Corpo
Toda vez na foto aparece,
Meu corpo aquece,
Enobrece.
Toda vez na foto aparece,
Penso no encontra-la,
Te abraçar carinhosamente,
Sentir aprender tudo sobre sua essência.
Esta na qual tem natureza,
Esta na qual é sua realeza,
Trás ao nosso olhares muita beleza.
Dê uma boa olhada em volta, avalie o que POSSUIS, teus pertences, teu trabalho, tua casa, teu corpo, tua saúde, tua vida, COMPARE com aqueles que estão ao TEU REDOR (não somente com quem está acima), seja sensato, seja coerente, e depois... DECIDA-TE!
Teus CONHECIDOS te aguardam!
Teus COMPANHEIROS DE TRABALHO te aguardam!
Teus AMIGOS te aguardam!
Tua FAMÍLIA te aguarda!
O MUNDO PRECISA!
E Deus usa todos estes para te ver FELIZ!
Mulheres com curvas sinuosas no corpo, mas sem curvas no sorriso, o que é melhor? Sinuosas ou não, o tempo vai carcomer, mas o que consegue tirar um sorriso? Mesmo que alguém consiga tirar o sorriso da face - pelo que chamamos de seres humanos - o espírito sorri: não há nada neste mundo que supere a vontade do espírito. Parece pouco para você? Para o espírito é muito e quando ele se for, que seja seja com e na curva sinuosa de um sorriso.
Bom pra você, sorte tua...se voasse, feito borboleta, voaria no teu corpo e pousaria nos teus braços todos os dias !
Gosto desse olhar que atiça a imaginação,dessa boca perfeita,do teu corpo no meu, desse jeito do bem que só você tem!
Este velho corpo surrado
Logo será desligado
Da minha alma inquietante
De mim ficará o rastro
De um peregrino cansado
Por ter lutado bastante
Se algum dia eu for lembrado
Que seja pelo legado
De trazer a poesia no semblante
Oculta
Ferida alma do poeta,
Sangra por dentro onde ninguém se quer entendi,
Só este corpo que guarda a sete chaves,
Com sua dor e tristeza não se surpreende.
Se algum dia eu acreditar que conseguirás ser mais feliz sem me ter ao seu lado, sem meu corpo tocar o seu, sem meu sorriso olhando para os seus olhos, sem minhas mãos descobrindo eternamente os contornos e adornos do seu corpo, sem meus lábios procurando incessantemente como fazer para parar de beijar os teus e sentir o seu coração acelerar infinitamente de encontro ao meu peito enquanto meus cabelos negros se soltam involuntários sobre o seu rosto, neste dia eu vou entender o porquê eu resolvi partir.
A mulher encanta pelo olhar, pelo andar, pelo sorriso ou
mesmo pelo corpo perfeito! Mas são as suas atitudes que
determinam o verdadeiro valor de suas conquistas.
Corpo
A mão que quase cruza
os braços
o tom
a pele
os seios escondidos
pela madeira
os ossos
sem
inflamações
Redondos
macios
expostos aos olhos
de lince
vorazes
Uma, duas, três colisões.
E a cada uma delas
impactado de forma diferente
Ah, o corpo, meu corpo
O que será do corpo?
Sou um antigo romântico no corpo de um homem jovem, que nasceu em um tempo onde o amor é uma dúvida cruel que amarga o coração de quem o fecha por medo de amar.
Mulheres. Quem são?
Ando pelas ruas e vejo rostos. Sinto o ar se abster do meu corpo assim como as palavras para descrever tais criaturas inacreditáveis. Não as conheço, mas sei que mesmo que sejam estrangeiras, existe uma língua que é universal para compô-las: Mistério.
O clichê, ninguém é igual a ninguém, criteriosamente aqui se aplica. A uma, o poder do olhar, que petrifica o ar, a outra, as mais lascivas e intrigantes palavras, também há aquela que simplesmente surge, sem gesto e sem palavra e zera, faz renascer todo o seu senso de mundo, e claro, as que ninguém sabe o seu poder, até que no segundo seguinte não se consegue mais achar a saída desse labirinto.
E onde estão os outros seres? Tolos, obcecados tolos. Estes espreitam pelas janelas, se armam atrás de muros, mas de nada vale o esforço de evitar a luz. Essa luz inebriante e tênue que atrai antes que se perceba, antes até de surgir, pois só o fato de existir devora, entrega.
Vejo no espelho meus olhos vermelhos, inchados, meu corpo cansado e a minha visível falta de esperança.
“Fidelidade é vestir de corpo, alma, espírito e coração tudo o que o ser amado(a) precisa para sua existência”.
Minha boca pode seduzir a sua, meu corpo pode trazer seus instintos mais sacanas, mas só o meu jeito pode roubar teu coração.
"A força da mente é ilimitada, mas o corpo físico é por demais limitado. Seja justo e amoroso com seu corpo. É indispensável dar ao organismo o tempo necessário para refazer as energias no descanso, bem como os devidos cuidados preventivos, senão entrará em colapso."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp