De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796185 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Não é que eu não sinta a dor, apenas não tenho mais medo de me ferir.

Inserida por MrStos

Cérebro, por favor não crie expectativas. Coração, não se apegue mais.

Inserida por MrStos

Nem a mais incrível imaginação consegue imaginar o desespero. Se não foi sentido, jamais será compreendido.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu estava travada. Não conseguia mais escrever absolutamente nada. A folha de papel vazia me arrastava para suas profundezas. Em tempo: fiz novos amigos e ouvi suas experiências; comprei novos livros; dormi fora de casa. Deixei de lado minha realidade que, sorrateiramente, sufocava minhas reticências. Fui encontrando pessoas querendo conversar sobre tudo e, de repente, eu já tinha ideias suficientes para escrever um filme. Sabe o que é mais interessante nisso tudo?! É bom contar história para quem sabe ouvir.

Inserida por lenacasasnovas

Foi mais que um sonho lindo tudo
Que vivi ao seu lado, mesmo que
Eu tenho sofrido muito, nao me
Arrependo...
Pois foi ele quem me ensinou
A dar valor a quem me valoriza!!

Inserida por Thaisgeovana

Por vezes, envelhecemos, mas não amadurecemos. Nos tornamos mais experientes, não mais sábios.

Inserida por GustavoLacerda

Se você tentou de todas as
formas e não deu certo, desista,
Deus te livrou de mais
um problema!

Inserida por luizasoares1951

Seu olhar não conta mais histórias. Não brota o fruto e nem a flor.

Inserida por AmandaCindy

Por Mais Que Uma Pessoa Pareça Estar Errada Em Nossa Concepção. Cada Um é Dono da Própria Razão, Não Da Razão do Outro.

Inserida por deborahenrique

Sem Deus não chegamos na esquina, quanto mais na felicidade

Inserida por felipeguilherme

como eu queria ver o amanhecer onde não só o sol nascente emana a beleza,mais também está com tig
o
.

Inserida por flik

Te amo

Não sai da minha vida, nunca mais =')

Não quero sair

Não vejo mais meus dias, minha felicidade sem vc..

Quero que a cada dia seja especial

Brigadu.. Por tudo, por me reviver.. Droga tô chorando RS

Inserida por teadorochato

“Se organizaram em coletivos? Não esperem mais. Ocupem as terras! Organizem-se de forma que não haja chefes nem parasitas entre vocês. Se não o fizerem, é inútil que continuemos avançando. Precisamos criar um mundo novo, diferente do que estamos destruindo. Levamos um mundo novo em nossos corações: esse mundo está crescendo neste instante.”

Inserida por usuario516205

Quando vc pensa que não tem mais nada para ser invejado, o invejoso inveja o seu caráter

Inserida por JorgeMello

Não sei, assim como estes dizeres penso,
Em ter você todo instante tempo,
Por mais que, sejamos diferentes Eu tento,
Pois, sorriso olhares passagem ao lado tenho.

Convivo assim no dia dia,
Uma dor forte acordo na manhã seguinte,
Já tive muito passa tempo,
Hora não vendo te esperando ,
Mas você foi partindo,
Na certeza de que, vou ter você ao meu lado.

Gosto muito da sua amizade,
Tentei ser diferente num instante,
Mas dela senti de realidade,
Pra era como se fosse de intensidade,
Mas na verdade sinto me pequeno nesta nossa amizade

Inserida por beneditobasilio1962

Por mais que tente tirar você do
Meu pensamento, eu nao consigo
O amor que sinto por vc é muito mais
forte do que as nossas diferenças, do que
Qualquer coisa que possa nos afastar..
TE AMO!!!

Inserida por Thaisgeovana

"O Amor é mais linda canção ,que não se canta com os lábios ,mas sim com o coração."

Inserida por BrunCarv8

"O dia mais importante não foi quando te conheci mas quando você passou a existir dentro de mim não e necessário olhar pro céu pra ver estrela basta olhar pra você e ai está uma estrela com um brilho adorável um sonho de estrela daquelas estrelas que aparece de 100 em 100 anos e depois some por isso quero ter essa estrela ou então lembrar muito dela como num sonho que não se quer que acabe beijos em seu coração amoré".

Inserida por PensamentosdoDia

Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(

Inserida por palomapereira

Estranho como por mais que frequente igrejas,reze,fale sempre e muito em Deus, nao perceba ou entenda o principal, diria o básico mesmo:perante Deus,somos todos iguais. Pobres,ricos,brancos ou negros...
Estranho tbm o poder que o dinheiro exerce numa pessoa.
Muitas coisas eu ainda não entendo.

Inserida por MARIAMORENA77