Coleção pessoal de adson_guedes

1 - 20 do total de 57 pensamentos na coleção de adson_guedes

Se queres lembrar de mim, transe com as minhas palavras...

Ela é o próprio uísque, que causa a embriaguez na minha razão e, me faz sair de uma armadilha para ficar preso em outra...

" O que me preocupa não é o céu ou inferno, o problema é que uma multidão vai para lá, as mesmas caras daqui e a tortura será eterna."

" Estou vivendo um pesadelo.
Cadê as tuas pernas macias e hidratadas,
com a tua boca e teus seios perfumados ?
Venha! guarda-me dentro de ti; esconda-me debaixo dos teus cabelos."

" Eu sei que você não é nenhuma santa, meu bem.
Levamos uma vida libertina e por causa dela, somos muito cobiçados, mas também estamos condenados à solidão. Mata-me com os teus truques de sereia e vamos viver juntos; uma história de dois canalhas irresistíveis."

" Esse rostinho de menina com estilo selvagem, deve assustar muito os outros caras; nem todos estão prontos para encarar belos pesadelos."

"Esses olhos de pantera jamais conseguirão me colocar de joelhos para bajular a tua beleza, mas confesso que eles são capazes de fazer eu beijar cada detalhe dos teus pés..."

"(...) você não é minha, meu bem.
Você é livre! mas, se decidir ficar. Vamos sair para beber, falar um bocado de bobagens, sorrir um pouco e foda-se o resto"

" Você e eu destruímos os nossos personagens e ficou difícil de encarar a realidade; é por isso que não nos suportamos mais..."

" Se todos fossem exageradamente honestos uns com os outros, ninguém se falava mais, ninguém iria mais sorrir. As ilusões existem para manter a casa em ordem, para nos proteger da loucura, para estimular o mais inteligente dos idiotas..."

" Passo pela ponte da morte contemplando um incrível cenário amazônico. Vejo alguns sorrisos angustiados e amarelados, caminhando sem destino, diante de tudo aquilo.
Não importa o paraíso quando há enfermidades nas raízes internas..."

" Sou um dos guardiões de uma riqueza quase infinita.
Seja bem-vindo de volta! velho mundo das grandes guerras, só não repare na bagunça; veja como aprendemos a explorar e a matar também, as nossas índias já pariram. Irei lhe receber de forma cordial, para compensar a minha ingratidão por existir..."

" Tu conheces aquela lenda que o povo conta, dos pescadores sendo levados para o fundo do rio por uma mulher, depois de
matá-los afogados ? tu pareces uma delas com estas pernas e estes olhos que me prendem. Quero morrer paulatinamente entre os teus seios..."

" Deixe os loucos em paz, deixe a prostituta trabalhar.
Nada irá nos salvar, até criarmos o nosso próprio paraíso..."

Ela é uma Amazônia devastada pela dor e esperança; os orvalhos sem pudor que brotam, são feitos de suor e lágrimas.
Muitos querem protegê-la, muitos apreciam sua beleza, mas pouquíssimos reconhecem o seu real valor.

" Eu já me iludi demais com motivação barata, hoje em dia eu sempre me pergunto:
mas que diabos eles querem em troca ?"

" Gosto quando me olhas assim, com essa cara de menina inocente. Quero ver quando esse anjinho mau se rebelar com toda a sua fúria, as verdades que eu vou ouvir "

" (...) e quando fazíamos as pazes, as noites tornavam-se ardentes e violentas; ela era uma floresta em chamas que consumia toda a escuridão e eu tentava protegê-la, só não de mim..."

" Tua alma é amazônida, teus relevos lembram as serras que escondem o sol no amanhecer, teus olhos negros lembram o rio, teus cabelos longos são lendas que encantam e matam pescadores; teu maior pecado foi ter nascido nessa selva de concreto..."

"- Eu adoro crianças!
- Eu também, mas as vezes eu tenho medo delas, não sei o que pode crescer dali"