De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796179 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

A MORTE DE UM POETA

Quando morre um poeta,
não é uma estrela a mais
que vai brilhar no céu.
São milhares de palavrinhas reluzentes
que vão deslizar do espaço poético
e ficarão bailando frente
aos nossos olhos.
Porque o que ele escreve
fica eternamente à espera
de corações sensíveis que se deliciarão
com cada partícula publicada...

Quando a morte leva um poeta
só seu corpo se esvai
sua alma itinerante
ele nos entrega para sempre
com suas pérolas preciosas
para alimentar nossa alma

mel - ((*_*))

20/10/2016

Inserida por MelaniaLudwig

Não é medo, mais sim dúvidas, dúvidas de arriscar novamente e se decepcionar.

Inserida por HenriqueFreitas96

Ás vezes temos que mudar, não por outras pessoas, mais por nós mesmo.

Inserida por HenriqueFreitas96

Você pode ter tudo, mais nunca será completo, se não tiver uma mulher ao seu lado.

Inserida por HenriqueFreitas96

Quando estiverem em uma situação difícil,e sentirem que já não podem mais,não desanimem !

Inserida por Perronita

Quanto mais próximos da essência de "SER" e não "TER" estamos, mais próximos do Amor verdadeiro estamos.
Mais perto de DEUS.
Não precisamos "TER" para "SER".
Precisamos sim, "SER" para "TER"...
Aquilo que não se compra...
AMOR VERDADEIRO!

Inserida por ReginaMatos

o vida como es cheia de obstaculos capaciteme a conseguir algo melhor nao so pra mim mais prinçipalmente para o meu proximo que eu possa ajudar a quem presiza de ajuda e maisver ele ou ela alcançando seu objtivo e que seja um objetivo bom me ajude a me dedicar a simplismente a ajudar meu proximo como se tivesse ajudando a mim propio obrigado por mim ouvir vida obrigado

Inserida por flik

Ser mais que vencedor é ir além dos seus limites, superando as deceções e não mais pescar o passado no mar do esquecimento.

Inserida por DanielDrumond

Bora viver mais um dia na certeza que não estamos sós... Deus está "florindo" o nosso caminho.

Inserida por martasouza0808

" O sol se põe e anuncia o fim de mais um dia de batalha produtivo, talvez, tenha sido ou não! A lua chega é pede licença pra iluminar o final da tarde e para brilhar ainda mais á noite, despertando antigos amores e acordando pensamentos, sentimentos e lembranças antigas, porém boas e agradáveis e mostra que a saudade transforma um adulto em uma criança que pode sorrir como também pode chorar, porque eu sinto falta de seu abraço do despertar da manhã ao acordar olhando em seus olhos e dizer que você vai ser sempre muito especial na minha vida independente de onde você esteja nesse momento. Na minha cabeça passa um filme inteiro sobre nós e de tudo que vivemos e aprendemos juntos, tivemos momentos de alegria e de tristeza também, afinal nem só de coisas boas vive um bom casal, por isso devemos estar presentes um na vida do outro em todos os momentos. Segui meu caminho e você decidiu ir na direção oposta, mas tenho certeza que sempre que você se lembrar de mim você terá o mesmo sentimento que eu tenho por você, esse sentimento se chama gratidão "...

Inserida por judijsantos

Mais um dia termina, mais uma noite chega e eu ainda sou a mesma, aquela que é extrovertida, que não guarda rancor e que nunca deixa a sua vida piorar... Aquela que tem prazer em viver o hoje e se alegra com os problemas da vida, afinal, qual seria a graça de viver sem ter problemas? sem se preocupar com algo? Seja feliz com isso, pois você passando por esses problemas de cabeça erguida e com um sorriso na boca só mostra o quão competente você é! Seja feliz, torne a sua vida feliz! Agradeça a seus amigos por eles estarem do seu lado, agradeça a seus pais pela educação que lhe deram, agradeça a sua vó pelos lanches, doces, bolos, carinhos, que ela fez/deu,... Agradeça a todas as pessoas tudo, tudo o que elas são e fazem por você pensando no seu melhor!!!

Inserida por AnaFontoura52

" Ah como é bom sentir saudade quando não se sente mais falta."

Inserida por andersonlorim

Enquanto amar os outros for mais importante que amar a si mesmo, você não conseguirá ser feliz. Isso causará desconhecimento sobre si mesmo, porque as atitudes que existem dentro de você são completamente diferentes. E a diferença assusta.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Vida humilde

Ame, por mais que nao sejas amado
Perdoa, por mais grave que seja o erro

Aprenda a ter bons modos
Por mais difícel que seja

Seja social, tenha a ética e a moral como sua defesa
Ganhe o auto estima, e seja tu mesmo o dono das tuas acçoes

Inserida por PAPELECANETA

Sabe qual é o melhor sono? É aquele que você não acorda mais...porque você não sente mais tristeza, depressão, dor, preocupações, sede, fome etc....é aquele sono da despedida...da última viagem...somente uma coisa é muito importante...que estejamos preparados para essa última viagem.

Inserida por adelmar

Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.

Inserida por RodrigoQuito

Reflita sobre seus atos, nao acuse sua mente. sao tudo obra suas.mais um ser inocente.

Inserida por edsoncds

Uma Guerra reuni inimigos.porém se aparecer uma ameaça maior todos se ajudarão .mais nao por união mais sim por medo.

Inserida por edsoncds

Seus beijos só não são mais gostosos que musse de maracujá.

Inserida por Admiradoradesorrisos

Sinceramente, eu não sei se suporto mais. Tantas palavras presas, tantas coisas por falar. Eu não sei como me livrar disso, nada é tão fácil como parece. Eu não sou perfeita, e estou cansada de tentar ser.
Cansada de ouvir os problemas de todo mundo e ninguém sequer perguntar se estou bem. Estou cansada de querer fazer parte de uma família que nunca mais será a mesma. E nunca vou me encaixar.
Eu estou cansada de deixar sinais, e ninguém perceber.
Eu sou fraca demais pra pedir ajuda.
Eu sempre quero que percebam, mas eu disfarço muito bem.
Nas discussões eu sempre sou quem leva a pior, sou a primeira a ligar, a pedir desculpa. Mesmo não sendo eu quem errou.
Eu não aguento mais as pessoas me procurando pra pedir conselho sendo que eu nunca sei o que fazer com a minha própria vida.
Estou cheia de sempre estar disponível e quando eu preciso ninguém sequer me ouvir. Eu não quero ser consolada, eu só queria alguém que estivesse do meu lado, que entendesse meu silêncio.
Eu sempre me esforço o máximo para ser o que as pessoas querem, mas elas se esquecem de notar.
O celular continua no mesmo lugar, nenhuma ligação sequer.
Eu policiei minhas atitudes por toda a minha vida porquê não queria ser injusta, muito menos egoísta. Mas acabei sendo egoísta comigo mesma.
Acabei deixando a vida de outra pessoa ser mais importante que a minha.
Deixei as pessoas acreditarem que eu tinha o controle de tudo e que nunca ia me cansar.
Mas eu não me orgulho disso.
Queria poder me desligar um pouco do mundo, sumir por uns tempos, quem sabe. Eu não queria chorar, eu não quero parecer fraca.
Eu só queria ter a coragem de admitir que eu estou realmente cansada.

Inserida por laisrodriguesd