Coleção pessoal de Zoncro

1 - 20 do total de 87 pensamentos na coleção de Zoncro

É difícil ficar constante diante de tantas oportunidades.

Zoncro

existem palavras que jamais esquecemos porque aprisionamo-as em viveiros... um lugar onde eternamente iremos ouvir seus ecos.

Zoncro

Se eu soubesse dessas coisas que nunca preferiria saber estivessem por perto, jamais permitiria que elas se aproximassem de mim. Meus ouvidos nunca mais seriam os mesmos e eu polparia meus olhos de tamanha brutalidade imaginativa.

Zoncro

A tristeza sobrevive de ilusões, quando leva o choque da realidade, rapidamente reage de forma brutal. A consciencia é posta para trabalhar as pressas, nas veias secas ecoasse a amarga vingança. Finalmente compreende desordenadamente um valor a si. Tristeza...alimentada por ilusões, seu cenário são as quentes dunas do deserto arábico. Pena, autoconsolo, raiva...vão se organizando e fluindo, como uma bomba atômica levando consigo tudo o que está em seu caminho. Nunca a vida se tornou tão subterrânea como nesses tempos. Nos olhos levasse todos os segredos verdadeiros sobre si mesmo, embora não houvesse espelho que podesse refletir tal imagem de seus olhos. Nunca passou tanto tempo sobrevivendo em tamanha humilhação, diante de tantos contras. Calor, meu Senhor que calor absurdo. Não lhe resta mais nada em si, a não ser antecipar sua morte diante deste cenário e mergulhar na certeza de uma nova vida, mais certa que a sua própria escolha o levou.

Zoncro

Por vários anos deixei esse medo me aprisionar da vida. Hoje, portanto, me torno livre pela revolta dessa parceria que hoje eu domino entre minha mente e minhas emoções. Direciono toda a minha raiva ao medo... o medo em mim entrará em extinção, isso é uma ordem daquele que age determinado.

Zoncro

No Exílio aprendi a refletir...tive muito tempo para observar o passado. E descobri que nada se perde para sempre. Talvez fique ecoando eternamente no tempo, na história ou no próprio universo. O que eu ganhei com isso, se não ruminar aquilo que já passou? 'anticorpos'.

Zoncro

Aleijado de tantas dores, oque fazer se não se render? Render-se a dor? Não, mas finalmente aceitar a imposição contrária... é oque parece mais inteligente a se fazer num momento de muita agonia. Triste? Não, só o silêncio do contentamento me faz aceitar o novo caminho que tanto relutei a seguir.

Zoncro

Minhas lágrimas regam a minha vitória.

Zoncro

Aquele que não contra-ataca, vira saco de pancada.

Zoncro

só uma mente inteligentemente capacitada que é capaz de construir pontes para o coração e para a alma é que tem um autodomínio.

Zoncro

A minha inspiração constuma vim de como estou em relação da música que meu coração permite que eu curta.

Zoncro

A arte emocional de sentIR superabunda arte racional de descobrIR.

Zoncro

O melhor modo de descobrir como uma pessoa olha o mundo, é escutar as músicas que ela gosta.

Zoncro

Existe duas maneiras de você marcar o coração de alguém da qual jamais lhe esquecerá: transformando a vida dela ou fazendo-lhe uma cicatriz.

Zoncro

O coração se deixa atrair pela música do seu compasso.

Zoncro

Nunca vou ser esquecido! Ainda que eu morra nas lembranças das pessoas, ainda que eu morra nos corações delas, ainda sim existirá uma grande lápide que dirá: "aqui jaz Zoncro". E essa pedra, eu tenho certeza jamais se esquecerá da cicatriz que meu nome a fizera.

Zoncro

Pensar é paralelo a tentação: quando menos aguardo, já estou fazendo. Isso é um saco. Bem que eu gostaria de um pouco de silêncio. Parece que tudo ao meu redor impulsiona a criação de detalhes bizarros com minha imaginação. Tem momentos em que são emigrados o medo e a coragem de fazer coisas....coisas que logicamente quebrariam a rotina fatigante do meu dia a dia, mas eu me repreendo; não é que eu não queira, mas que iria causar mais barulho.

Zoncro

Por fora, o silêncio que vai sendo rompido pelas batidas agoniante do meu coração, por dentro, toda a espécie de poluição sonora em plena parceria. Desequilibrado totalmente, sob pressão, atingindo a personalidade, mastigando a imaginação, corroendo a estabilidade. Preciso abrir as portas e liberar tudo isso. Minha mente se conturba e meu sono se vai, preso numa festa incoveniente, dançando um ritmo diferente, olhando para a brutalidade do que vai acontecendo. Força! Garra! Raciocínio! São todos usados para me cansar. E quando finalmente cansado estiver, serei obrigado a buscar abrigo, mas onde? Tudo virou um deserto. Há falta de tudo novamente.

Zoncro

Siga no sentido oposto a si mesmo e você perceberá oque são seus contras. Seja firme, erga fortalezas e se prepare, pois a grande batalha está para começar e você é o capitão. Lidere suas tropas e mate quem te mata. Seja ousado, seja criativo... não tenha piedade do absurdo, acabe com ele. Chega dessa tortura, abra os olhos e acorde, saia do seu mundo imaginário e viva a realidade..."transforme-se". Você não é um lagarto que passa pelo processo de metamorfose. Destrua a ilusão, ela só embaça seus objetivos. Não recue, todos dependem de você! Exploda silenciosamente de forma inteligente...pense antes de fazer. Ponha seu corpo para trabalhar, mas nunca desista. Não se importe com aquilo que foge das suas extremidades, pois em sua vida, você é a prioridade

Zoncro

As pessoas que não aguentam o peso das palavras jamais aguentarão as batalhas das cobranças.

Zoncro