D Dinis

Cerca de 28022 frases e pensamentos: D Dinis

Um espelho tem a capacidade de demonstrar elementos externos, nosso verdadeiro eu nunca poderá ser descoberto.

Inserida por themrwelligton

A vida é como um livro, não pode-se ler duas páginas ao mesmo tempo, para finalizar varias páginas devem ser viradas. Abra mão de coisas para dar lugar a outras melhores.

Inserida por DouglasAzevedo

A bibilia e um livro dogmatico, pois Jesus sabia que seria levantado dentre os mortos, sendo assim digo que o verdadeiro amor nao e o que ele (Jesus) mostro, pois consiste em morrer a favor dos outros sem ser reconhecido e nem levantado dentre os mortos.

Inserida por kelvinonesimoMc

CONTA-GOTA
Beija-me como quem chupa manga
Manga dos meus desejos
Derrama sobejos na minha boca
Diz que a vida é conta-gota
De sentir e ressentir
Nessa sucessão de dias
Diz que isso é vida louca...

Inserida por tadeumemoria

“O que me deixa mais assustada com as pessoas,é que no momento que elas estão juntas,cada uma quer dar o melhor de si para a outra,muitas vezes até camuflam sua personalidade pra mostrar que são perfeitas.Mas a parti do momento que não dá mais certo,se revelam,deixam sua verdadeira personalidade exposta,e querem atingir um ao outro com indiretas.Acho que a melhor forma de superar que outra pessoa não te quer mais,é apenas seguir sua vida,sem rogar praga,sem desejar o mal,apenas seguir o caminho que Deus trilhou pra você,já que se ele quisesse realmente que tivessem ficados juntos teria dado certo.Desejar mal ao outro é desejar mal a si próprio.

Inserida por annynharodrigues

DESEJO

Olha só quem eu vejo!
Seria alguém que almejo?
Eis que me deves um beijo
O qual tanto desejo
E que neste ensejo
Eu o cortejo

Mas para meu contentamento
Apenas volto meu pensamento
Em um determinado momento
Onde atento
Estarei a esperar

Talvez ainda haja uma oportunidade
Onde, perambulando nesta cidade
Novamente irei te encontrar

Enquanto isso
Aguardo ansioso
Pelo beijo precioso
Que desejo provar

Inserida por nandoangelo

Faça a sua parte e o Universo lhe ajudará, só reclamar de nada vai adiantar, na verdade queixar-se dos fracassos é queixar-se de si mesmo...

Inserida por Bellatrix21

Homenzinho corre de mulherao..
porque no fundo ja sabe..
que nao tem caminhao suficiente..
para dar duas viagens..

Inserida por bebelia2000

É SÓ VOCÊ QUEM ME ENTENDE

Só você me entende quando eu preciso
d'um ouvido para escutar meu canto,
d'um colo amigo pra chorar meu pranto
ou d'um sorriso para abrir meu riso!...

Só você me entende quando eu preciso
de um carinho pra conservar o encanto,
de um perdão pra me sentir um santo,
pra meu mundo tornar-se um paraíso!...

É só você, amada, quem me entende,
quem me escuta e também me surpreende
com seu jeito de amar, sua atenção...

É você, com seu amor, quem completa
o coração carente do poeta
que lhe escreve estes versos com emoção!...

Inserida por antoniocostta

Quem não beija a sua amada,
o amor anda distante;
ficou preso na alvorada...
nos lábios d'alguma amante!

Inserida por antoniocostta

ATE MESMO EM NOITES NUBLADAS, VOCE SEMPRE SERA O MEU LUAR, POIS QUEM AMA NOS DIAS MAIS INSOLARADOS DEVE APRENDER A AMAR EM NOITES NUBLADAS.

Inserida por wallacelemos

Vamos lá, ainda existe tempo para nos dois, ainda existe um novo amanhecer e tudo, só vai depender de você...

