Coleção pessoal de beatrizsoaresbezerra

81 - 100 do total de 95 pensamentos na coleção de beatrizsoaresbezerra

Poucas sensações são tão boas quanto a sensação de tirar um peso das costas ... ah se você soubesse, mas agora você já sabe. Escrevo tudo pra você, por você e você agora sabe. Tem sensação melhor ? não, não tem. É engraçado o jeito como as pessoas dizem “bia, isso é você ?” sou uma armadura em pessoa ,acho que sou a pessoa mais grossa que eu já conheci... só até o assunto ser você. Porque eu sei de todos os seus defeitos e faço deles as mais lindas qualidades. No mundo inteiro nunca vi nada tão lindo quanto o brilho dos teus olhos de criança, e do seu sorriso sarcástico, a tua mão é tão perfeita. Grande, áspera, mão de homem... e fica linda junto da minha pequena e deliciada mão. A cor da tua pele é o que mais me chama atenção e não existe nada mais bonito do que um moreno arrepiado, nem mesmo quando você sai do banho todo molhado enrolado na toalha me fazendo pecar em pensamentos. Eu gosto tanto da sua voz quando você acaba de acordar, ou quando você me liga e eu grossa pergunto “ o que é ?” e você diz com voz de menino manhoso “nada, só queria falar contigo” e engrossa a voz “posso não ?” e eu boba, sorrio. “claro que pode”. A verdade é que você sempre pode tudo, pelo menos na minha vida. Outro dia eu estava no shopping e vi um anuncio que dizia “aperte aqui e o doe seu coração para alguém” ... eu até pensei em apertar, mas minha mãe me ensinou que não podemos dar as coisas dos outros. Então sorri e segui meu caminho com meu pensamento bobo : “como vou doar o meu coração se ele já é seu ?” O amor é mesmo muito engraçado, me fazendo de boba. Logo eu . A cidade é enorme e a minha vontade de andar por ela é ainda maior ... As pessoas não aguentam mais ouvir o quanto eu te amo então decidi contar aos pontos turísticos, ao vento, as estatuas, aos rios, aos pássaros quem sabe até as arvores. “Quando uma coisa é bonita tem que se mostrar” então, nada mais justo que mostrar a coisa mais linda que eu trago dentro de mim.. meu amor por você.

Beatriz Barroso Soares .
1 compartilhamento

Acho que sou uma ave, sei viver no meu ninho ... Mas não me agrada ficar presa na gaiola de ninguém. Embora as vezes eu até tente. Essa tua mania de me prender, de me querer só pra você, me assusta, me afasta. Caramba, somos tão jovens. E é tão legal não ser de ninguém .. mais legal é saber que temos pra onde correr quando a solidão falar mais alto. Você sabe que pode me alugar em um dia de chuva, que eu posso ser sua por algumas horas. Você pode me ligar de madrugada e falar de tudo que eu, sem reclamar vou te ouvir. Só não queira que eu fique aqui pra sempre, ser só sua não estava nos meus planos e eu infelizmente não pretendo fazer outros planos. Toda as vezes que você vem com um papo de “te quero pra mim” ou com um coração na janela do msn me dá mais vontade de me afastar de você. Vê se aprende. Eu fui criada para ser mulher independente, pra conseguir as coisas sozinha com o meu próprio esforço. Não nasci pra ficar em casa, esperando o maridão chegar enquanto eu passei o dia cuidando das crianças. Sou tão fácil de conviver, é só você não me querer. Mas você, você insiste em me amar. E assim, sigo a te desprezar. Acredite, você ainda vai me agradecer. Não gosto de quem não amo, e ficar do teu lado só vai fazer com que você perca tempo ... Você é livre cara, não perca tempo comigo. Procure outro pássaro, algum que se adapte melhor a sua gaiola. Desculpa, nasci para voar e você não soube cortar minhas asas.

