De Repente Nao mais que Derepente

Cerca de 796179 frases e pensamentos: De Repente Nao mais que Derepente

Quando a alegria do outro não mais te ofender e à sua tristeza não disseres "bem feito!", então terás alcançado um coração semelhante ao de Cristo.

Inserida por HermesFernandes

Eu não preciso que ninguém venha atormentar meu juízo, eu não tenho mais a menor paciência pra isso.

Inserida por MaayRose

A dor mais angustiante não está na derrota e sim na permanência no campo de batalha.

Inserida por WagnerAlves

nao vive somente pra amar mais tambem pra ser amado(a)

Inserida por Laylaamosse

Minha alma não chora somente a dor da saudade...chora mais ainda a tristeza de um sonho não realizado.

Inserida por LeoniaTeixeira

nao vejo mais nada do que e real nao perçebo o quanto e vasio estar sem voce nao tenho mais a mesma saudade sim estou louco estou louco de vontade de nao sentir mais saudade,saudade essa que venhe e vai com as lembraças continuas que emanam do meu coraçao.

Inserida por flik

Viver é estar de passagem, o que hoje está aqui talvez não esteja mais amanhã... haja equilíbrio para não cair no meio de tanta transitoriedade!

Inserida por FranMoraes

No mar...
Onde, não ficam pegadas
É onde mais me encontro

Inserida por AlohaLove

(...)Me Esqueça. Porque Eu Vou e Nunca Mais Voltarei,Mas Não Se Preocupe Quando Pensar Estar Só Eu Vou Ser Seu "ANJO", Que Sempre Cuidarei de Você, Sofrerei Por Você e Te Amarei Sempre. Sabe Aquela Dor Que Corroí Por Dentro ? é Eu Me Fui Por Conta Dela Mas Não Se Preocupe, Eu Fui Só Pra Ter Essa Incrível Oportunidade de Estar ao Seu Lado e Pra Sempre Cuidar,Amar e Proteger Você.
De Seu Anjo Gabriel <3 (...)

Inserida por BielFenix

Não me resumas a consoantes e vogais
Não sou enigma,nem mistério
Sou um pouco mais que qualquer palavra
ou sussurro possa exprimir
Só eu, sei de mim
o outro, jamais

Inserida por AlohaLove

Mais uma da série: estou fazendo afirmações sobre o que não conheço apenas para denegrir os outros

Inserida por Gabriel86

Ser mais um é como uma gota de água a mais no oceano, não muda nada, quando nos esvaziamos de nós mesmos e deixamos de ser conduzidos por nossos próprios meios, Deus nos enche de vigor, força e ousadia, e nos leva não a sermos influenciados, mas a sermos influenciadores.

Inserida por GabriellyPadua

Não sabe o porquê, nem por onde ou por quem, só sabe que dança a dança mais zen; dança no embalo do samba da vida, na alma o brilhar, bailar dos amores, cheia de cores, de festas, de todos; é a dança frenética, sem ritmo ou tambores, de velho, menino, gigante que é rei, de ruas e rios de deuses plebeus; se dança na raça e na praça ditosa, no coreto da vitória e no viés do além.

Inserida por AndreAnlub

-Não preciso do seu beijo,mais sim do seu carinho...

Inserida por IgorGomides

O pior tipo de solidão, é quando você percebe que não precisa mais de companhia.

Inserida por mrlost

Sofrer não está mais nos meus planos.

Inserida por YnaraVasconcelosMota

Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.

Inserida por LauraPaacheco

"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."

Inserida por johnlennon280

Quando você aprende a não se importar com o que falam de você a vida fica bem mais divertida...

Inserida por PensamentosdoDia

Um ajuste pra segurar tudo. Tanto de tanta coisa.
Cicatrizes.
Não precisa mais doer, mas a cada passo... Pesa.
As lágrimas que o tempo leva, como as cores da luz. Da luz do sol.
Não importa, tua insônia é resposta. Veja, veja, veja, veja...
Não sente atrás desta porta e começar a chorar feito louca, pois já vai terminar, ainda nesse verão.

Inserida por LiviaSamara