Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Voz da Jhud
Amar, eu te amo
Ainda ouço Jennifer Hudson dizer
"Eu não quero ser livre, eu não viverei sem você"
Te entreguei meu melhor sorriso
Te entreguei todo meu olhar
Ainda ouço Jennifer Hudson falar
"Nós somos partes do mesmo tempo, nós somos partes do mesmo lugar"
Se a vida for seguir
Que siga até esse amor morrer
Mas ainda sim ouço Jennifer Hudson dizer
"Não, não, não não há como viver sem você".
Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoismo)...
Não sei o que dizer, nem no que pensar.
Há quem diga que tenho medo de amar!
Mas não se resume a isso,
Tenho medo do que acontece depois.
Me conheço no intimo, e sei que vou te magoar!
#H1pster
PARA TERMOS UM BOM DIA !!...
Basta dizer um bom dia ao vizinho..
Dar um abraço nos Amigos...
Amar quem nos ama...
retribuir sorrisos espontâneos direcionados a nós.........
Meditar é amar
A meditação ,dizer que a meditação
nos ensina ,creio que caiba correção
pois ela a "Dona Meditação", em sua real
essência nos transforma ,nos dá o que
precisamos ,nos transporta a outro
nível ,eleva-nos ao que de fato nos é
pertencente a esta existência ;
Ela a "Dona Meditação" nos resgata
do ilusório ,faz não só com que sintamos
o vento, mas nos transforma no próprio
vento,podemos então flutuar ,isto
porque atingimos o nível espiritual e
tudo fica mais constante ,porque aí não
precisamos mais escolher o que vamos
ser ,uma coisa ou outra ,simplesmente
passamos a ser tudo de uma formiga a um elefante ,sintamos a que sejamos uma
flor a encantar por sua essência ou uma árvore a abrigar e com seus frutos alimentar todos os demais .
Ela a "Dona Meditação "nos torna bons e
afáveis ,nos damos à compreensão
a todos ,por conseguirmos ser eles
mesmos e sentir o que eles sentem e não
o que meramente nossos olhos vê ,portanto
passamos a ser mais justos e honestos com tudo e um homem pode olhar para
uma mulher intensamente sem lhe ocorrer
fisiologia ,por estar junto a ela caminhando lado a lado só que dentro dela em seu ser,
porque meditar é amar.
Amar às vezes é surpresa branda,
E não há palavras para dizer,
Ama o que está longe,
E quando vê de perto tem medo
De perder
Quando reluz
Parece ouro
O anjo banhado de música
No tom rosado de um entardecer
Bastou um dia
Para eu saber
Que estar em sua vida
Era tudo de belo
Que podia me acontecer.
Maldade de verdade é dizer eu te amo mesmo sem amar,
Maldade de verdade é dizer que se importa sem realmente se importar,
É criar falsa esperança que fere como a ponta de uma lança os sentimentos que são verdadeiros,
É mentir pra si mesmo enganando o coração tentando dar continuação para o que foi passageiro.
Amar é muito mais do que dizer "eu te amo". Amar é ser capaz de morrer pelo outro, afinal não faz sentindo continuar vivendo se o seu coração está morto
Olá aMor queria estar contigo para beijar-te suavemente, olhar-te nos olhos e dizer vou te amar para sempre.
é claro que sei dizer palavras calmas
e amar devagar os que chegam a meu lado
e recordam o meu nome de todas as maneiras
com que ao redor da vida o foram construindo
é claro que sei inventar cantigas breves
das que à meia-noite perdem as notas mais vibrantes
quando fogem precipitadamente dos nossos bolsos
é claro que sei voltar a casa e abrir a porta
e fingir que tudo está perfeito sobre a mesa
e os objectos guardam os lugares de sempre
e eu continuo na moldura com um riso de quinze anos
tropeçando no teu ar sério quase a sair do retrato
é claro que sei passar os dedos devagar pelo teu corpo
nas noites em que chegas e dizes já não chove
como se colocasses no meu colo uma prenda de natal
e pudesses apagar a tempestade
no brevíssimo instante em que a vida se resume
aos nossos olhos tentando
acreditar que é cedo
é claro que sei esperar por ti
sabendo desde sempre que não vens e mesmo assim
escolho sem sobressalto a música perfeita
de te acolher no sono com o enevoado rumor
de todos os encontros improváveis
Posso dizer que já amei, mas sei que ainda não sei amar.
No entanto prefiro morrer chorando por um amor, a morrer sem jamais ter amado.
A alegria de amar é o segredo para a eterna união.
Quem tem essa alegria pode dizer que encontrou o amor verdadeiro.
Mas o que é o amor?
Quem acredita no amor verdadeiro?
Eu? Você?
Amor sonhado?! Amor desejado?!
Onde encontrar?
Responda-me quem hoje vive o amor verdadeiro...
Eu acho uma covardia imensa dizer que hoje eu não queria mais te amar. Eu não tenho coragem pra isso..."
Sobre o amor
"Nas diversas formas de amar, posso dizer que sempre amo à primeira vista.
Admiro mesmo sem conhecer; observo pelas palavras, pela forma íntegra de agir, a maneira especial com que trata pessoas sem ao menos conhecê-las.
Gosto de gente com conteúdo, com idéias, que sabe onde estão e quem são.
Palavras vãs não acrescentam em nada no dicionário da minha história. Prefiro aos inteligentes do que belos, pois a beleza envelhece, mas as idéias se fortalecem....
Se não posso acrescentar, que não seja eu o divisor!!!!
À medida que dou, acrescento algo em mim.
Não adianta dizer amar alguem, declarar-se ser dona e escrava deste homem,tendo uma personalidade que mais parece um orgulho patético e inconsequente que no fim das contas só tráz a dor e a frustração.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
