Depoimento De Mae Ausente

Cerca de 10117 depoimento De Mae Ausente

AUSENTE VERDADE, PRESENTE SOLIDÃO.

Não quero mais essa loucura
Não quero ver o tempo passar
Nos teus braços fazendo nada
Passando manhã, noite, madrugada.

Quero de volta minha paz
Quero você, minha vida, sem ela não dá mais.
Quero trazer em minhas mãos
Algo palpável, mundo real, teu coração!

Quem me dera largasse tudo
Corresses para meus braços
Mesmo que fosse ao fim do mundo
Preencheria teus espaços.

Saudade de ti é constante
Mesmo te vendo nesse instante
Nessa triste história, é sinfonia.
Teu olhar, pura magia...

Em que lugar vai encontrar sua presença?
Se todos os dias sinto tua ausência?
E quando não descanso nos teus braços
Meus sonhos são escassos.

Teu olhar...
Nem me deixa enxergar meu caminho!
Faz de novo meu riso brilhar
Estou à beira de um delírio
Seja minha voz, já não posso falar...

Senti Sorriso e desespero ao te ver
Sabia que logo iria desaparecer
Procurei-te a minha volta
E fiquei parada no tempo
Observando cada acontecimento

Mas nada me tirava da memória
Externizando aquele momento
Meu coração...
Sentiu felicidade de te ver...
Mas lacrimejou por logo te perder

Sufoquei meus sentimentos
Inútil e paralisada no tempo
Queria de volta nossos momentos
Mas novamente tua distancia, meu tormento...

Eu te amo...
Talvez você não saiba muito disso
Mas eu sei que és um pouco do meu tudo
É colírio para meus olhos cansados.
Beija-me e me dar alívio, deixa-me ficar do seu lado...

Inserida por JoelmAlexandre

Eu sei,
fui ausente
na sua falta de presença...
mas o amor ainda se faz presente.

Inserida por Estevaoaraujo

O indicativo ausente é vazio infinitivo. Antes imperativo fosse a eventual subjuntivo.

Inserida por SandraBoveto

Pensei no passado olhei pro presente. Descobri que seus olhos ainda não estavam ausente pois em outros olhos estas a me olhar. Procurando um dia para voltar a te buscar. Não irei. Tu só me fizeste mal, nada erra verdadeiro ao seu lado. Tudo passou mas não estas completamente no passado.

Inserida por themrwelligton

Quem muito se ausente, um dia pode ser esquecido...Aprenda isso...

Inserida por Azelia

O 'AMOR' sempre é permanente, mesmo que nao ames, alguém ama-te! pos o amor nunca está ausente na vida do seu próximo entao faças o mesmo que é" AMAR" para que NADA DESAPAREÇA NA TUA VIDA..

A estatística mais dolorosa é o abraço do ausente. E o medo mais cortante é daquele que está prestes a causar tal dor.

Inserida por zagnafortes

Pra Quem está consciente,nem sempre é fácil ficar ausente,
Quando se está Presente, ficar ausente já não é mais a solução.

Inserida por Renatys

Durmo, acordo...cresço, enobreço, descrente, presente, insistente, algumas vezes ausente...no presente a mente segue latente na busca do desejado e eminente...

Inserida por Egas74

És um paradoxo constante
Que ama e escolhe ser ausente
Um dia acolhe
Outro dilacera
Prefere o silêncio
Este tal de silêncio que para mim tem sido ensurdecedor.
Quero presença.
Se eu não puder ser inteira, prefiro não ser.
Desisto do amor ou abraço seus contrários?
O tempo vai dizer.

Inserida por YaraAlves

porque amar nunca irá mudar, se faz sofrer é porque se faz presente, se faz saudade é pq é ausente.

Inserida por marcusaurelio

⁠O ausente mais presente que existe é justamente aquele, que está lá nos momentos onde ninguém mais está.

Inserida por attiliomilone

LONGITUDE

Entre o sofrer juntos (ausente)
E ser feliz sozinho (perto)
Escolho ficar com você distante.

Inserida por antonio_nunes_2

Ela, sendo tão ausente na procura de algo, acabou encontrando a si mesma. Abraçou tão forte o medo que virou ausência, olhando pra si, descobriu que estava nua, porém, empanturrada de razões. Nessa altura, sua mente estava inquestionavelmente perturbada não parava de alegar ser você, O louco.

Loucura é como estar num palacete vivendo como uma pobre meretriz que sorri, mas na verdade chora, que dança, mas na verdade sabe apenas tropeçar na barra da própria saia.

Que saia justa é essa? Na qual ela nua vive! Vista algo! Não fuja e não tenha vergonha de mostrar as fraquezas, mulheres fortes choram! Não seja ausente a si mesma.

Seja verdadeira e honesta consigo mesma; Assim como dias bons passam, os dias mais tristes e sombrios também irão passar.

Inserida por luizceifar

Perfil ausente...
alma vazia,
sombra de tantos cortes,
sentimento foragido,
por tantos momentos no privado
torna se o final do destino,
dores de espera ... e mais a angustia...
translucida no instante
em que nada flui no profundo da alma.

Inserida por celsonadilo

Sua ausência facultativa é a minha presença obrigatória. Fique ausente!

Inserida por adailtonmarciano

A ESPERANÇA:
É agradável sentimento e o da nossa vida alento. É o alimento ausente, para consolar a gente. É da tristeza o CONTENTE!

Inserida por manuel_santos_1

Fuja de amigos que só te procuram na farra, mas seja ausente para quem só te procura ⁠quando está triste.

Inserida por Darks3id

⁠Cada um segue sua derrota ou vitória. Para mim, tudo é uma ridícula forma de estar ausente no espírito. Quem entende, entende. Quem não entende faz o favor critica. É um favor a sua inteligência.

Inserida por Allanportolords

⁠No sertão cenas reais
de um cenário deprimente
sem verde nos matagais
o poder se torna ausente
e no centro das capitais
o preconceito mata mais
que a dor que fere a gente.

Inserida por GVM