Coleção pessoal de beatrizsoaresbezerra

41 - 60 do total de 95 pensamentos na coleção de beatrizsoaresbezerra

Queria conseguir escrever qualquer coisa sobre o que sinto por ele... mas não posso, é como se algo estivesse me impedindo , como se meus sentimentos por ele fossem bloqueados. Eu só queria desabafar, dizer baixinho uma vez ou outra no pé do ouvido ... “am... espera, vou tentar de novo. Gost..., am..., preci..., desculpa. Não consigo. Não sei, só não consigo.

Beatriz Soares Bezerra

Não gosto dele... mas aquele sorriso sínico é tudo. Não gosto dele, mas fico nervosa quando ele chega muito perto de mim com aquele cheiro,cheiro que eu não sei decifrar. Só sei sentir. Não gosto dele, mas gosto daquele abraço que ele me dá...não gosto nem um pouco dele e odeio quando ele me chama pelo nome. Eu até odiaria mais se a voz dele não fosse tão suave.. não gosto nem um pouco dele, mas acho lindo quando ele passa a mão no cabelo, cabelo lindo que fica ainda mais lindo molhado. Não gosto dele, e odeio mais ainda o fato das possibilidades de não tê-lo, apenas crescer.. não gosto dele, nem desse meu desejo por ele.

Beatriz Soares Bezerra

Você não conta para ninguém, mas você percebe. E não te dói. Te enoja. Te deixa cheia de tudo... só Deus e você sabe o quanto é ruim estar em um lugar e ouvir todos os gritinhos e risadinhas da falsidade. A cara, o corpo, o andar. Tudo falsidade, tudo de mentira. Um ou dois até se salvam, mas o resto? É r-e-s-t-o ! e você não precisa deles para existir ... e, justamente por isso, você morre de vontade que eles morram. Mas se eles sumissem da sua vida, você já ficaria feliz. Mas seria tão bom que eles morressem ... coisa feia, menina. Desejando a morte dos outros. Segue tua vida, e deixa esses pobres coitados. Tem maneira pior de viver do que com falsidade, com mentira? Claro que não tem. E se isso te tranquiliza, eles já morrerão, as suas almas morrerão. Eles tem a alma podre, e gente da alma podre não pode viver ... leia o que eu te escrevo. Já dizia minha tia.. “não se envenene do veneno dos outros, você é melhor do que eles. Lembre-se sempre .” então cabeça erguida pequena. o mundo vai te mostrar que você pode e não precisa de ninguém para poder. E está na bíblia “os humilhados serão exaltados, e os exaltados serão humilhados.” Amém?!

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.

Beatriz Soares Bezerra
1 compartilhamento

É simples. Você ama e fica de bem com o mundo, sorri pra tudo e de tudo. Aí você desama e sorri pra si, e fica de bem com o seu mundo.

Beatriz Soares Bezerra.

E se eu dissesse, assim, só de brincadeira que gosto de você. Gosto muito de você. Eu não te amo, mas eu me sinto bem contigo. Sempre. Já pensou se eu soltasse pra minha melhor amiga. Eu gosto dele. Imagino a cara dela... eu daria risadas e depois negaria. Ela até falou uma coisa parecida com isso uma vez. “acho que você gosta dele ...” quase pulei em cima do pescoço dela. Ok, ela é minha melhor amiga e não temos segredos. Nenhum. Mas ele é o meu segredo. Nem eu mesmo sei que o amo. Porque eu não o amo. Simples assim. Um dia desses ele começou a ficar com uma menina que eu não gosto. Eu nunca gosto de ninguém que ele fica, nenhuma delas. Ah, essa é feia, gorda, corcunda, narigão, chata ... Mas ela eu odiava com mais forças .. e eu fiquei arrasada. Mas porquê?! Logo eu que não me importava nunca com nada. Ainda mais com ele. O típico homem canalha.Toda semana com uma “gatinha” diferente. Ai que tédio eu tenho dele. Mas eu adoro quando ele resolve me tirar do tédio. Jamais aceitaria namorar com ele, mas queria ser dele tipo .. sempre. Aquela coisa se ser amanta, sabe ? Alguns dizem que nos parecemos. Em tudo. Até e principalmente na ruindade. E eu concordo. Acho que por isso não daríamos certo. A gente só odeia aquilo que nos é igual, só amamos o diferente. Mas eu gosto tanto dele. Não é amor. É desejo. Desejo de passar a tarde juntinhos, sacanagem debaixo das cobertas, sorrisos e brincadeiras. E de depois cada um seguir seu caminho. Sem remorsos, sem rancor. Porque não amar ninguém é o nosso forte. Nem a nós mesmos. Queria ele como, sei lá. Amizade colorida. Algo do tipo, mas queria. Ou quero?! Não sei, é confuso pensar nele .. e olha só. Descobri hoje que vivo pensando nele. Queria entender, mas não consigo. E acho que não preciso. É desejo. Só isso. Tomara que seja só isso ... eu peço baixinho todas as noites... tomara que seja só isso.. desejo. Nada mais.