Beatriz Barroso Soares .
1 compartilhamento

Vontade de ir embora, vontade de ficar, vontade de fugir, de andar até cansar. Vontade de parar o tempo, sentar em frente ao mar e chorar, chorar até secar. Vontade de não sentir vontade. Mas eu tenho medo da morte, e quem não sente, não vive. Engraçado como eu quero escrever e já não sei mais sobre o quê. Até o ‘ele’ já virou o assunto de sempre, e vocês sabem.. o assunto de sempre, sempre morre. Na minha infância sempre me diziam que eu falava pelos cotovelos, e sabe, ainda falo. Nunca aprendi a calar a boca, mas aprendi a calar todo o resto ... a alma, o corpo, o coração. É tão triste ser vazia, pesa tanto. Péssimo mesmo é quando você desacredita, pior, quando nada te motiva a acreditar. Na minha mente tudo confuso, a confusão mais bem organizada que eu já presenciei. A verdade é que, eu preciso ser “alguém” .. mas eu não sei se quero ser alguém. Sou um quebra- cabeça de infinitas peças e, se por algum acaso eu vejo que uma peça não me cai bem, eu arranco e a jogo-a fora. Sem muitas cerimonias ... o problema, é que as vezes essas peças são complementos de outras, não sei em vocês, mas em mim, o bem completa o mal e vice-versa. E quando um complemento falta, muitas vezes, o que nos resta é o vazio. Pode até parecer loucura, idiotice ... não sei bem, mais as vezes o ruim pode fazer falta. A vida é uma linha pontilhada. Se você tirar um pequeno pontilho, pode até ser que ninguém perceba, mais vai fazer falta. De uma forma ou de outra. Não que eu sinta falta dos meus pontilhos descartados, não ainda. É só que, sei lá. Eu queria tapar os buracos ... tenho a impressão de que nunca vou saber quem eu sou, e tenho medo disso também. Pior do que morrer, é viver sem saber quem se é ... eu sou tão feliz sempre, tão vibe positiva forever, meu sorriso é enorme... do tamanho da minha solidão. Sou uma farsa. A moça da risada escandalosa, do sorriso largo, a moleca do gingado no corpo, a doidinha da turma. A garota que está sempre “armada”, sempre na defensiva ... tudo uma farsa, é apenas uma projeção.. algo criado para não mostrar quem realmente sou. Me sinto um robô.. sinto que sou um corpo vazio. Um corpo cheio de nada.. engraçado saber que eu sempre quis ser assim, sempre admirei os frios, os “sem coração”. Mas, se eu pudesse voltar no tempo não mudaria nada.. mentira, mudaria tudo e ia pedir pra sentir tudo, até o que não se sente. Feliz daqueles que sentem . O vazio é um peso, um carma que dói carregar ... é mais fácil sentir, pesa menos. Alivia mais.

Beatriz Soares Bezerra.
15 compartilhamentos

Mulheres, vivem dizendo que homens são complicados ... mas na boa? Comparado a nós eles são muito bem resolvidos. Tiro isso por mim ... nunca vi ninguém mais complicada do que eu. Vejam só vocês ... acabo de sair de uma série de ilusões, sofrimentos desnecessários e expectativas frustradas. E claro, isso até poderia ser bom ... se não fosse pelo fato que estou saindo dessa para voltar no tempo e tirar do baú outra história talvez ainda mais complicada. E que de certa forma me fascina e tem me deixado presa durante 4 anos. Viu!? ... sou louca. E as minhas amigas falam “ quem mania ridícula essa sua. Está sempre rodando, rodando e parando no mesmo lugar .. parece até que não sabe seguir em frente. “ E que saber ? eu concordo com elas, sou ridícula e a minha mania é ainda mais ridícula. Mas para um novo começo é preciso ter antes um fim ... aquela história clichê de “colocando ponto no lugar de virgula...” Mas o que eu posso fazer se nossa história nunca teve um ponto final, se as luzes do cinema nunca se acenderam e o “the end” nunca apareceu. História mal resolvida não faz meu estilo... me lembro que em uma das milhares de vezes em que você se foi eu te mandei um e-mail, era um texto da tati b. falando alguma coisa do tipo “não importa quantas vezes você vai, você sempre volta. E eu fico te esperando com essa cara de me espera mais um pouco enquanto você confere se existe alguém melhor do que eu, e sempre volta.” Mas agora foi a minha vez de dar uma conferida no mundo.. e advinha amor, tô voltando.

Beatriz Barroso Soares .
1 compartilhamento

São 06:00 hrs , o dia apenas começou e eu já estou pensando em você ... tomo banho, escovo os dentes e não consigo comer porque as borboletas tomaram conta do meu estômago e não me deixaram espaço pra mais nada . Assim como você que tomou conta dos meus pensamentos, da minha alma, do meu ser ... fazem exatos 5 meses que venho me transformando em outra pessoa, tenho me fechado das várias oportunidades de felicidade por acreditar que a minha única e exclusiva felicidade é você. São 21:18, estou no pré , meu professor de biologia está falando e eu não consigo ouvir. Não consigo, porque o som da sua risada invadiu os meus ouvidos e eu já fiz de tudo mas ela insiste em ficar. Hoje, enquanto caminhava até aqui, pensei em como dar um fim nisso... mas percebi que, eu , que nunca gosto de ninguém achei mesmo de gostar de você, achei mesmo de te querer como homem da minha vida, como pai dos meus filhos. Logo você ! acho que estou enlouquecendo , eu não gosto de gostar de você.. mas eu não sei não gostar de você. Foda ! nem pai de santo, nem promessa ,nem mesmo reza forte da uma solução pra isso. já cansei de fazer com que você fique e até já percebi que você não vai. E por isso ,tenho apenas observado. E olha, inúmeras vezes eu tive vontade de gritar o quando esse amor tá me sufocando, mas dentro de mim só tem você ... e você é tão vazio. São 21:39, estou indo pra casa tomar um banho e deitar. E advinha ... tenho odiado deitar. É na minha cama, no silêncio, no escuro que meu coração grita... e você sabe, a boca fala aquilo que o coração tá cheio.. assim, as paredes do meu quarto se enchem de ouvir sobre você ... que mesmo sendo tão vazio toma todo e qualquer espaço que existe dentro de mim.

