P.P

Encontrados 24 pensamentos de P.P

Eu nessa minha vidinha...
apesar do pouco tempo...da pouca historia...
Já vi, já ouvi muitas historias...
Já brinquei e já briguei...
Já amei e já odiei...
Falei por falar, e o pior sem pensar...
Comecei e não terminei...
Fiz amigos e ganhei inimigos...
Já dancei, já cantei sem saber a letra...
Fiz chorar e fiz sorrir...
Cai e me levantei...
Magoei e fui magoada...
Amei e fui amada...
Já ignorei e já fui ignorada...
Arrisquei e perdi...
Mais também já venci...
Já vivi e ainda vivo...Então pode ter certeza de que essa historia ainda não terminou...

P.P

Ainda penso em você.
Lindo é o amor que um dia nós sentimos...
Amizade,agora é só o que nos resta.
Nada pode descrever ao certo o que sinto por você...AMIGO!!!

P.P
Inserida por P.P

Arrependo-me de:

Eu me arrependo de muitas coisas...
Me arrependo de não ter dito á um amigo o quanto ele era especial;
De não ter coragem para seguir meus sonhos...de não ter dito adeus á uma pessoa muito importante.
Me arrependo de não ter feito tudo o que queria;
De não ter chorado quando tive vontade...de ter machucado alguém.
Arrependo-me de não seguir meu coração;de não ter dito o quanto eu Te Amo!!!

P.P

“Como podem dizer que todos os meus sonhos vão se realizar? Se meu único sonho é você.”

P.P
Inserida por P.P

“minha mente pede para te esquecer...porem o coração não deixa; parece não entender que te amar só me faz (fez) sofrer.”

P.P
Inserida por P.P

Eu poderia viver sem tv, sem radio, sem pc;...
Poderia viver com uma dor,
Com uma ferida sem cura.
Mas não suportaria a dor da solidão.
Eu jamais sobreviveria a perda dos meus amigos!

P.P
14 compartilhamentos

Tento de todas as formas encontrar um motivo pra ti dizer que não...mas cada vez eu me envolvo mais...
tento encontrar defeitos e acabo encontrando qualidades...
tento te odiar e acabo te amando...
a verdade que não posso aceitar, talvez por medo, é que te amo.

P.P
Inserida por P.P

Quem sou eu: Posso não saber quem sou eu realmente, porque eu não sou a mesma que eu era daqui há um minuto, nem você. Nesse um minuto talvez eu tenha recordado do meu passado, sonhado com meu futuro ou ter vivido meu presente. Talvez minha alma esconde mistérios que só são vistos através dos olhos... ou então, nem isto! Talvez eu acredite que eu errei muito e nem por isso deixo de errar... eu não queria cometer os mesmos erros que cometi anos atrás... mas tudo esta em constante mudança. Talvez essas minhas palavras fossem totalmente inúteis pra quem ler, ou talvez maravilhosas pra quem sente com o coração... Eu gostaria de agradecer a Todos que passaram por minha vida, nem que seja por aquele simples “oi” ou um simples olhar ou sorriso... você pode não saber... mas aquilo pode ter significado muito pra mim... Obrigada a você que me criticou, ou que me elogiou... ou a você que me esnobou e a você que de alguma forma em algo me ajudou... Obrigada! As vezes eu procuro esconder meu passado, mas ele está mais presente do que eu compreenda, ou então é melhor nem tentar compreender ... Esses dias eu lembrei, ou melhor.. escutei aquela canção... sim, aquela que eu nem lembrava mais e que tocava minha alma de uma forma que palavras seriam suspeitas pra explicar e recordei... recordei das coisas que passei, e eu tinha esquecido... eu tinha esquecido de quase tudo e elas sempre estiveram presentes, mas eu nem lembrava ... é difícil você olhar para o passado.. porque todos dizem que devemos viver o presente, mas talvez aquele passado seja a prova mais viva do que sou, ou talvez eu acredite que sou... Posso não ter sido uma boa amiga, uma boa namorada, uma boa companheira, uma boa filha e uma boa aluna... ou talvez eu tenha sido... não há como saber e isso nem faz mais sentido “hoje” porque eu sei que eu errei, sim... eu admito! Mas pode ter certeza que estou tentando melhorar mais a mais a cada dia... tentando lembrar de algumas coisas que eu tinha esquecido e viver o meu presente... talvez amanhã esse texto nem tenha mais sentido com o meu verdadeiro eu... mas enquanto eu estiver sendo eu, vou tentar não ser a mesma que fiz isso, vou tentar ser melhor... porque eu vou acreditar em mim, no meu potencial. E vou conseguir realizar meus sonhos... sabendo assim, que devo abrir mão de alguns porque amanhã eu poderei encontrar alguém e mudar todos os meus planos... eu não sei o dia de amanhã, não sei quem posso encontrar ou perder... eu quero me manter ilimitada a todos os tipos de propostas, quero conhecer o bom e o ruim, e não apenas ouvir dizer... porque o que é bom pra você, pode não ser pra mim. Obrigada por você de alguma forma ter entrado em minha vida .

