De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796180 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Sou mais eu e vc é mais vc. Então se valorize, porque as outras pessoas não estão nem aí com vc...

Inserida por victoriii

Não busco mais por frases vazias, sentimentos forçados ou lealdade fingida.
Só se aproxime se realmente quiser algo real, fingimento não é meu forte.

Inserida por signoaquari

Carrinho na vida nao se apanha na rua mas sim no trabalho individual que é a coisa mais dificel de se encontrar em qualquer espaço por essa razao que eu sempre falo da mesma forma de como conquistar algo sem se importar com nada.depois de tudo ter passado e a vitória ter conquistado nao resta mais nada para além da alegria que sentirá no momento.

Inserida por chabe

Não se sinta culpado por não saber o que fazer da vida
As pessoas mais interessantes que eu conheço não sabiam, aos
vinte e dois,
o que queriam fazer da vida.
Alguns dos quarentões mais interessantes que eu conheço ainda
não sabem.

Inserida por RafaelLacerda

Eu Realmente ja Tive medo de Tudo , Mas com você eu tenho mais Medo ainda ... Não porque te Amo e sim porque te Odeio

Inserida por HappyzDead

Um amor não morre quando muda a estação...
Espera o tempo certo para florescer...
Mais lindo ainda.

Inserida por meusversos13

Por mais longe que o espírito alcance, não vai tão longe quanto o coração.

Inserida por meusversos13

Papai ...
Por mais que eu tente
não consigo encontrar.
Alguém que possa ,
ocupar o seu lugar...
Te amo

Inserida por sophiavargas

É bonito ser natural e espontâneo, Mais as pessoas preferem inventar qualidades que não têm do que assumir os defeitos que possui.

Melhore mais não mude

Inserida por MarcosRamazilio

Não quero mais saber de bagagens pesadas.
Levarei comigo apenas o necessário. Quero deixar
pelo caminho, aquilo que nada me acrescenta.
Quero leveza na alma. Quero paz no coração.
Quero sorriso nos lábios. Eu quero amigos
verdadeiros. Quero poder iluminar o caminho das
pessoas. Usar palavras que curam. Quero
enxergar além das aparências. Quero ser laço e
não nó. Quero ser colo que aquece. Abraço
acolhedor. Quero sonhar os sonhos de Deus...
E pelos caminhos que eu passar, quero deixar mais
do que pegadas. Quero deixar rastros de luz!

Inserida por dekarissi

Escuta seu coração, mas não deixe ele falar mais alto que sua razão. Tem momentos que ele parece gostar mais do outro do que de você.

Inserida por AdrianoSantos

Se o paladar fosse um ser independente diria que é o mais egoísta de todos. Não se importa com seus companheiros: Fígado, pâncreas, coração, vasos, rins. Todos sofrem, enquanto o paladar se deleita, satisfazendo os próprios desejos, sem levar em consideração as consequências de seus atos.

Inserida por marislei

O toque que mais aprecio não é necessáriamente o das mãos, ou aqueles que saem de instrumentos harmônicos... O toque que eu mais aprecio é aquele capaz de invadi um coração!

Inserida por Natalhieferreira

não olhe as pessoas pela aparência, mais cuide da sua porque vão olhar

Inserida por gruposandroluis

Não sei mais viver amor sem você
Quando vou lembrar
Só me faz sofrer
Hoje já chorei e você não vem
Acabou eu sei, não quero não sofrer

Inserida por valsoares

Não busque pela Beleza,busque sempre pelo carácter,é o mais belo de todas as belezas

Inserida por ALEXCOELHO

"Ja passei por tanta coisa nessa minha louca vida, e sobrevivi, nao será mais uma decepção que vai me fazer desistir de ser feliz"

Inserida por RegynaldoSouza

Não julgue um animal pelo instinto, mesmo que não temos presas e garras, somos nós a mais cruel das criaturas.

Inserida por rhds

Não volto mais atrás , vou ficar na minha relembrando nosso passado

Inserida por NataliaNicolau

O seu silencio não me machuca
talvez no passado ele tenha me ferido
mas nada disso mais emporta.
Depois que a ferida curou eu fiz do
vendo o ouro,e da pedra a àgua
fiz do seu silencio uma conversação eterna.
Compreendi que não tens a capacidade e força
para dar marteladas no tempo,quebrar o silencio,traçar um novo caminho uma nova vida
presentiar a si mesmo com um novo tempo,uma nova era
um outro começo de vida,a decisão não é minha ela estar em suas mãos,talvez suas mãos sejam grandes demais,não poderão passar na luz que se encontra ao final do túnel.

Inserida por tudoazul