Correr

Cerca de 3880 frases e pensamentos: Correr

É impossível correr bem olhando para trás. As dificuldades, os conflitos, as expectativas frustradas, as inseguranças, os abusos, as relações complicadas e os acontecimentos marcantes da vida fazem com que todos nós carreguemos certa bagagem da qual precisamos nos livrar. O segredo é estar disposto a tratar essas feridas emocionais, pois, quanto mais para o fundo da mochila empurrarmos esses sentimentos, mais entranhados eles ficarão. E essa mochila pode se tornar um fardo grande demais para se carregar todo dia.

Inserida por pensador

Te beijar por inteiro, sempre
tua boca primeiro, depois pelo
teu corpo meus lábios correr.
Te sentir estremecer, buscar
de ti os mais doces carinhos,
te amar devagar, bem de mansinho.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras o Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

"Você só vai conseguir algo em sua vida se você tiver força de vontade e
Persistência, correr atrás do seu sonho. Então pode ter certeza de que você vai ter uma mãozinha de Deus, mas só vai ter esta ajuda se correr atrás do seu objetivo".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠É preciso correr riscos de vez em quando, a fim de que o coração saiba de que a vida é feita para viver.

Inserida por amaurycaique

⁠'Correr de um desafio pode te trazer um prazer imediato, mas resolvê-lo te trará um prazer para a vida.'

Inserida por AlexandreWeimer

⁠Hoje apertei o passo e, ao invés, de correr atrás passei a correr na frente pra ver se a felicidade me alcança

Inserida por ednafrigato

⁠Não mudei com ninguém 🥱 apenas parei de correr atrás de certas amizades😉

Inserida por BeatrizApoena

⁠Pra hoje: fé para acreditar e força para correr atrás.

Inserida por ednafrigato

⁠Viver é o maior de todos os riscos que vale a pena correr

Inserida por ednafrigato

⁠No dia de trabalho houve trabalho
Houve trabalho Braçal, trabalho da mente, e não se pode correr dali
No ambiente de trabalho havia agitação, que tampava a visão, e tampava a mente.
Sobre a mente a sonhos, mas na aparência a cansaço
Conversas soltas que ocupam barreiras, mas que te atrasam a barreira que há para chegar ao sonho
Amizades, Distrações, onde se revelam visões
Ações, visões, pensamentos, que com a vida não trásprocedimento

Inserida por luan_alexsander

⁠Caçada -

Pelos campos, na herdade,
saem galgos a correr,
manhã cedo, uma caçada;
é noite, na verdade,
e entre frio, a chover
desce ainda a madrugada!

Há um galgo branco e leve
a correr direito ao rio
entre a névoa densa e clara,
pelos campos uma lebre
que ao saltar cheia de frio
lhe parece jóia rara!

Desce o Sol no horizonte
e no meio da claridade,
voam tordos pelo ar;
a caçada vai a monte
no silêncio da herdade
correm galgos sem parar!

Inserida por Eliot

A vida nos traz tantas coisas boas,
mesmo assim as vezes não a vemos
e insistimos em correr atrás das coisas muitas
vezes errada.
Olhe de um lado para o outro e veja as coisas lindas
que DEUS FEZ...

Inserida por Regina35

Foi a Terra que começou a girar mais rápido ou o homem que começou a correr sem destino?

Inserida por ninhozargolin

Se tentar correr contra mim você me alcançará, pois eu não corro, simplesmente me arrasto... Me arrasto por que meus sentimentos são maiores e pesados do que eu mesmo. Tento-me contentar com o meu silêncio, pois meus sentimentos me calaram para sempre... Pois a verdade nunca e dita. Vejo que meus sentimentos são donos de mim mesmo e percebo de que eu não me compreendo, pois eu tenho sentimentos.

Inserida por JonasG

Estou cansada de correr atrás do limite em busca da intensidade dos fatos, porque simplesmente os atos em si não me satisfazem.

Inserida por camilabill

Não adianta correr atrás de Deus, ele não é prêmio, ele sempre esteve plasmaticamente em tí e você ironicamente o despreza

Inserida por dalainilton

E você lembra das vezes que foi machucada, e sabe que poderá correr riscos de acontecer novamente, mas mesmo assim dá uma nova chance ao amor!

Inserida por AlineVieira1

Parabéns a você, que consegue ser feliz e correr atrás da sua felicidade sem destruir as felicidades alheias.

Inserida por ellenparadela

O importante é correr atrás, as oportunidades surgem dessa forma. Sem pressa. Tento uma, duas, três com a certeza que uma hora dará certo.

Inserida por Dansantana

Perspectiva é correr atrás do horizonte destinado a você,
Seja o que for, acredite, pois Deus na sua infinita sapiência não predestinaria algo que você não fosse capaz de realizar...
A diferença em sua vida somente depende exclusivamente de você !

Inserida por wesleysaraiva