Cansei de Correr Atrás

Cerca de 98 frases e pensamentos: Cansei de Correr Atrás

Quer realmente ir? Vai, vai logo. Cansei de correr atrás de você, cansei de tudo isso. Cansei desse tipo de jogo que você faz, quer que eu sinta sua falta? Tá conseguindo. Mas não pense que vou correr atrás de você novamente, como das outras vezes. Vou deixar você ir. Você sabe que ninguém te conhece como eu, sabe que ninguém vai te consolar como eu. Você sabe que vai sentir minha falta e eu sei que você vai voltar. Sei sim. Então vai. Por que eu estou aqui esperando você voltar pedindo desculpas por ter ido!

Quer saber? Cansei. Cansei de correr atrás. Não preciso disso. Não sou segunda opção nem de você de ninguém. Se me quer, me procure. Se sente saudades, demonstre. Você pensa o quê? Que eu não percebo? Acha mesmo que eu te amo tanto a ponto de me humilhar por atenção? Hahaha, depois a boba aqui sou eu. Cansei. Depois não diga que eu não avisei.

Certo dia disse que nunca iria desistir de você, eu não desisti apenas cansei de correr atrás, e percebi que seu sentimento sempre seria uma estrada de via única. Disse também que minha escolha era, e sempre seria você! Mas você não me escolheu também.. Você tomou novos caminhos, fez novas escolhas e com o tempo aprendeu a me deixar em segunda opção, saiba que agora você é a minha última! Espero que você encontre a pessoa certa, e que junto a ela você encontre a tão almejada felicidade!

Cansei de correr atrás. Se sentir falta venha. Se não sentir, foda-se, fica como está.

A verdade é que cansei de correr atrás, cansei de tentar mudar meus passos, a verdade é que cansei de fazer pelo os outros, o que eles não fazem por mim.

"Você anda distânte ultimamente” Não, eu não ando distante. Apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem 2 passos por mim.

Cansei! Cansei de te amar e ser rejeitada, cansei de correr atrás de você e você não me notar, cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei de chorar por ti, cansei de me iludir a cada palavra tua, cansei de te esperar, cansei de ser burra, cansei de suas palavras, de sua ignorância. Cansei de ficar horas na frente do pc esperando você entrara para dizer um simples oi, cansei de depois desse oi
ser um simples vácuo, cansei de você não falar comigo, cansei de sempre eu ter que falar as coisas, cansei de puxar assunto, cansei de te espera, cansei de esperar você me notar, me dar atenção, cansei de fazer bobeiras por ti, cansei de ficar aqui e você por ia curtindo tua vida enquanto eu jogo a minha no lixo, cansei dos vícios que você me deu, cansei de falar somente sobre você com minhas amigas, cansei de falar eu te amo, cansei de esperar meu amor por ti e você não demostrar nada, cansei de dar diretas e indiretas, cansei de perder meu tempo falando com você, cansei de ouvir a mesma música pra lembrar de ti pra lembrar de teu rosto. CANSEI DE TE AMAR E VOCÊ NÃO ME NOTAR. Pena que agora já me apaixonei loucamente por você e a cada dia eu o amo mais mesmo com os vácuos pelas conversas não tidas mesmo por tudo que você faz ou já fez eu te amo e você é muito especial para mim amores de verdade se eu já tive? Sim, já tive e um deles é você. Ficar meses gostando de uma mesma pessoa sem enjoar sem não ficar sem assunto isso é só para quem ama de verdade né? Ah se não for então me ensine um dia a amar de verdade. Só sei de uma única coisa preciso de esquecer, pois as veze você me faz bem mas a maioria das vezes só me machuca às vezes penso em ti. Vou estudar não consigo, mas pois só penso em você eu te amo só isso te digo!

Se quiser corra atrás, pois a cada instante me distancio a passos largos de você.

Cansei de criar expectativas, e nada acontecer. Cansei de correr atrás de você, e não ser correspondido. Cansei de amar, e não ser amado.

Ja cansei de chorar para quem não na a minima pra mim.
Ja cansei de correr atras de quem não ta nem ai pro que eu sinto.
Ja cansei de lembrar quem nem se lembra de mim.
Ja cansei de aceitar tudo sem reclamar.
Ja cansei de ficar esperando voce voltar.
Ja cansei de tudo.

Cansei de sonhar alto, cansei de correr atrás, cansei de ser besta o suficiente pra você fazer o que quiser comigo, cansei de te falar o "eu te amo" mais verdadeiro e tu me iludir com um "eu te amo" da boca pra fora. Cansei de mim, cansei de me fazer feliz, cansei da tristeza que existe dentro de mim, cansei de pessoas falsas, cansei de correr atrás de pessoas. Depois de ter cansado tanto assim, vou esperar com que corram atrás de mim, cansei de ser besta o bastante atrás de pessoas que nunca mereceram ao menos meu valor.

Desculpa, cansei de correr atrás. Se quiser fique, se não, a porta está aberta, vai com Deus e tchau.

Quer saber de uma coisa? Cansei! Cansei de correr atrás, cansei de me preocupar, cansei de ser ignorada, cansei de bancar a boazinha pra no final me ferrar, cansei de ser feita de boba, cansei de ser seu brinquedinho. Resumindo: me cansei de você.

Cansei de correr atrás de quem não merece. { Foco, Força & Fé } Coisas melhores virão.

Não é que eu me afastei, na verdade, eu simplesmente cansei de correr atrás de quem não moveria um dedo por mim.

Não deixei de gostar, apenas cansei de correr atrás.

Não ando distante, apenas cansei de correr atrás de pessoas que não dariam nem dois passos por mim.

Não te esqueci, só não te procuro mais, cansei de correr atrás.

Cansei de correr atrás da tal da paz.
Agora tudo, tanto pouco, tão muito tanto faz.

Cansei de correr atras agora vou deixar o tempo decidir o melhor para nós