Criação e inspiração

Cerca de 115889 frases e pensamentos: Criação e inspiração

Vou treinar melhor o meu inglês para fazer meus comentários em suas fotos lindas! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Cada dia que penso em você, que imagino nós dois, chego a mesma conclusão...
Você me faz tão bem.
Me faz bem sentir seu aroma, respirar o perfume que exalas e espalhas no ar que parece estar sempre à minha volta.
Me faz tão bem, imaginar meu corpo em seus braços, ouvir sua voz e mesmo que não fales comigo, me faz bem imaginar a música que seus lábios cantam.
Me faz bem sentir sua presença assim tão perto, quase colada e ao memso tempo, tão longe, tão distante de mim, mas sei lá, meu corpo me aviza quando você está por perto.
Me faz tão bem o seu olhar, que me enfeitiça, me seduz e me faciscina, me faz bem este olhar de menina, esta cobiça de mulher, me faz sentir um turbilhão de emoções, sinto tremer, suar e me arrepiar ao simples toque ou apenas te imaginar.

Quando te imagino em meus braços, me sinto o mais feliz de todos os mortais, assim como um lobo faminto, um homem em desatino por uma mulher, este sentimento me leva à exaustão do meu ser, está à flor da pele, no imaginar seu toque, seu sorriso, seu olhar e o calor do seu corpo.
Você me faz tão bem, que me causa êxtase intenso em todos os momentos que em você eu penso.
Você me faz tão bem, que me provoca e ao mesmo tempo me acalma, que me seduz e ao mesmo tempo me tranquiliza por imaginar que nenhum homem mais que eu, poderá te amar, consegue tirar o fôlego e me provoca arrepios, me agita e me leva ao paraíso, mas é isso você bem sabe, que é isso que eu preciso.
Você me faz tão bem, me faz ser tudo que eu quiser, imagino asas, imagino poder, imagino o que mais desejar só para te ter, só para te amar.
Pois você me faz tão bem... 

Inserida por guhaschar

Não interessa o quanto bom você é; sempre poderá ser melhor.
Intenção sem ação é ilusão. Ouse fazer, e o poder lhe será dado.

Inserida por guhaschar

Por mais que você se esforce, nunca conseguirá dar o melhor de si.
Pois, o melhor de você mesmo... é você!

Inserida por JoshuaDelMon

eu tinha uma melhor amiga e perdia a conta de uma minha outra amiga não cometam o mesmo erro, aproveitem,porque a amizade não dura para sempre.

Inserida por saraAlexandra1234

Despi-me da velha criatura,
O vento soprou,
Não sobrou nada...
Nem as carcaças,
As peças perdidas,
As histórias mal contadas.
Os golpes da tristeza,
Os copos da embriaguez,
A fuga do eu mesmo,
A vontade de me excluir.
Sou hoje a imagem do que me Criou,
Não busco algo em mim,
Cheguei à compreensão que não a nada em que eu não possa melhorar,
Vontade de conhecê-lo e crescer na Tua vontade.
Conheci a plenitude do mundo,
Nada ganhei,
Quase por completo me dei,
Perdi-me,
Ele me achou aos cacos, e juntando os pedaços,
Deu-me vida.
RESPIREI.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Nada é melhor na vida do que uma escolha feita por si próprio. Talvez só haja uma coisa melhor do que isso: a oportunidade de recusar aquela escolha que alguém fez por nós.

Inserida por muriloamati

Onde se esconde a inspiração dos poetas? Será que é entre as nuvens do céu azul, ou no brilho das estrelas? Eu não sei, pois poeta não sou, mais em seus olhos me perco em sonhos de amor

Inserida por EternoRomantico

Deus em total inspiração, deu vida as estrelas inspirado no seu olhar; o por do sol em teu sorriso e o canto dos pássaros, ao tom de sua voz

Inserida por EternoRomantico

Realize tudo que tem vontade, melhor se arrepender do que fez e deu errado, do que não fazer e você não sabe, e nunca vai saber.

Inserida por F5

O ensinamento é o conhecimento do saber como vivênciar a melhor forma de viver a vida na prática.

Inserida por Txblacklionzion

Meu coração
É como borboleta voa na busca dos seus sonhos
E pousa naqueles que exalam os melhores aromas
Da vida!

Inserida por Lourdesousa2016

Faculdades criam empregados e não empresários.

