Correr
sabe você? você ai que esta com medo de viver e correr atras do seus sonhos; você mesmo,
deixa eu te falar uma coisa que você já sabe!
a vida e só uma faça tudo aquilo que você sonha hoje, corra atras hoje, saia da rotina e vá em busca da sua felicidade hoje, amanha pode ser tarde, viva tua vida intensamente da maneira que sempre imaginou
não deixe ela passar dia apos dia e viver um eterno vazio, preencha-se daquilo que te faz feliz, HOJE!
Não permita que o medo te domine, pois um dia você precisará correr atrás dos seus sonhos. Viver daquilo que mais ama é essencial, e o medo jamais pode ser o vencedor.
respiro ofegante
depois de correr tanto
e parece que não cheguei
em lugar algum.
fiquei perdido
no meio da avenida
procurando uma porta de saída
eu gritei por socorro.
adormeci aguardando a chegada
de alguém para me tirar dali
e não chegou ninguém
para me ajudar na caminhada.
Correr o risco de rejeitar o Evangelho não é ação inteligente, pq rejeitar é uma ação do tempo, mas o Evangelho trata do homem atemporal.
Quando eu cansar de correr vou andar, quando cansar de andar vou sentar, quando cansar de sentar vou deitar, mas no presente
estou me preparando para poder voar…
Tornei-me grato à minha ansiedade, porque eu soube usá-la a meu favor para correr atrás do tempo que perdi com futilidades.
É ano novo...
vamos embarcar
novos encontros,
365 formas
caminhar ou correr?
neste trajeto
vamos escolher,
Construir uma casa
planejar uma vida,
moldar um novo amor,
o prazer em fazer.
Cuide, ame
surpreenda alguém,
cante todos os dias
a canção predileta
ou uma nova melodia
é ano novo
Vale a pena sonhar
arrume as malas
renove os votos
escreva de novo
novos abraços,
novos laços,
amores antigos
novas paixões
pode acreditar.
Viva!
Tenha coragem
limites fortalecem
alegrias aquecem
se não dançar
cante ou apenas sinta!
Chore de medo ou de gratidão,
Deixe para trás
comece de novo
sem medo, ouse!
cultive esperança
E assim...
Prossiga para o alvo.
E, comece um novo ano!
Num dia como esse não se pode perder a chance de caminhar, correr, exercitar o corpo, sem esquecer da mente e do espirito.
Aproveite o sol e faça seus exercícios, porem, lembre-se de ler mais algumas páginas daquele livro que está lendo. Não o abandone!!!
Lembre-se também de cuidar de seu espirito, seja grato a Deus por um dia tão lindo, pelos amigos que tem, pelas pessoas que pode ajudar, por seu trabalho, por sua prosperidade, por sua vida.
Amo o sol, amo minha vida, meu corpo, o que sou, o que posso fazer e o Deus que me orienta e me faz sempre mais prospero, generoso, amado e feliz!
Beatice… bisbilhotice… falsidade…
A ti, que andas sempre a correr pra ritos;
Pra enganares a todos com tais feitos;
Lembro, que para O Criador, tais gritos;
Por muitos, não vão limpar teus defeitos!
Cuida é teu fazer e teu julgar;
Para com teu vizinho e TODO o ser;
Porque só aí está, bom rezar;
Que para O Criador, terá valer!
Porque quem Fé tiver, cá não precisa;
De tão fazer parecer, que Tal tem;
Por Ela em seu fazer, tão bem Se Ver!...
Naquele LINDO dar, que concretiza;
Sempre que por Tal, cá faz BEM a alguém;
Somente, por adorar BEM fazer.
Com carinho;
EU QUERO
Eu quero correr pelas campinas,
Subir ao cume de uma colina,
E bem lá do alto, poder ver o mar.
Sentir a vida, tranquila e serena
Na brisa que sopra suave e amena,
Trazendo magia na luz do olhar.
Eu quero os anseios de uma criança,
Que faz do futuro um lugar de bonança,
De manhãs douradas, noites de luar.
A vida, um ninho criando esperanças,
As horas passadas somando lembranças,
Da felicidade de quem quer sonhar.
Eu quero as certezas da juventude,
De quem por paixão por vezes se ilude,
E crê em um mundo feito de paz.
Nas asas da ave que passa ligeira,
No tempo da vida, igual passageira,
Na força que tem, o poder de amar.
Se a vida vamos deixar de viver, por que correr? Já que toda essa pressa nos levará mais rápido ao fim.
Existe momentos em que ainda é preciso correr riscos, dar passos longos e loucos sem medo ...
A cada minuto de nossas vidas temos a oportunidade de ir atras das possibilidades que Deus coloca em nossa vida e no nosso caminho... Trazer alguns sonhos distantes para perto, é possivel sim!
Correr correr correr e continuar correndo sem destino sem rumo sem vontade de parar, esta é a vida, mas cuidado para não tropeçar e perder a vontade de continuar a sua corrida.
É impossível correr bem olhando para trás. As dificuldades, os conflitos, as expectativas frustradas, as inseguranças, os abusos, as relações complicadas e os acontecimentos marcantes da vida fazem com que todos nós carreguemos certa bagagem da qual precisamos nos livrar. O segredo é estar disposto a tratar essas feridas emocionais, pois, quanto mais para o fundo da mochila empurrarmos esses sentimentos, mais entranhados eles ficarão. E essa mochila pode se tornar um fardo grande demais para se carregar todo dia.
- Relacionados
- 53 frases de corrida para manter sua motivação lá em cima
- Frases de sucesso que vão te inspirar a crescer
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Ayrton Senna
- Cansei de Correr Atrás
- Rir é Correr o Risco de Parecer Tolo
- O segredo é não correr atrás das borboletas
