Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Queria poder dizer a você como eu te amo.
Queria poder dizer a você como fui idiota.
Queria poder dizer a você como eu queria grita para todos que você é o meu amor.
Queria dizer para você que sem você meu mundo e solitário.
Que sem você meu céu não brilha.
Que sem você meu mar fica parado.
Que sem você os meus olhos não brilham.
Que sem você o sol não é o mesmo.
Que sem você a lua sumira.
O brilho do mundo some sem você
O mundo fica vazio.
O céu não é mais azul.
As estrelas sumiram a noite.
A lua não vai mais aparecer.
O sol não brilha.
As nuvens ficam cinza.
Queria dizer que não sinto sua falta,
Mas, caramba...como dói...
Dói ficar longe de você,
Dói saber que não está aqui,
E, dói mais ainda, saber o quanto você me faz falta...
Impossível ouvir Lana sem lembrar de você,
Sem lembrar de como gostávamos de ouví-la juntas.
É doloroso saber que não vai voltar,
Que agora, restou apenas um grande vazio dentro de mim,
Onde antes moravam seus sorrisos, seu cheiro, sua voz,
Onde antes morava, você...
"Você quer dizer que, se eu acreditar na sua história como a contou, ela será tão boa como se fosse de verdade?"
Como você consegue dizer "eu te amo" assim tão fácil? É fácil dizer com a boca o que o coração não diz.
Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder
Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino
Não tem jeito você pode até se dizer Ateu, mas ainda sim crer em algo. Como bem observou Millôr Fernandes — Acreditar que não acreditamos em nada é crer na crença do descrer.
Como dizer claramente o que você precisa sem ofender, sem magoar ?
Não sabemos, não dá para saber como o ouvinte vai interpretar.
Então fale, alguém há de entender.
Como você pode dizer que ninguém é melhor que ninguém, se você julga as pessoas por serem piores que as outras ? Reflita.
O que eu poderia te dizer?
O quanto amo você?
Como se nem isso eu consigo descrever, só sei que amo.
E a quanto tempo sinto isso?
Não sei, desde que nos conhecemos eu já me apaixonei,
Por sua beleza, e desde quando estamos conversando, eu passei a amar o que tem dentro dessa beleza, ou seja, o seu jeito de ser, sua voz, sua doçura;
E aprendo a cada dia mais a amar algo que ainda desconheço em você!
Como podes dizer que eu ou você estamos vivos!?
Nada somos além de um conjunto em funcionamento,
Qual a diferença entre uma máquina e nós humanos?
Todos fomos criados e criações não possuem vida.
Somente Deus está realmente vivo.
Ah! O meu amor por você. O que posso dizer? É bonito; é! E como é. É brisa, vento mansinho, que chega devagarinho e acaricia a face virgem que dispensa qualquer lágrima que não seja cúmplice do teu sorriso. Pois tudo é leve! Céu azul, alaranjado, tudo encanta. Acha-se criança numa cantiga de ninar. Encosta-se no peito, suspira, ri manso, fechando os olhinhos gradualmente pra sonhar. Pra quê? Se a realidade já é doce que desmancha na boca ainda mais doce pelo gloss de melancia. Que tu, somente tu, sejas meu amor, minha flor, meu afago em que me afogo e ainda vivo, respiro, fundo, o mundo de coisas belas, singelas, amadas, queridas por toda estação. Que nós, quase que sós, sussurremos carinhos como que canções em dias de verão precipitado, e fixemos esse amor por tempo indefinido.
fazer o que as pessoas querem que você faça.
Dizer o que elas esperam sempre ouvir.
Ser como elas esperam que seja.O torna perfeito.
Mas quando você se conhece e passa a
Fazer o que gosta.dizer o que pensa e se comportar como sua essência manda. você não sera perfeito!
mas sera você mesmo e com certeza mais feliz.
Como posso aceitar?
Você me magoou de um jeito que é impossível dizer...
Suas traições são mágoas do passado,
Seus desejos são pessoas no presente e
Suas feições são coisas no futuro...
Você foi e sempre será meu primeiro amor...
Mas a fila anda e eu ainda continuo na sua...
O seu jeito de me provocar,
Me deixa com ódio no olhar,
Mas depois paro a pensar...
"Será que eu e você nunca vamos combinar?"
Eu te amo e pra sempre vou te amar...
Mesmo que você não saiba bem como dizer, Deus ouve a tua oração....
Quem se abriga em Deus não necessita de belas palavras, basta um leve suspiro, um pensamento dirigido a Deus para que Ele ouça a nossa alma...
Não há nenhum silêncio tão profundo que possa impedir que Deus ouça o teu coração!
Babhina
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