Inserida por Rockland

As crianças andam com medo de borboletas, pisam em lagartixas, tacam pedras em pássaros por não apreciarem seus cantos, e os homens concretam todo e qualquer sinal de terra fértil, queimando ou cortando árvores e contaminando os frutos e lagos, criando córregos onde antes eram rios, para viver sob seus objetos materiais que acham ser mais valiosos do que a gratuidade da generosa e linda natureza

Inserida por AlbaAtroz

Nem sempre as melhores pessoas estão longe, só não estão perto o suficiente para descobrirmos os seus defeitos.

Inserida por LudVicense

Sem Inspiração

Sem inspiração nenhuma,
Me aconchego no nada.
E em coisa alguma,
Busco o tudo que me falta.

Sem sentido no viver,
Sem rumo na caminhada,
Sem lugar para uma chegada,
Esperando o amanhecer.

Isento de culpa e de amor.
Falece a cada dia,
O pouco de alegria,
Que me distancia da dor.

Procuro a dor em cada canto.
Pois nela encontro inspiração,
Nela entendo razão,
De estar triste, e não calar meu pranto.

Se calado falo o que preciso,
Escreverei para complementar,
Morrerei para amenizar,
A dor de um dia ter nascido.

Inserida por IanDouglas

Em nome de Deus...


Sou semente de milagre milenar
Brotada criança do ventre de mãe forte
Menino somado de verbo e esperança
Que a sorte desdenha e a dor já não alcança

Sou filho de muitas aldeias
E de todos os mundos
Trago no peito todas crenças
E no sangue frágil, um sonho que teima

Não tomo a fome por inimiga
Nem o sol, por castigo
Das defesas, que me são poucas
A tez é a de mais orgulho e valia

Meu melhor emana de meu olhar
É ele que fere de vida qualquer morte
É ele que leva o perdão que entrego
Aos dias da infância que não visitei

Inserida por MucioBruck

deixe me viver
por uma faceta do destino,
sois melhor ou pior que o esquecimento,
disseste por um acaso que foste o destino.
como pálida morte sois vital e meramente decadente...
embora caminhaste ente os vivos...
sois arredia como o vento,
em teu beijo o veneno no teu toque a morte,
foste dia e anoite perdida em teus momentos,
faceira em tantos os diga está acima do bem e do mau,
sempre com disseres obra do acaso...
compadece sempre de conformismo...
digas outras outras horas ressentimento...
amor bem dito seja eterno ou alem da morte,
calo me em teu silencio, para mais ou menos
dizer adeus é trivial embora que as tangentes
seja o caos na loucura do amor sempre até o além...
por que sois assim? belo na feiura do ser,
bem pouco com a calma por assim o desespero
sob a angustia sois clareza do momento...
que nos separamos sem saber a real verdade
que sempre vamos nos amar.

Inserida por celsonadilo

Melhor morrer sendo um soldado leal para seu filho
Do que viver e se tornar um pai general covarde.

Inserida por lisboapnz

Na madrugada passada estive pensando que sempre imaginamos encontrar o amor como nos contos de fadas, com uma princesa e o seu príncipe ou até mesmo acreditamos no amor à primeira vista. Mas a verdade é que nunca estamos preparados pra chegada do amor.
Ele nem sempre vem e nos aborda com flores, muito menos chega em um cavalo branco, ele pode até ser um príncipe, mas não como nos contos. Ele pode ser até aquele que há anos passou por você, e o tempo o trouxe pra mais perto, enfim.., não sei. Só sei que nunca estamos inteiramente preparados pra chegada do amor.
Ele chega como um tapa de luva e te faz perder as estribeiras, mexe com teu coração e te faz indagar que reviravolta foi essa que aconteceu? No momento você esquece até quem és, quem dirás o que está sentindo. A mente fica confusa e o estômago com borboletas dançantes.
O lado de dentro vira um caos e eis que surgem as dúvidas. Se doar ou não? Se apegar ou desapegar? A felicidade se confunde com uma melancolia. O vôo é alto. Aliás, tudo no amor é extremo, principalmente o medo da entrega.
O medo vem e com ele o receio de não saber o que te espera, voar sem ter idéia de qual lugar está destinado o pouso. Mas ainda assim a gente embarca. É tudo tão novo, tão bom. Novos horizontes surgem às vistas. A alegria de uma mensagem recebida.
Ainda assim o medo de entrar no jogo e sair perdendo não some, mesmo que não seja a primeira vez que a gente se apaixone. Por isso a verdade deve ser dita: Nunca estamos preparados pra chegada do amor.

Inserida por nandaribeiro90