Inserida por alexpiaui

Não há dúvidas que deus é onipresente, onipotente e onisciente. Só não sabemos se ele é consciente disso tudo ou se depende da nossa consciência para se manifestar.

Inserida por ENEESSEP

A cada carta que chegava era como um arco-íris no fim de uma tempestade que embeleza minha casa, devolvia brilho aos olhos e acariciavam minha alma.

Inserida por RodrigoDyas

AS PESSOAS NÃO SÃO

As pessoas não se permitem mais.
Estão deixando de viver as melhores coisas da vida, as mais simples...
Escondem-se atrás de meias verdades, de meias palavras, de meias ideias, de meias pessoas.
Tornam-se escravas da imposição feita pela sociedade.
São aquilo que não são, aquilo que não gostariam de ser, aquilo que jamais serão. Elas não são.

Inserida por SabrinaGabriela

Momento fugaz

Espelho d´alma
de suave transparência
reflete a pele escamada
no oco vazio do tempo
invólucro sensível
meus lábios não magoam
silenciam a surdez
não é preciso cegar
a luz navalha
numa velocidade finita
tudo é fugaz
o tempo
o momento
o agora
o nada

Inserida por KlaasKleber

Ah... o caminho...
A vida, um caminho a ser trilhado. Cada um trilha esse caminho de sua maneira, da forma que acha melhor, alguns atingem seus objetivos outros mesmo sem querer são obrigados a parar antes do momento tão esperado. E conforme é um caminho onde nós guiamos um carro. Um carro sem marcha ré, sem direito a voltar atrás... um caminho sem retorno, que nós impede de voltar, porém um caminho surpreendente, que a cada curva vem nós surpreendendo mais e mais, porém o que ficou pra trás, o que passou, as cidades, vilas, metrópoles, ao que nós chamou atenção, há algumas pessoas que seguem viagem conosco neste caminho, e em um determinado local nós abandonam, as vezes por querem, outras com a maior vontade de continuar, mas não podem, e mesmo sem querer a vida nós obriga a seguir viagem sozinho muitas vezes, e é nesses momentos que nós encontramos só, que surgem os buracos da estrada, as dificuldades, onde o carro quebra e você tem que concertar só... ah a vida como ela é. Surpreendentemente surpreendente, as vezes coisas que deixamos para trás... sonhos, pessoas, objetivos, metas, surgem no nosso caminho a diante e nós temos a oportunidade de tentar outra vez, esse caminho, esse trajeto, essa rota, tudo isso vamos descobrindo dia após dia, quem poderá saber o que a vida nós reserva para amanhã? Ninguém. Então viva nesse caminho, todos os dias como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar não há... não há retorno... nem como voltar atrás... meça suas palavras, suas atitudes, as pessoas que você magoou, lembrando que um dia é da caça outro do caçador! O mundo dá voltas, a vida nós surpreende, nesse longo caminho para alguns, curto para outros, intenso para todos, ah esse presente que Deus nós dá todo dia, o direito de levantar e continuar, mesmo as coisas indo de mal a pior, nada nessa caminho é pra sempre, nem a dor, nem o sofrimento, nem a alegria, nem o sorriso, é tanto que nem o próprio caminho durará para sempre. Por isso viva o agora porque o passado já se foi. E o futuro talvez não chegue.

Inserida por William55

"Não Furtarás" (Êx 20.15). A mais alta forma desse pecado é quando ele é cometido contra Deus, o que é sacrilégio. Deus é roubado quando retemos a glória que a ele é devida, e somos ladrões espirituais quando arrogamos para nós mesmos a honra e o louvor que só a ele pertencem.

Inserida por Poliana16

Em qualquer circunstância,
deveríamos ser
nossos próprios juízes
e vencer o jogo,
sem contagem de tempo.
do meu poema - Fazer o gol

Inserida por erotildesvittoria

...havia em todos os lugares,
nuances,
cores,
fatos,
e tantas fotografias
como se fosse capaz de caber naquela memória...

Inserida por vcruz