Frases de J. D. Salinger

Cerca de 19 frases de J. D. Salinger

O homem imaturo é aquele que quer morrer gloriosamente por uma causa. O homem maduro contenta-se em viver humildemente por ela.

J. D. Salinger
1047 compartilhamentos

Quem é que quer flores depois de morto? Ninguém."

J. D. Salinger
17 compartilhamentos

Pomba, só porque uma pessoa morreu não quer dizer que a gente tem que deixar de gostar dela... Principalmente se era mil vezes melhor do que as pessoas que a gente conhece e que estão vivas e tudo.

J. D. Salinger
24 compartilhamentos

Estou sempre dizendo: "Muito prazer em conhecê-lo" pra alguém que nao tenho nenhum prazer em conhecer. Mas a gente tem que fazer essas coisas pra seguir vivendo.

J. D. Salinger
15 compartilhamentos

It was that kind of a crazy afternoon, terrifically cold, and no sun out or anything, and you felt like you were disappearing every time you crossed a road.

J. D. Salinger

Sou o maior mentiroso do mundo. É bárbaro. Se vou até a esquina comprar uma revista e alguém me pergunta onde é que estou indo, sou capaz de dizer que vou a uma ópera. É terrível.

J. D. Salinger
27 compartilhamentos

A gente nunca devia contar nada a ninguém. Mal acaba de contar, a gente começa a sentir saudade de todo mundo.

J. D. Salinger
11 compartilhamentos

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas.

J. D. Salinger
10 compartilhamentos

De qualquer maneira até que achei bom eles terem inventado a bomba atômica. se houver outra guerra, vou sentar bem em cima da droga da bomba. Vou me apresentar como voluntário para fazer isso, juro por Deus que vou.

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger
12 compartilhamentos

Não se deve brincar com certas pessoas, mesmo que elas mereçam.

J. D. Salinger
Inserida por stefanyferrero

Quem é que quer flores depois de morto?

J. D. Salinger
Inserida por IsabeleLarissa1

O que realmente me impressiona é um livro que, quando você acaba de lê-lo, você deseja que o autor que o escreveu fosse um amigo incrível seu e que você pudesse ligar pra ele quando sentisse vontade.

J. D. Salinger
Inserida por pensador

Não há uma boate no mundo onde a gente possa ficar muito tempo, a não ser que tome umas e outras e fique logo de porre.

J. D. Salinger
Inserida por PensamentosRS

E eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.

J. D. Salinger
Inserida por pensador

É engraçado. Tudo que você tem que fazer é dizer algo que ninguém entende e eles vão fazer praticamente qualquer coisa que você quer.

J. D. Salinger
Inserida por pensador

As mães são todas um pouco insanas.

J. D. Salinger
Inserida por pensador

As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.

J.D. Salinger - "O apanhador no campo de centeio"
28 compartilhamentos

I used to think she was quite intelligent , in my stupidity. The reason I did was because she knew quite a lot about the theater and plays and literature and all that stuff. If somebody knows quite a lot about all those things, it takes you quite a while to find out whether they're really stupid or not.

J. D. Salinger

“As pessoas sempre estão pensando que alguma coisa é totalmente verdadeira. Eu nem ligo, mas tem horas que fico chateado quando alguém vem dizer para me comportar como um rapaz da minha idade. Outras vezes, me comporto como se fosse bem mais velho – no duro – mas aí ninguém repara. Ninguém nunca repara em coisa alguma.”

O Apanhador no Campo de Centeio - J. D. Salinger
12 compartilhamentos