Depoimento De Mae Ausente
O Semear do Amor
Nunca é por demais tarde.
Jamais o tempo faz-se ausente
Que nesse momento cesse o grito
O lamento que invadiu
Destruindo a melhor parte do que na alma existia
Apanhados de sonhos idealizados
Transformados em belas e coloridas flores
Guardadas e enfeitadas, delicada e esmeradamente
Em lindas cestas, bouquet e ramalhetes
Flores colhidas nos jardins suspensos
Da projeção mental de um amor imaginado, imortal!
Todavia, em oposição à eternidade
As estações passaram e do calor a fertilidade
O clima tornou-se seco e árido
A beleza, o brilho e as cores das flores
Inexoravelmente, findaram.
Se foram incitados ou por descuido, facilitados?
Já não mais importa...
Quiçá, delírios procrastinados da razão.
Entretanto, sempre existe tempo para que a existência
Ensine o semear, em outros jardins, com exatidão.
"Se você quiser me dizer alguma coisa, diga já, amanhã posso estar surda, com febre, ausente, desconectada, com TPM, de férias, e você terá desperdiçado a oportunidade de ser ouvido nesse instante." (MM)
E quando a poesia se faz ausente?
E a gente ama de repente
E detesta quase sempre
Quando vivemos no contrario dos nossos sentimentos?
Enlouquecendo a nossa mente
Vivendo nesse amplo insignificante momento
E a saudade se faz presente
E a vontade aflora de repente
E os sonhos de te encontrar
É quase sempre
A única vontade que me atende
Nas noites escuras
De uma vida ausente
Que tente a ir pelo inconsciente
De uma mente
Que mente
Quase sempre
E vive
A procura de um amor
Que me ame eternamente
Que bom chegar a casa
emergindo da fria noite
e da ausente e asfixiante multidão!
que bom chegar a casa
na madrugada, com um grão na asa,
roupa e sapatos voando pelos cantos
e sem ninguém
Nem pra nos ralhar!
é sempre bom chegar a casa
Mesmo sem casa,
quando queremos aprender
a beber a vida até à última gota...
Viver
É a arte de todas as artes!
930128
E quando sua presença for muito ausente, mesmo sem querer meu subconsciente irá relacionar várias coisas a você e neste momento vou sentir muitas saudades...
Ausente a certeza em meu coração.
Trago situações mal resolvidas.
O passado se faz presente, e o presente passado.
Faço das conclusões espelho para mascarar, o que o corpo quer, mas a alma condena.
Ausente - Presente
A dor causada pela partida de uma pessoa estimada nao é proporcionada pela saudade. Mas sim pela incerteza de saber para onde foi e com quem está. Sofremos nao por que o outro se vai. Sofremos sim por ver uma imagem a menos no espelho.
Junto com você, vão-se minhas promessas e meus segredos.
Nao estou falando de alguem que realmente morreu. Afinal de contas, nao é preciso morrer para entao sumir.
Estou falando de um ausente que, de tao ausente, se faz presente.
Meu parente amado. Tu te tornastes, ao fim, um ente-querido ao me deixar de lado.
-Ordep
luar de minha alma
requer do retiro da minha vida,
felicidade tão ausente
no esquecimento te amo,
olho para o vazio,
as profundezas de um sonho
irreal para aqueles dias que sonhei
num mundo perfeito de ilusão...
Amigos, sempre amigos
Amigo, me perdoe se durante alguns anos estive ausente, você sabe como é né?
O tempo foi passando e aos poucos fomos conhecendo pessoas que também nos completariam. Conhecemos nossas esposa, tivemos filhos, e assim caminha a humanidade.
Mas uma coisa você pode ter certeza, nunca me esqueci de você, sabe por quê? Porque as pessoas não entram na nossa vida por acaso, em uma página da minha vida, está registrado o início de nossa amizade e todas as coisas boas que vivemos e fizemos, digo ainda mais, amizade não perde valor igual ao dinheiro e guardei um espaço para você habitar em meu coração, por isso que chamamos a amizade de eterna.
Em nossas grandes lembranças da vida, sempre está presente o amigo e quando amigos se encontram, precisam de muito tempo para as boas recordações, por isso cada momento de um encontro deve ser bem aproveitado, e quando isso acontecer, amigo, não se acanhe, aguardo seu abraço caloroso, e se você chorar, choro contigo, se estiver triste, te dou meu ombro amigo, quer desabafar, sou todo ouvidos.
Amigo sempre serei grato a Deus por você existir.
Amigos do peito, amigos de fé e amigos para sempre.
Do inicio ao fim
No passado
Era adequado,
No presente
Agora ausente...
No futuro
Será puro!
Ao refletir
Pude partir,
Em uma viagem
Sobre esta paisagem...
De impurezas
E incertezas...
Os dias passaram
E me arrazaram...
O caminho se estendeu
E tudo se perdeu,
Cansei, mas não desisti
E pude persistir...
Se aproxima do fim,
Da jornada enfim...
Pude muito crescer
E finalmente vencer,
Nada pode me derrotar
Para muito prósperar!
Alma na natureza selvagem e simplesmente...
Adorável num mundo ausente... Somos muitos.
Ao mesmo tempo somos ninguém...
Numa grande variedade do destino somos...
Parte da história de um sentimento solitário...
Que viaja pelo espaço e tempo vagante...
De repente tudo tem um novo sentido...
Obscuros num olhar cheio de amor...
Derradeiro numa enorme e avassaladora...
Expressão que admite ser qualquer forma...
Dentro da voracidade que exclamou...
Diante da possibilidade de viver
Sem chorar ou ter remorsos de caminho...
Que se encontra o vazio do passado...
Visto como uma espécie... Num lugar
Profundo de raízes que morrem...
A cada momento em que amor...
Despede se da tua natureza feroz...
Destina basicamente por motivos e sentimentos.
Enquanto eu dona de mim percebo-me ausente de espírito da carcaça que me coube
Você se engrandece pelas glórias alcançadas ungidas pelas horas de euforia que da vida soube roubar
Com esmero cresce em meu peito o desapego efêmero que toma o meu ser
Dessa vida selvagem levarei mais que saudade retráteis as lembranças que ocuparam um lugar sobre a mesa
Pouco mais que rotina é a minha vida ainda e os dias passam sem eu perceber.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Textos para mãe: declarações emocionantes que tocam o coração
- Poemas para mãe que celebram e expressam amor
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
