Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Fico pensando o quanto te amei, e muitas das vezes deixei - me de lado. Fui tão sua que tinha esquecido de me, mas as pessoas mudam e esse dia chegou, e hoje sou só minha e de mais ninguém.
PÁGINA ÍNTIMA
Meus poemas tão cheios de ilusão... os perdi
os deixei de cantar, mansos, estão no destino
apertando a sensação, tão solitários, os dilui
lastimando ou rindo no meu poético destino
Era boa canção de um coração de um menino
singelos versos, e que não feria, se então sofri
feliz fui, muito adquiri no trançado do figurino
pois não sabendo, entretanto, que iniciava ali
Aí, cada pranto, cada sorriso, cada um norte
e a sorte, a quimera, a inspiração, ora brando
ora forte, mas sempre com o sonhador porte
Ó página íntima, tão cheia de ilusão querida
Da lembrança, saudade, a lágrima chorando
Sigo eu em outros poemas, à minha vida! ...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Araguari, MG – 25/07/2021, 15’55”
Só eu sei, de onde vim
Só eu sei, o quê deixei
Só eu sei, o quanto mudei
Só eu sei o quanto caminhei
Só eu sei ....
Estou pensando em voltar ao passado, reviver novamente tudo que deixei morrer, tentar conquistar tudo que perdi, e tentar ser conquistado daquilo que perderam de mim
Em fim, uma vida diferente mais com objetivos concretos, e com metas inigualáveis, mais não sozinho dessa vez,
E sim com uma pessoa do passado ao meu lado no futuro.
Eu não mudei, apenas deixei de procurar, percebi assim que sempre estava sozinho, ninguém me procurou.
#Namastê #Ubuntu #gratidão
Saudades eu sinto de quem foi embora e de quem eu deixei, nem sempre por outro alguém.
De quem não veio, embora ligou avisando que viria;
De quem um dia veio aqui muito rapidamente,
De quem nem se apresentou e nem quis saber quem sou profundamente,
Que não me oferecerá oportunidade de lhe conhecer.
De verdade, não sei se sinto saudade!
Não acumule aquilo que não pode carregar, mas também não deixei para trás o que pode te fazer falta.
Péssimos hábitos
Deixei de lado o pedido de desculpas
Já não era mais minha culpa
Pedi perdão, doeu, mas não foi em vão do jeito que ocorreu
Senti minha alma transbordar,
Nas minhas próprias fraudes que me punha a nadar
No meu mar de ilusões, que enfatiza uma mentira
De uma vida que está se tornando amarga de tanto ser vivida
Eu já deixei claro o quanto te quero.
Sei que as marcas do seu passado ainda pesam, sei que nem todos os amores foram gentis com você.
Talvez alguns tenham sido, outros não. Mas agora, é sobre nós.
Eu só preciso que você confie.
Confie um pouco em nós, no que estamos construindo.
Porque por mais que eu queira carregar isso sozinha, não posso amar por nós duas.
Eu não estaria aqui, me entregando assim, se não fosse algo que eu desejo com toda a alma.
Eu quero casar com você.
Quero que entenda: estou te amando muito.
Quero uma vida ao seu lado.
Quero nossa família, nossas pequenas conquistas, nossa bagunça, nossos domingos preguiçosos.
Quero abrir os olhos todos os dias e encontrar você ali, sendo o meu lar.
Mas, como já te disse, eu não posso viver esse amor sozinha.
Amor só cresce quando vem dos dois lados.
E eu estou aqui, esperando que você venha comigo.
K.B
Me feri, me curei, Deixei para trás o que doía, As paredes dos pensamentos me aprisionaram, Mas agora sinto o mais eu: Liberto, Inteiro, Ressurgido do que fui.
Deixei de deixar por conta de uma carta de desculpa.
Eu sei, e peço desculpas por ter sido errado tanto mesmo quando estava certo, eu deixei de ariscar deixei de deixar o sentimento me levar pra longe e com ele chegar até você, eu fiz e me tornei o que não queria, deixei de ser o que eu era por um capricho de me deixar levar por outras bocas e olhares de outras pessoas, o teu acolhimento sempre me fez o abrigo mais certo e seguro, deixei as palavras e minhas opiniões em um porto que não atraca nem um sonho e nem uma lembrança por mais felizes que sejam. O sorriso mais belo da pequena flor eu já conhecia mais não percebia, iria se tornar o meu belo sonho feito de duas vontades feitas pelo bater de dois corações, e dois olhares fazendo quatro motivos de carinho, afeto, compreensão, e amizade se assim foi é será o motivo que tenho e tenho pra sempre pensar que mesmo prevendo e sendo pretensioso e mentiroso eu fiz isso pensando no amanhã, que ira chegar e assim acontecendo tudo isso, já terei essa pequena amostra de desculpa.
Foi quando decidi
não dar mais ouvidos
às críticas maldosas,
quando deixei de lado pessoas
que não aceitam que o Sol
nasce para todos,
que a Paz se fez em mim.
Não escuto, não leio e não respondo
a mais nenhuma provocação.
Meus sonhos querem voar,
não vou me prender
à alma escura
de quem tenta segurar
meus pés no chão.
17/10/2015
Deixei a pressa de lado, quis leveza para minha alma, joguei todos os fardos fora, mandei a tristeza ir embora, e foi sendo paz, que me encontrei.
Silêncio
Em nome do silêncio que deixei, E da ponte que não cruzei, Deixo estas palavras.
Não vejas na minha ausência um amor minguado, Pois é um amor que, em seu núcleo, é tão vasto e sagrado Que,por vezes, se perde de si mesmo.
Em verdade te digo: Há um oceano de questões dentro de meu peito, Um redemoinho de sombras sem nome e sem jeito, Que a razão,tão frágil, não consegue conter.
E na ânsia de acalmar a tormenta interior, Busquei abrigo no vinho do esquecimento, E mergulhei no véu espesso do entorpecimento, Não para me afastar de ti, Mas para fugir da tempestade que sou em mim.
A vida, em sua superfície, é um jogo de espelhos, Cheio de poeira e de acontecimentos insignificantes. E há dias em que o peso do trivial, O ruído do mundo,o eco do vão, É uma lança que encontra a fenda de minha alma.
Mas oh, amada… Não confundas a fraqueza do vaso de barro Com a pureza da água que ele guarda. Não confundas meu naufrágio momentâneo Com a direção das estrelas que admiro em teu céu.
O que transborda é minha pequenez, Não o meu amor por ti.
Pois o amor é a montanha inabalável sob a neblina dos meus dias. O que vacila é o peregrino, cansado e ferido, Que por vezes se perde no caminho, Antes de encontrar o seu centro novamente.
E se um dia me vires calado e distante, Lembra-te que até o rio mais profundo Precisa, por vezes, correr subterrâneo Para reencontrar sua própria nascente.
Um dia, deixei que meus olhos repousassem sobre ti — e naquele instante, o mundo pareceu suspenso em silêncio. Havia em mim uma serenidade rara, a felicidade tranquila de quem, por fim, encontra abrigo.
Penso que sentiste algo desse encanto, pois disseste, com voz quase tímida, que meu olhar era tão puro que te causava medo — medo de que, ao ver tua luz, eu enxergasse também a escuridão que escondes.
Mas eu não temo tua sombra. Que venha ela, com tudo o que carrega — tuas dúvidas, tuas quedas, teus silêncios. Quero-te inteira, como és, com o que mostras e o que calas. Porque, desde aquele instante, compreendi: não desejo um instante teu, desejo-te por inteiro, e para sempre.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
