Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Eu já amei, já sofri, já chorei, e nem por isso deixei de acreditar no amor, sei que o que é meu está guardado e isso ninguém pode me tirar
quantos kilometros ja andei pela manha
quantos sinonimos ja pensei ate te acarinhar
nao deixei de te amar porque a tristeza
nao me deu outro amor
agora ja nao sou homem
mas sim Deus
Deus, para poder amar-te e beijar-te sem te aperceberes
mas se no ceu um raio me atingir
e voce me desiludir
o que sera de mim
o que sera de mim.....
Bom Dia
Hoje percebi que faz tempo que deixei de procurar respostas. Percebi que desde então tenho procurado por resoluções. E percebi não tá fácil encontrá-las, mas dificil
de seguir a vida como queremos.
Tudo tem um preço a ser pago principalmente
a vida, ser diferete, agir e respirar diferente ...
Todos critica mas vale apena desafiar o olhar do dia a dia.
E quantas vezes já deixei um espaço vazio na cama enquanto durmo com a esperança de acordar com seu corpo perto ao meu.
"Deixei de acreditar no 'Pra Sempre', quando vi que as pessoas que disseram que estariam comigo 'pra sempre', me deixaram na hora que eu mais precisava"
E eu não tentei voar, eu apenas deixei o vento me guiar...
E eu não tentei subir, foi o vento me levou até onde eu queria ir!
Deixei de sonhar e tornei dos meus sonhos objetivos, já que dizem que quanto maior for o sonho maior é a queda.
Cresci e deixei a pessoa que amo ir e trilhar seus caminhos, ao amadurecemos e percebermos que a vida é mesmo assim, as memórias, ao invés de vazio e tristeza, nos trás a felicidade por já termos vivido indescritíveis momentos, e termos experimentado como é o amor juntos, junto a ti, após isso a vida fica mais linda de se memorar, e se ainda assim o amor perdurar, quem sabe um dia comemorar.
Dedicatoria a minha querida prima Sarah:
Uma vez estava no mar e de repente deixei uma lágrima minha cair no mar, a partir do dia que uma pessoa encontrar essa gota vou deixar de te amar!
Não que eu já tenha esquecido ou me perdido em meio de tudo aquilo que já se passou.
Apenas deixei de acreditar de que um dia viria a tornar realidade.
A culpa não é de ninguém, e já não vem ao caso tentar entender.
Assim como vem, tudo se vai e é o tempo que as determina.
Chega um momento, em que tudo começa a fugir do nosso controle e nada parece ser como antes.
Por mais que você ainda tente resgatar tudo aquilo dentro de si, o que pra você sempre existiu, por mais que queira, parece que nada mais existe, e sem respostas você termina se perguntando se realmente foi verdadeiro.
A verdade é, nunca deixei de acreditar que seria diferente e que nada destruiria aquilo que eu havia planejado, acontece que na vida, nem sempre tudo acontece da maneira que desejamos.
Mas isso não importa e já não tem valor algum, seguiremos com nossas vidas da maneira como sempre esteve traçada a ser.
Pela corrente da vida me deixei levar
Para um dia nos teus braços desaguar..
Sem saber sem querer dei-te meu coração com intenção de amar..
Com tamanha indiferença preferiste magoar.....
A Solidão
A solidão um dia veio me visitar....
Não sei se devia, mas a deixei entrar....
Numa conversa, então ela me contou....
Que ficar sozinho é melhor que sofrer de amor....
Prometi então mudar....
Convidei-a para ficar....
Talvez tenha sido melhor assim, não sei....
Quem sabe para o meu próprio bem....
Procurei dentro de mim e não encontrei mais ninguém.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