P.P
2 compartilhamentos

Talvez ...

Talvez eu nunca tenha agradecido nada, ou talvez tenha agradecido tudo.
Talvez aqueles meu antigos amigos sejam mais atuais em meu coração do que os novos, ou talvez não...
Talvez uma simples pessoa que conheci ontem me fez ver a vida de outro jeito, ou talvez alguém que conheço a anos vim conhecer mais a partir de hoje.
Talvez não existe o nunca e nem o para sempre, ou talvez eles acabem mesmo.
Talvez é preciso aceitar quando alguém que você ama com todas suas forças vai embora... porque talvez de uma forma ou de outra ela será inesquecível
Talvez algumas palavras foram em vão, ou talvez nunca tenham entrado no seu coração...
Talvez a alma queira chorar quando é necessário sorrir.
Talvez o destino te separe de alguém muito próximo e você precise realmente aceitar com um sorriso no rosto porque ama aquela pessoa demais e quer vê-la muito feliz
Talvez eu tenha mesmo sonhos de menina, ou talvez tenha um pouco de realismo de uma mulher.
Talvez tudo que vai, volte. Ou Talvez eu prefira esquecer .
Talvez eu me ame, mas ninguém consegue viver sozinho, disso eu sei.
Talvez um dia eu te encontre e você me reconheça, Talvez o que vale mesmo é o presente e não é mesmo agradável viver na lembrança.
Talvez tudo tenha sido em vão, mas tudo está em meu coração.
Talvez eu tenha perdido tempo com muita bobagem, ou Talvez tudo vale tanto a pena que até as bobagens de antigamente fazem algum sentindo em minha vida.
Talvez eu tenha dúvidas sobre algumas coisas, ou Talvez eu realmente conheça o amor.

P.P
14 compartilhamentos

Acredito no meu silêncio,
ele talvez não seja nada para você,
mas ele fala que não se pode explicar nada...
Porque o que é amor, jamais palavras expressariam .

P.P

Eu sou o que ninguém pode enxergar. Sou o que errei, o que aprendi, o que lutei, o que perdi, o que venci. Já tentei mudar meu jeito de ser pra agradar e percebi o quanto da errado... Já sorri pra esconder a lágrima que me atormentava em sair dos olhos, mas fechei e ela escorreu pela minha alma. Já sofri por amor, Fiz alguém sofrer por mim. Tive medo de me entregar ao amor, Tive coragem de dar um conselho pra um amigo que serviu pra mim também. Tenho o brilho do sol, mas as vezes sou como a lua, que precisa do brilho de alguém para funcionar. Já menti, fui enganada e me arrependi. Já disse que amava da boca pra fora, já disse que não amava com o coração apertado. Já tentei esquecer e não consegui. Tentei gostar de outro alguém, para substituir e vi que deu errado... Já me pensei sem um amigo e quase morri. Já me pensei sem aquele amigo e me senti mais feliz... Amei e fui amado, mas também fui enganado. Já chorei lembrando de alguém antes de dormir. Já disse que não viveria sem alguém e realmente vivo sem qualquer pessoa, porque hoje eu tenho amor próprio. Já me arrependi das palavras que falei e também me arrependi porque um dia fiquei com silêncio quando queria falar, Já senti a dor da solidão mesmo estando entre mil pessoas, Já me senti completa com apenas uma pessoa ao meu lado! Já tive vários amigos que mesmo o destino nos separando eu vou amar eternamente. Já quis ter uma pessoa para sempre e percebi que o “para sempre” sempre... acaba! Tive medo da escuridão, mas percebi que o claro não é tão seguro também. Sigo hoje guardando tudo em meu coração, porque é difícil esquecer o inesquecível .

P.P
66 compartilhamentos

Amizade;
palavra que todos nós conhecemos, mas poucos sabemos o significado... já dizia o poeta: "amizade é o amor que nunca morre." e ele foi sincero ao falar esta frase... As vezes a vida nos tira os nossos amigos de "perto" de nós, mas de uma forma ou de outra... só retira fisicamente, porque espiritualmente permanecerá as lembranças, o amor ... mesmo que mude, mesmo que as coisas não andem como antes, mesmo que aconteça a separação, mesmo que algo afete... o VERDADEIRO permanece pelo simples fato de ter entrado em nossas vidas e por algum instante tê-la transformado.