Beatriz Soares Bezerra.
1 compartilhamento

Não o amo, mas também não o odeio. Não sei dizer o que sinto, ou melhor .. o que não sinto. Mas não é ódio, muito menos amor. Também não é desprezo, nem dor , muito menos pena. As vezes é alivio, mas na maioria das vezes não é nada... é, vai ver que não é nada. Vai ver que ele se transformou em um nada.BS.

Beatriz Soares Bezerra.

Sabe o que é mais estranho de tudo isso ? é que dentro de mim, alguma coisa diz que é ele ... alguma coisa dentro de mim grita, que no fim, bem no fim vai dar tudo certo. Que vamos viver felizes para sempre. As vezes eu até sinto, quando ele chega muito próximo de mim .. eu sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém. E isso me assusta, porque eu tenho medo de que isso seja loucura da minha cabeça,ou que ele seja mesmo o cara e no final alguém estrague isso. O pior, que eu estrague isso. Eu não sei de muita coisa não, só que eu tenho medo. Muito medo.- bs.

Beatriz Soares Bezerra.

São 6 anos. Não são 6 dias, 6 meses, 6 horas, segundos, minutos ... não, são 6 anos. Quase uma vida. Ou seria uma vida? Não sei, não sabemos. Eles não sabem. Ninguém sabe. A única coisa que levam consigo é o amor. Porque não importa se ele dorme ao lado de outra, é pra ela que ele manda uma mensagem assim que acorda. Dói, coitada. Vive triste, mas não deixa de viver. Ele não sabe, mas ela se arrepende. Afinal, ela que começou com esse joguinhos de orgulho. Imagine se a namoradinha dele soubesse que ele é louco pela outra? Imagina só o escândalo que seria ?! loucura, pura loucura. Porque 6 anos não é pouco, são 6 anos de amor, de sms na madrugada, de “fica comigo para sempre,por favor.” Eles se amam, mas talvez ainda não seja o momento certo. Não importa se ele namora com outra, ou se ela namoro com outros. Eles se pertencem, isso é fato. Vai ver que ainda não chegou o momento certo. Mas vai chegar. Já dizia o velho ditado. “o que vem fácil, vai fácil” ... espera pequena. Espera e relaxa que ainda vamos dar muitas risadas juntas, a felicidade plena está para chegar.

Beatriz Soares Bezerra.
1 compartilhamento

Vivia na eterna espera de que as pessoas parassem de brincar comigo, de machucar os meus sentimentos. Hoje, vivo na eterna espera de sambar de salto 15 na cara de todas elas. Afinal, eu apanhei mas eu aprendi.- bs.

Beatriz Soares Bezerra.

Me recuso a escrever sobre você ou sobre qualquer coisa que me lembre você. Não por orgulho. Mas por medo. Escrever pra mim é reviver. E eu não quero reviver você... já basta.

Beatriz Soares Bezerra.

Olha aí como você serviu de alguma coisa ... metade das coisas que tem nessa página eu escrevi pensando em você. Eu sabia que você não era tão inútil assim.

Beatriz Soares Bezerra.

Engraçado como dentro de um ano tudo pode acontecer,inclusive nada. Patético como esse "nada" que aconteceu pode mudar todo rumo e história da sua vida.

Beatriz Soares Bezerra.

Ando meio triste, um pouco assutada também ... tive perdas que, particularmente, prefiro chamar de livramento. Deus, tirando as coisas e pessoas ruins da minha vida. Tenho me sentido um pouco só ... mas essa solidão não me agredi. Pelo contrário, me mostra que meu sou. Esses dias nublados, chuvosos ou até mesmo essas tempestades da vida me serviram para ver que muitas vezes a calmaria vem de dentro ... descobri da pior forma possível que, as vezes, é bom ouvir o seu silêncio. Ele pode ter respostas incríveis.

Beatriz Soares Bezerra.

Um dia você vai acordar e a vida vai ameaçar desmoronar sobre você.. aqueles seu “amigos” que tanto te “amam” vão te desamar, vão te criticar, te abandonar e até esquecer de você. sabe quando sua mãe diz “ele não é amigo pra você” pois bem , na maioria das vezes ela está correta. O mundo tem tendência a te decepcionar. Você precisa ser forte. Afinal, não é fácil você ver tudo aquilo que parecia seu refugio se transformando no seu inferno. O segredo é não deixar se abalar .. e daí que todos resolveram te abandonar, te criticar ?! Vai chorar?! Pedir desculpas pelo que não fez ?! Vai ficar se levando como vitima do destino ?! não, não e não. Levanta a cabeça, segue em frente. Olha pra frente. Aprende. Ninguém é tão alguém que não precise de ninguém.. porém, muitas vezes só precisamos de nós. A vida não é fácil, mas se fosse não teria graça. Não se abata, não deixe de querer o seu melhor .. você tem que dançar conforme a música. Mas isso não significa que você não possa se tornar um professor e começar a dançar sua própria música.

