Corpo
Acordei com um buraco ao lado, a ausência do teu corpo no meu, hoje eu te quis por perto, bem perto, grudado, amassado, infiltrado em mim. Quis virar meu corpo de lado e que o teu fortemente se encaixasse, quis sentir a pressão do seus braços fortes, e quis a tua força em mim, me apertando, agarrando, arranhando, como se fosse me rasgar, entrar dentro de mim, quis teu sussurro em meu ouvido dizendo que veio me procurar porque eu sou o ponto de paz de todo o teu caos na madrugada. Acordei, porque em meus você aqui estava, e quis abrir os olhos pra ver se essa era a realidade, mas não, não senti o teu suor escorrer e tua voz dizer que sou eu quem causa essa erupção em você. Quis o teu desespero ao se deparar com o quanto me deseja, e teus beijos no meu corpo nu, tua massagem de dedos que me acalma e me atiça ao mesmo tempo, quis trancar a porta, fechar a a janela e sentir com você aqui dentro, que tanto me sossega e agita, que me deixa tão fácil nas ruas mãos, deixo você, você eu deixo desfilar em cada centímetro meu, deixo chegar de mansinho, e mostrar toda sua força, porque eu gosto com força, gosto de apertões, de explosão e coração acelerado, eu gosto porque você me fez sentir o quanto isso é gostoso, quero também o abrigo sossegado em seu peito, mas quero depois da sua brutalidade sensível de me usufruir, quero com força pra deixar marcas, marcas de amor, afago, afeto na minha pele. Quero boca, língua, mãos, pele, olhos entrelaçados, quero olhar teu ser estagnado com minha doce loucura, quero ser tua, tua do jeito que quiser, menina ou mulher, gatinha ou onça, mas tua, na minha cama ou na sua, onde eu me sinta segura, me pegue no colo, e me conduza, me ame até chegarmos na nossa dimensão sagrada, a freqüência que sintoniza nossas almas, que eu quero me acabar no teu gosto nas noites, e me recomeçar a cada dia no teu encanto.
O meu corpo sente falta do teu calor natural, antes de me deitar, sempre penso em como seria bom se estivesse aqui a me aquecer, antes que meu coração se sentisse só, observei uma luz reluzente na janela, a lua... Oh, minha fiel companheira, que me fez te sentir perto, afinal, da onde você está, não importa a distância, se olhar a lua será a mesma na qual estou olhando, e isso me aproximará de você, e saber que assim como ela hora some, hora da o ar da graça, você também se manifestará numa dessas terça-feiras frias.
Quem sabe um dia não chego de mansinho, e por um acaso encontro a janela da sua terra aberta, eu como lua terrestre brilharia e não te deixaria só, ainda que as vezes as nuvens me tampem, ou meu brilho esteja fosco, de uma coisa sei, a lua em suas diversas fases, tem o coração na terra.
Lá vai ele
Caminhando em uma esquina
Corpo tombando para um lado
E para o outro da calçada...
Tinha tomado mais um gole
Daquela cachaça horrível
No bar do Zé
Como se esse fosse seu nome...
No seu bolso guardava versos
Incompreensíveis dos xingamentos
Que fizera contra o Arnaldo
Botafoguense...
Porque sendo do mesmo time
Ambos discordavam
E era uma discussão sem fim
Sobre quase tudo...
Mas hoje era diferente
Talvez um último gole
Antes de chegar em casa
Para sua esposa...
Chegou em casa
Deitou no travesseiro
Ainda suado
E dormiu um sono que não acordou mais...
E no jogo da sedução, me entrego
Escancaro,
Saqueio teu corpo, como tua voz
Roubo teus olhos
Penetro em teus ouvidos
Me delicio, me lambuzo..
Te arranco suspiros, gemidos
Nenhuma impureza ou pensando sujo, constantes podem dar o lugar de honra a Deus no corpo, porquanto tem o coração maculado por impuras intenções.
Nenhuma impureza ou pensando sujo, constantes podem dar o lugar de honra a Deus no corpo, porquanto tem o coração maculado por impuras intenções.
Que o tempo chegue antes de o sol mostrar a luz que empresta à lua.
Desejo do corpo que derrama teu cheiro
beijo que seduz a boca tua.
Posso não ter corpo perfeito, e o rosto mais lindo. Mas tenho a humildade e o coração maior do mundo. Quando for em busca de alguém, não busque beleza, busque personalidade e honestidade, isso sim vale a pena.
Frio, muito frio!
Vão e vinhos... aquecem o corpo e conferem um brilho espetacular ao olhar.
Vinhos e vão... ou ficam por simplesmente ter encontrado o calor para o corpo e ficado hipnotizado por aquele par de olhos.
"" Quando atravessamos uma ponte
não é só o espaço que é vencido
é o nosso corpo querendo ir além
é nossa alma dizendo sim
é a vida
em busca de novas possibilidades...""
... Acalenta-me...
Esse seu andar envolvente.
Jeito matreiro de corpo ardente.
Queria estar com você...
Um olhar que tanto brilha.
Quando passa, deixa uma trilha.
Cheiro que exala e pira.
Como é bom ver você...
Ao falar exalta essa voz que nina.
Vai n'alma e estando lá, refina.
Um som que contagia
Se não entoar, vira nostalgia.
É um encanto ouvir você...
Tristeé quando se ausenta.
Fica um vazio que não sustenta.
O tempo passa e a mente lembra.
Mas, quando você volta.
Tudo por dentro esquenta...
Ah!!! É você que me acalenta...
...sivi...
SONHANDO
Sonho
tua
nudez
meu
corpo
no teu
na minha
tua
boca
(de mel
inundando
a alma)
deixando-a
em
completo
e doce
estado
de embriaguez!...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp