Coleção pessoal de barbbaratenorio

1 - 20 do total de 49 pensamentos na coleção de barbbaratenorio

Madrugada silenciosa é sinônimo de pensamentos que fazem um tremendo barulho aqui dentro.
Essa turbulência gritante em mim traz consigo as incertezas de um futuro próximo, e isso me angústia.
O medo é assustador quando não se sabe quais serão as próximas etapas, ou melhor, o que essas etapas vão render.
Imaginar te perder, por exemplo, além de amedrontar causa um certo desespero, pois infelizmente é uma possibilidade quando não se sabe o que pode acontecer.
Hipóteses serão inúmeras, surpresas serão inevitáveis, sentimentos incontroláveis, essas são algumas das coisas da vida e os seus quebra-cabeças.
Entretanto enquanto houver vida para ser vivida farei o que preciso for para amenizar essa dor, que insiste em querer me enlouquecer, quando penso que posso te perder.
Porque te perder pode até ser uma possibilidade, mas não permitirei que se torne realidade.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Hoje eu acordei querendo que você estivesse em meus braços para que eu pudesse te beijar, te cuidar, te dar carinho e te fazer sentir-se a mulher mais amada desse mundo,porque posso te garantir: VOCÊ É!

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

- "Eu precisava escrever". Escrever tudo que de alguma forma não foi dito. Na verdade eu precisava te falar, mas, infelizmente, não consegui.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Quero beijos e abraços
Mas não só nas segundas feiras, que são marcadas pelos encontros nos corredores da universidade
Quero sair de mãos dadas
Mas não só as quartas feiras pra assistir aos jogos do Flamengo ou Santos
Quero cafuné e grudinho
Mas não só nos domingos preguiçosos, nos quais não queremos levantar da cama
Quero você aqui comigo todos os dias
Sem dias da semana definidos
Dividindo e compartilhando sonhos
Quero uma vida ao seu lado

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Somos um encaixe sem igual, pode acreditar. Eu nunca tinha sentido com tamanha intensidade, às vezes até ousei me enganar, ou talvez fosse tola e não percebia. Não percebi, é um fato. Achei que já tivesse encontrado o que precisava e, que aquilo me bastava. Nossa, como podemos ser facilmente surpreendidos e descobrir o que é sentir por completo.
Você e eu, nossos corpos, nossos sentidos, nossos desejos, nossos suspiros, nossos beijos, meu eu em você, você em mim.
Tenho percebido e descoberto pouco a pouco todos os dias. Posso ver e sentir toda vez que tenho você junto a mim, junto ao meu corpo, junto ao nosso amor.
Somos plenitude, somos amor.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Minha amada e querida
Honrada e sentida
Ô cidade dividida
Em ser em minha vida
Um lugar de chegada e partida.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Eu te amo! Sem porquês, sem medida, de todo jeito, com todas minhas forças, sem explicação, sem definição, ou talvez muito mais que isso. Eu sinto nosso amor, e vivo junto com você todo esse sentimento. É tão grande que chega a transbordar.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Eu sei que não deveria te falar mais nada, que não tenho o direito de se quer te dizer algo, mas o meu coração pede pra fazer isso.
Sei que não sou tudo aquilo que você pensou que podia ter.
Sei que eu poderia ser bem mais e te proporcionar o melhor de mim.
Sei que tudo que vivemos ao longo tempo foi sincero e verdadeiro.
Sei que você é uma pessoa incrível, de bom coração e linda de todas as formas possíveis.
Sei também, que esteve disposta a amar e se entregou a mim de maneira única e especial.
Eu sou grata por tudo que passamos juntas. Por todas as conversas jogadas fora. Por todas as horas estando ao seu lado só pra ter o prazer da sua companhia. Por todas as noites de sono perdidas pra escutar sua voz e ter você mais presente perto de mim. Por todo o carinho, dedicação e amor que foi me dado. Pela a alegria de te ter em minha vida. Por todos os perigos, que inesquecivelmente corremos. Por todas as lágrimas derramadas, que com certeza não foram só de tristeza. Pelas mágicas entregas de corpo, alma e coração. Por ter conhecido você como mulher, linda e apaixonante mulher (sorte daquela que ganhar o seu amor, pois será infinitamente feliz e satisfeita). Grata pelo seu sorriso (o mais perfeito sorriso, que encanta a qualquer um e comigo não foi diferente). Grata pelos seus conselhos, puxões de orelha e respostas, que por minha "pouca experiência" pôde compartilhar comigo. Agradeço a Deus a oportunidade de viver você e a sua intensidade. Sentir seu cheiro, sentir seu sabor, sentir seu toque, sentir o gosto do seu beijo, sentir seu desejo transbordar e encontrar o meu.
Você é e continuará sendo um lindo presente que a vida me proporcionou. Conhecer você foi algo ímpar e indiferente a comparações.
Que Deus conforte esse seu coraçãozinho tão grande, que habita em alguém tão pequeno.
Espero que você supere o mais rápido a minha ausência sabendo que você estará sempre presente em minha memória e coração.
Que toda essa dor que deva está sentindo agora passe logo e se transforme em força de vontade de recomeçar e ser feliz.
Que nada no mundo seja capaz de retirar a sua alegria de viver e curtir a vida de forma boêmica.
Você é umas das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, não posso nunca te proporcionar somente o básico, pois você merece tudo. Tudo!
E é por isso que me retiro da sua vida para não mais te dar esperança de algo que, infelizmente, não tenho capacidade de retribuir. É pelo seu bem, por sua dignidade, e por esse sentimento tão forte, que não posso me permitir em nenhum momento ser fraca.
Não estou sendo fraca em te deixar. Por favor não pense assim. É por saber que preciso antes de tudo ser soma, e nessa equação estou dividida.
Segue tua vida e vai ser feliz de verdade. Como te disse estarei torcendo pelo seu sucesso e rezando pra Deus te proteger, mesmo que de longe. Lute! Conquiste! Voe! Beijo de alguém que te ama, não da forma desejada, mas que te ama.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento
Tags: despedida amor

