Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558238 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Mas, é triste a hora do adeus
E eu só lembrar
Dos sonhos meus
Que um dia eu deixei passar

Inserida por cesarguimaraes

Sabe aquilo que me deixava mal? Pois é deixei para traz..
Sabe aquilo que pesava no meu coração? Pois é joguei fora!
Sabe aqueles momento ruins que vive? Pois é o revi todos de novo, só que agora "sem tantos sentimentos" e com mas "sabedoria"
Sabe aqueles bons momentos? Pois é, guardeis todos em uma caixinha, para revê-los de vez em quando!
Agora sabe porque resolvi da essa organizada na minha vida? Porque ela é apenas uma junção das coisas antigas com as coisas que estão por vir, por isso decidi jogar fora o que não me serve mais para dar espaço ao que estar por vir!

Inserida por paulafenanda

O que de verdade quero da vida ?Ser feliz,buscar esta felicidade que ha muito deixei de sentir .Será que da tempo ?Tempo e´o relógio correndo e não tendo como correr e buscar aquilo que você precisa para ser feliz Queria andar na grama molhada sentir o cheiro da terra ,ouvir o canto dos passáros ,o barulho da cachueira ,a água descendo eu com os pés dentro ,como seria bom

Inserida por Aparecida2012

Deixei de lado o medo de sentir e falar, e passei a transformar tudo em palavras escritas.

Inserida por PamellaFerracini

Deixei todas as lembranças em uma caixa, e guardei em um lugar seguro, onde ninguém possa ir e pegar nossas lembranças. Hoje, um novo dia se inicia, mas para algumas pessoas, o dia de ontem nem acabou, o hoje para nós talvez para outros nem exista, apenas é um dia repetido. Quem está fora dessa dor, não entende o porque de tantas palavras, mas quem as sente ainda, entendem o quão pesadas elas são, e, dolorosas. Guardei na caixa, o que os outros guardam no coração, e eu fecho a tampa como quem "costura o coração". Eu tento seguir meus dias, como quem tenta não chorar, mesmo chorando por dentro, e dizendo que está tudo bem.
Talvez eu seja muito mais "água" do que "terra". Talvez eu seja mais frágil do que achava, talvez não seja, ou, seja. Apenas deixei de lado essa questão de sufocar, negar e esconder. Depois que deixei sair de mim o que há anos estava guardado, compreendi que sentir e não demonstrar é como matar o que existe para ser solto, livre e vivido.

Inserida por PamellaFerracini

Enfrento todo dia o oposto de tudo que deixei pra traz..

Inserida por tiagosaartu

" Queria poder voltar no tempo, e mudar aquele momento, em que lhe deixei partir. "

Inserida por AllySantoos

Meu céu estava escuro, por isso deixei que a chuva caísse para lavar minha alma, dar lugar à um céu azul, um arco-íris e as ruas mais limpas.

Inserida por DanielNeri

Me faltaram palavras, ai eu deixei o meu coração falar !

Inserida por DouglasRabelo

"Deixei de ser perfeita no dia em que nasci".

Inserida por Adelise

E que a insônia que me persegue durante todas as noites, me faça pensar em tudo de bom que já deixei passar pela minha vida e a caminhada que me espera. Que nada me desanime, que nada faça minha luz apagar e que tudo seja abençoado... Amém!

Inserida por Lajoycita

Limites já tive muitos na vida...já deixei de fazer muitas coisas pensando oque iriam pensar.
Hoje até penso mas só faço oque me faz feliz.

Inserida por estreladorient33

Eu deixei muitos pensamentos perdidos no tempo, mas logo eles voltam, junto com situações iguais.

Inserida por Dansantana

Eu só espero que ouças a canção que eu fiz, ou leia os poemas que escrevi pra ti.
Eu os deixei junto àquelas rosas, ao lado dos doces que você mais gosta.
Eu sei que pra você não tem valor, olhar as rosas murchas encima da mesa.
Mas se você nunca cuidar da rosa quem sabe o jardineiro mude de jardim.
Os doces, esses sei você comeu, e agora o que era doce já se acabou.
Será você já não tem mais vontade de adoçar comigo um pouco da vida?
Tome cuidado pra depois de um tempo perceber que seu viver longe de mim, é tão amargo quanto amargo é, ver que estou amando a outra mulher.
Então pra ti eu vou dizer: Maria, lembras-te do doce que deixei pra ti?
Pois ainda hoje me lembrei do doce, e o que era doce hoje se acabou!
Já não preciso mais nem escrever, a fim de me humilhar, a nenhum coração...
Estou vivendo hoje ao lado dela, a melhor poesia a mais bela canção!

Inserida por PriscillaCavalcante

Acordei.

Acordei, despreguicei e me levantei
Abri a janela pela primeira vez
Deixei a luz do sol iluminar o quarto
E recuperar meu coração quase quebrado

Me dei um novo motivo para abrir um sorriso
E apagar o que havia de ruim dentro de mim
Olho pela janela e vejo tudo que não ví
Quanta coisa não viví
Me escondendo em mim

Mas acordei, despreguicei e me levantei
Abri a janela pela primeira vez
E me permito ser feliz desta vez.
Kaline Silva

Inserida por KalineSilva

Fui fechar a janela para dormir, ainda tinha criança brincando na rua então deixei a janela aberta para a alegria entrar...

Inserida por andresaut

Vamos esclarecer alguns pontos, se eu não deixei de sair, mas me privei dos privilégios da carne não foi por uma pessoa e sim por mim, pois meus critérios e conceitos assim quiseram, se isso está sendo reciproco ou não, se esse relacionamento dará certo ou não, EU preciso saber, mais ninguém, as partes envolvidas "ou seja, eu e ele" sabemos das consequências, se ele apoia e faz o mesmo é problema dele. O resto é problema meu, não pretendo explicar novamente de maneira tão delicada.
obrigada.

Inserida por camilabill

Saudade absurda de lá. Não que cá não seja bom, mas lá... lá eu deixei parte de mim que me faz falta aqui.

Inserida por filizzolinha

Metade de mim é super desastrada. A outra metade eu deixei cair e quebrou.

Inserida por AmandaRayla

Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.

Inserida por douglasmeloideias