento não existisse, eu não fosse eu e a saudade não fosse sua. Seria sem graça demais a vida assim, prefiro sentir saudade dos abraços de amor, dos beijos sem fim e dos desejos que ainda me faz te querer pra mim.

Inserida por Mariana-Mens

lembranças de sua presença ausente

Levou-me a não querer mais aquele momento, outro qualquer, aquele bem que sempre me era roubado toda vez que partia, cujas lembranças me faziam mal, sentir o azedume do que apodrecia, como se fosse amor, perfume do seu ódio, ira e frieza. Causava-me o medo de nunca mais entregar-me a um outro aproveitador de momentos, sabia em mim no fundo de meu ser, que nunca havia sido assim, mas assim tentava ser, no entorno de todo seu orgulho, não se permitia me amar como amava, talvez por isso realmente me odiasse, por provocar em ti tanto amor.

Inserida por Mariana-Mens

Saudade

Sinto a tua presença
Neste momento ausente
Em Minha alma
Homogeneização
Inteiração,
Distante estás
Mais perto
Do que nunca
Invades meu coração
Pois nem mesmo a distância
Impede
A unificação
A interação
Dos nossos seres.

Inserida por danielbezerrarn

Vejo a beleza de um ser ausente, de uma janela aberta, de um cigarro pela metade, o whiskey suado, de um carnaval sem musica, de um amanhecer sem um sorriso.

Inserida por Luanmeirelles96

Entre vocês

A primavera está ausente
nesta natureza,
pois tem beleza neste meu mundo imaterial
formosura ambiental que me encanta
renovando as memórias do meu querer
partindo para as alianças de outro ser.

Inserida por FelipeRicardoSouto

Eu ando pensando, penso parado também, o que de certa forma me faz um andarilho da mente, um ausente ser presente. Ando, não importa aonde, paro não interessa onde, sempre estou sentindo os meus pensamentos, sempre estou pensando sobre meus sentimentos.

Inserida por Matheusfv

Quando Estive Ausente...

Era como em um albergue: cheio de estranhos, num quarto apertado e camas empilhadas

Assim foram os dias do estranho outono do ano de 2015. Viver uma experiencia unica, sentimentos únicos. Onde tudo era tido como situações extremas: tudo parecia ser exagero ou falta.
A sensibilidade tomou conta quando vi muitos chegando, voltando ou indo embora. A saudade tomava conta, a tristeza e a angustia apertava mas tudo seria necessário.
Aprendi com sentimentos tão intrusos que tudo na vida passa, que nada é eterno. Aprendi a me conformar com uns e a crescer com outros. A tal liberdade de sentir trouxe a paz e uma alegria que me fez pensar nas coisas mais horríveis como se fossem as mais comuns.
Finalmente posso me sentir livre de algumas correntes, e as demais que insistem serão quebradas. E os espinhos que se estenderam em grandes ramificações serão cortados pela raiz, e os furos que alguma vez causaram serão tratados e curados, e as cicatrizas serão rosas tatuadas e vivas para sempre , todas na cor Azul.

Inserida por A-Santos