Itamara Oliveira: Como posso dizer o que quero se você...

Como posso dizer o que quero se você tem medo de dizer o que sente não posso me relacionar com uma pessoa que tem medo de amar.
Nunca falamos o que sentimos um pelo outro verbalmente sempre foi em trocas de olhares, você nunca me deu a chance de dizer o que sinto... Sua insegurança faz com que eu não o – queira... Assim não da pra continuar... Já terminamos uma vez e percebemos que separados não conseguimos ficar, estamos juntos novamente, mas seu medo de amar sempre separa agente... Assim não da pra ficar se terminamos dessa vez não terá volta...
Você nunca quer conversar, não da dessa vez acho que realmente vamos terminar...
Então você me pede para esperar... Estou ouvindo agora é só falar. E você diz me amar
Eu pergunto se posso acreditar?E você diz que sim que me ama e sempre me amará só não sabia como dizer o quanto sou importante pra você.
Não lhes vou negar eu chorei, pois nunca pensei que ouvir um te amo da pessoa que eu realmente amo seria tão importante pra mim...
Você não sabe quanto tempo esperei por esse momento... Agora não pense que alguém te ama mais que eu... Nossa música voltou a tocar... Eu tenho certeza que sempre vou te amar.
(8)É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã... Hoje eu descobre o quanto te quero, ursinho de dorme vem que te espero aqui...Quando o sol se pôr meu amor, lembra que eu sempre estarei com você... (8)

1 compartilhamento
Inserida por Ramona-avril