Nunca imaginei ficar tão feliz com a doce transformação das palavras escritas, dos pensamentos vividos e das histórias contadas em um recanto de transbordar da alma.
Tive a alegre certeza que esse conjunto de letras que pode formar um poema, uma canção, um drama, uma poesia, ou um conto possa transmitir traços do nosso eu, do meu eu, na qual pessoas conhecidas, ou nem tão conhecidas assim sintam ali o mesmo que senti ao escrever tal texto.
Obrigada por motivarem ainda mais a me debruçar de vez na paixão que não entendo muito, mas que sou totalmente encatada chamada escrever.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Em um abraço todo o corpo é tocado e sentido por outro.
Abraço sem interesse, espontâneo, que acalma e surpreende.
Abraço também é reflexo de saudade. Nesse tipo de abraço acontece um afetuoso momento de calor entre os corpos, mantendo-os aquecidos depois de passado o inverno rigoroso da distância.
Abraçar é o mais incrível gesto de cuidado e carinho. Portanto abrace!

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

A felicidade requer certa junção de uma série de coisas, como ir bem nos estudos, gostar do trabalho que desempenha, ter uma boa relação familiar, manter convívio com os amigos, ter tempo pra se dedicar as coisas que gosta, ou seja, está de bem com a vida e consigo mesmo. Não tem muito segredo.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Que sempre exista um motivo maior que nossas tristezas para tentarmos ser felizes novamente. As pessoas que nos amam precisam do nosso esforço diário para também serem felizes.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Aquele que se opõe ao amor, não será amado. Então pra que fechar as portas do coração?
O certo é deixar entre aberta, mas não escancarada.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

É impossível definir por completo o que é um amigo. Não existem palavras suficientes no mundo capaz de traduzir o sentimento da amizade. Por isso seja um bom amigo, defenda-o, tenha afeição, seja companheiro, tenha simpatia, passe confiança, encoraje-o, mas se estiver errado, repreenda-o, dê carinho, atenção, fazendo isso, certamente, terás também um bom amigo.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Quando é amor de verdade não precisamos nos questionar, se é ou se não é, simplesmente sabemos. O coração sente, os olhos falam, o pensamento só tem uma direção, que é a pessoa amada. Amar é algo sublime, e quando o amor acontece é inevitável não saber de sua existência.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Não se preocupe que o tempo é inimigo dos que estão com pressa. Mas para quem tem paciência e sabe esperar ele é companheiro.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Cada canto tem um pouco de você.
Cada lugar remete ao seu olhar.
Em cada pedaço de espaço busco a sua presença.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

Em uma manhã qualquer de uma quarta feira.
Nesses dias normais, nos quais corro pra chegar a tempo na aula da faculdade.
Fui acordada com um bom dia diferente. Bom dia esse, que me deixou desconsertada, contente, feliz, motivada e com uma pitada de paixão para começar o dia.

- Bom dia amor da minha vida. Eu não sou de sentir inveja, mas hoje eu senti uma grande inveja. Eu juro, eu quis ter escrito esse texto, cada palavra, cada letra, cada vírgula. Queria ter escrito pra você, pois essa é uma descrição de você.

E então, além de mandar o texto, o recitou dizendo o que cada frase dele tinha de meu, ou seja, tudo.

"Ela é uma moça de poses delicadas, sorrisos discretos e olhar misterioso. Ela tem cara de menina mimada, um quê de esquisitice, uma sensibilidade de flor, um jeito encantado de ser, um toque de intuição e um tom de doçura. Ela reflete lilás, um brilho de estrela, uma inquietude, uma solidão de artista e um ar sensato de cientista. Ela é intensa e tem mania de sentir por completo, de amar por completo e de ser por completo. Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez. Ela tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna."

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento
Tags: paixão poesia

-E se tudo fosse diferente?
Talvez eu não tivesse que te deixar pra sempre
-E se eu não fosse tão diferente?
A conduta então será sempre indisplicente
-Não é tão simples como se imagina
Não é tão difícil quanto parece
-Mas assim, o nosso amor não merece
Mas assim também não o favorece
-Mas eu ja sei o que fazer, mas não como fazer
Antes de fazer procure planejar, mas não deixe de tentar
-E se nesse momento eu de você precisar?
Ficará com minhas lembranças até um dia nos reencontrar.

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento

E assim foi dito e eternizado na memória:
"Pensar em você é pensar em transar."

Bárbara Tenório de Holanda Santos
1 compartilhamento