Beatriz Soares Bezerra.
1 compartilhamento

Você se cala e guarda tudo pra si ... mas você é um rio e rios transbordam. E aí você chora .. mas não para chamar a atenção ou por drama. Você chora por que chorar alivia. Não resolve, mas acalma. Você chora pra desabafar... para não morrer afogada nas águas do rio de sentimentos que é você. Chora, porque não tem mais volta e chorar, talvez seja a única solução .. porque na vida só não tem jeito para a morte e os seus sentimentos estão mortos então, só te resta chorar. Você chora, porque chorar é de lei quando se sente falta e não se pode fazer mais nada. Você chora para matar a angustia antes que ela te mate. Você chora porque mesmo sem querer você deixou o sentimento tomar conta e ele cresceu. E agora, infelizmente só te resta chorar ... mas todo choro vem seguido de risos. Não esqueça. Isso vai passar.

Beatriz Soares Bezerra.

Respira fundo, relaxa, deita e dorme. Não consegue dormir ? então encosta tua cabeça aqui no meu ombro, agora chora. Chora pequena, que o choro lava a alma. Eu sei que tá difícil, mas quem falou que ia ser fácil ? Agora é seguir em frente. Mas tira esse ódio do coração. Quem já se viu, uma moça tão bonita com um coração tão amargurado. E você é tão jovem. Eu sei que pra essas coisas não tem idade, desculpa. E eu sei que nada do que eu te diga vai fazer com que esse ódio saia daí, mas para, pensa. Será que vale a pena odiar ?! tem gente que nem teu ódio merece, pequena. Quem é você menina? Cadê a minha garota forte de antes ? levanta essa cabeça, boba. Abre aquele sorriso que é do tamanho do mundo, mostra pro mundo que não foi dessa vez. Que ele ainda não te destruiu. Mas te desarma, toma um banho de rio. Toma um banho de chuva, a chuva é purificação. Então deixa molhar, pequena. Deixa o rímel borrar, a escova cair. Te purifica. Você é linda, inteligente e você tem um futuro brilhante pela frente. Não se torne um mar de amarguras, tem tanta coisa bonita lá pela frente... mas você tem que querer enxergar. Te joga no mundo,pequena. Esquece as coisas ruins, deleta, exclui, apaga. Sei lá. Mas segue em frente. Recomeça de novo, e de novo, e de novo. Até você acertar. E olha, você vai acertar.

Beatriz Soares Bezerra.
1 compartilhamento

“O que você vai ler agora é a coisa mais egoísta que eu já pensei e, ao mesmo assim, a maior verdade. Ou a minha maior verdade. Descobri que muitas vezes é melhor perder um amor pra morte do que pra vida. Porque é triste ver a pessoa que amamos vivendo e sendo feliz. Sendo feliz sem nós. Nos mata por dentro.”

Beatriz Soares Bezerra.

"The End" não foi de contos de fadas.. mas eu nunca acreditei em conto de fadas. Foi bem real igual a mim. Agora é seguir em frente, participar de outras histórias.Talvez como participação especial ou quem sabe como protagonista ? não sei, apenas seguir. O que não dá é ficar presa a esse personagem. Espero que alguém tenha escrito um livro sobre isso .. vou ficar feliz em ver as pessoas lendo a história da moça que quase foi engolida pelo coração, mas que foi salva antes disso. E não por um príncipe e sim por ela mesmo. Porque demorou, mas ela aprende que nada,nem ninguém além dela mesmo é responsável pelas coisas que lhe acontecem. E assim, aprendeu a ser sua vilã, mocinha e heroína. Sabendo se torturar, sofrer sua tortura e depois se salvar.

Beatriz Soares Bezerra.

Eu e minha paixão por mãos ... E daí que ele ama outra ? eu não quero o amor dele. Eu quero o corpo dele, o beijo. Eu quero aquelas mãos grandes de homem acariciando meu corpo. Ele me provoca só em falar comigo ... As pessoas veem o desejo no meu olhar, me recriminam. Mas e daí?! Eu só quero me divertir um pouco. Eu sou sempre tão "boazinha", e vou continuar sendo ... só até estar sozinha com ele. Não adianta negar, até as mais puras já pecaram,mesmo que seja em pensamento. Olha pra mim, olha minha cara de menina boazinha. Pois é, tanto recriminei que me tornei uma ... Ser sonsa não é assim tão mal, pelo contrário. Me traz inúmeros benefícios. A verdade, é que uma vez ou outra vamos nos transformar naquilo que odiamos. Por prazer,curiosidade,diversão ou até mesmo por tudo isso junto. Ou muito mais.

Beatriz Soares Bezerra.