P.P
Inserida por pasini

Convivemos com o amor todos os dias, e tem pessoas até hoje que ainda dizem não conhecer o verdadeiro amor

P.P
Inserida por pasini

O amor é como uma montanha russa ...

As vezes está por cima e sem perceber, ela cai
As vezes dá um giro, seu coração acelera e você pensa que vai morrer,
do nada, da mais uma volta e quando chega no final percebemos que tudo valeu a pena e se não tivesse ido, teria se arrependido por não ter vivido esta emoção.

(Esse texto eu não fiz só, fiz com duas amigas minhas: Aninha e Bruna... em plena aula de Física)

P.P
Inserida por pasini

Me diga "eu te amo" ...

me diga: eu te amo! quando você perceber que vive sem mim, mas que se eu for, trarei saudades ...
me diga: eu te amo! se você sente felicidade ao meu lado e não... que acredite que sou tua felicidade
me diga: eu te amo! quando você perceber que tudo que esta dizendo é eterno ...
me diga: eu te amo! quando você sentir a vibração destas palavras
me diga: eu te amo! com a mesma intensidade que uma pessoa que diz: eu te odeio! ... ou seja, com a alma .

mas não esqueça de me dizer "EU TE AMO"

P.P
Inserida por pasini

Quando se ama, músicas que antes tocavam apenas nas caixas de som, passam a tocar o coração.

P.P

tudo na vida muda, tudo é passageiro ... a única coisa que não muda de forma alguma é o sentimento verdadeiro, Este, continua sempre presente.

P.P
Inserida por pasini

Reconhecer um erro é tão inteligente e valioso quanto dar um conselho

P.P
Inserida por pasini

As pessoas são como o mar, quando nos aprofundamos é que passamos a conhecer e enxergar o que se passa lá dentro.

P.P
Inserida por pasini

esses dias senti uma "ginoreme" vontade de chorar...
mas não conseguia...até que desabei...uma amiga me ofereceu seu ombro...outro amigo uma canção...meus amigos perguntaram-me o q eu tinha...e eu dizia "nd" pois não sabia o q responder...
foi ai que percebi que não sou tão forte quanto pareço...que uma hr tds tem que chorar...percebi mais...muitas pessoas se importam comigo...
normalmente eu sou o "ombro amigo" eu dou o abraço a palavra "amiga"...
mas quando chorei eu percebi qm eram as pessoas q realmente mereciam minha amizade...
acho que "é presciso se "perder" para ver qm são os amigos dispostos a se perder para te achar..."

qro agradecer aos meus super ginormes amigos do S2...q estão sempre do meu lado...e dizer q eles podem contar sempre comigo...
e dezer a vc,é vc msm q está lendo isso; q por mais besteira q isso possa parecer cuidado com os "amigos" q vc cativa...

nossa q filosofa...rs

P.P
Inserida por P.P

O FIM
hoje percebi que não sou muito racional...na verdade eu já sabia disso...
sou completamente louca...muitas meninas chorariam ao ver o seu "relacionamento" terminar...mas eu?! eu não derramei se qr uma lagrima...na verdade eu pulei de alegria...
não porque não gostava da pessoa com quem eu estava...mas porque não sou do tipo que consegue se prender a algo ou alguem por muito tempo...
e também eu sempre me dei bem com "finais", pra mim um final nunca é triste ou feliz...para mim os finais são apenas um novo incio...custumo dizer:
"cada fim marca o inicio de uma nova historia, cada capitulo terminado da inicio a um novo capitulo, este muitas vezes é ainda melhor que o capitulo anterior..."
em fim pra mim não existe "FIM" existe apenas o inicio...

P.P

Pessoas fracas julgam as outras exatamente naquilo que elas não tem coragem de fazer e ser.

P.P
Inserida por Paulaaaa

Para fazer a diferença, é obvio, você deve agir e pensar diferente. Então não se preocupe se não está inserido na grande matilha do comodismo e modismo.

P.P
Inserida por Paulaaaa

Eu sinto você aqui dentro, menino que não quer crescer. Já é hora de sentir o mundo como ele é. Há muitos sabores e aromas deliciosos para serem sentidos. Há muitos toques suaves para serem dados. Há belezas para serem descobertas. E, é claro, sons amáveis a serem por ti escutados. Liberte se. Saia com calma e lentamente. Não temas o desconhecido, ele é um velho amigo que apenas foi esquecido. Encha se de bons sentimentos. Agradeça, não somente pelo que passou, tenha fé, e seja grato pelo que está por vir. Use seu sorriso para expressar sua alegria e para compartilha la. Esteja disposto a amar e deixe se ser amado. Enfim, cresça e transforme a realidade em sonhos vividos.

P.P
Inserida por Toderati