Beatriz Soares Bezerra.
1 compartilhamento

Tá me vendo calada, tá me vendo quieta.. tá estranhando ,né ? eu sei que tá .. mas não estranha não. Só te preocupa um pouco. Meu silêncio é a prova do que aprendi com o passado, tô apenas assistindo o circo pegar fogo.. afinal eu aprendi que gritar , espernear e mostrar aos outros o quanto eu estou mal não vai resolver minha situação pouco menos o meu problema. Eu vou ficar aqui esperando alguém chegar com a água e acabar com esse incêndio. E se ninguém vinher não vai ter problemas, acendo outro cigarro e ajudo a queimar o que restou. Depois procuro outro palhaço, compro outro lona e quem sabe armo mais um circo ...

Beatriz Barroso Soares .

Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.

Beatriz Soares Bezerra

As vezes eu paro e fico pensando em nós, em como poderia ter dado certo , em tudo o que eu fiz.. As vezes eu sinto sua falta, sinto falta de coisas que nem chegaram a acontecer entre nós. Penso em você e sinto muitas coisas, mas nenhuma delas é arrependimento. Eu sei que eu lutei, que fui forte . Eu tentei com todas as minhas forças , eu fiz tudo o que estava ao meu alcance .. mais uma andoria só não faz verão , assim não podia haver “nós” sem você. Afinal, quando um não quer, dois não brigam . Eu quis, eu tentei, eu fui atrás e você o que fez ? (...) Não . Eu não desisti, eu apenas me conformei ... e conformada ,de alma lavada e cabeça erguida sigo em frente. Sigo em frente mesmo que meu coração esteja morrendo pedindo que eu volte atrás. Aprendi que nem sempre devemos seguir nosso coração, as vezes ele é traiçoeiro.

Beatriz Soares Bezerra

Seja forte menina, não importa se ele te ligou umas mil vezes pra te pedir desculpa pelo que fez. Lembre-se, quem fez uma vez faz sempre. Eu sei que não vai ser fácil e mesmo que quando ele te ligue você gagueje , comece a suar, mesmo que depois de tudo seu coração ainda fique acelerado ao ouvir o som da voz dele.. não caia em tentação. Seja forte, siga em frente ! E olha, não escute o conselho clichê dos seu amigos de “siga seu coração” afinal, você seguiu ele esse tempo todo e olha só no que deu. Vá pela sua cabeça, eu , você .. todos sabemos que é o melhor a ser feito.

Beatriz Soares Bezerra

Então decidi, de você não vou desistir .. apesar da minha mente ser persimista meu coração é otimista e grita de esperanças, eu posso ouvir ele dizer :" te acalma menina, vai dar tudo certo. Vocês vão dar certo. "

Beatriz Barroso Soares

Tem um peso enorme no meu coração, o coitado está a ponto de explodir .. uma agonia, uma vontade de chorar , de sorrir, de gritar, de sei lá . De se libertar. Queria que algo de bom acontecesse, queria que algo me fizesse sentir tão feliz quanto antes. Você me trazia felicidade, hoje me trás um misto de agonia e dor. E, ainda assim, não consigo me afastar de você. Acho que sou algum tipo de masoquista, só pode. Acho que você é minha maior vontade e mesmo assim meu maior erro. Você é aquele brinquedo proibido que minha mãe não deixava tocar, e por isso se torna o mais desejado. O grande problema aqui , é que não é minha mãe que me proíbe de te tocar, mas você .. que se proíbe de ser tocado. E isso machuca, dói e me destrói. Eu sei que pode parecer drama, mas não é ! só eu sei o quanto tem doido. Meu coração, coitado. Vive engaiolado , gritando , sufocado, pedindo socorro. Ele grita : “ me solta, eu quero, eu preciso sair” e você responde : “ ...” . É, você não responde.

Beatriz Barroso Soares

Pode parecer complicado, mas não é! Pode parecer feio, mas não é! Podem até dizer que não existe, mas por favor cara, eu suplico, não acredite ! Existe pessoas que sentem pena dos outros que “amam”, já eu sinto pena é do próprio amor, coitado. Tá sempre levando a culpa por tudo que não deu ou não dá certo.. Se um namoro acaba, se um noivado termina e até se um casamento de anos chega ao fim. Basta ter alguém chorando, é o suficiente para culpar o amor. Ah que dó que me dá, tem tanta gente carente nesse mundo procurando um alguém, que é só achar um “boneco” na rua, e ele falar uma coisa bonita.. PRONTO, já virou amor. E quando digo “b-o-n-e-c-o” são aquelas pessoas lindas, bem vestidas e vazias, que por sinal só atraem pessoas mas vazias que elas. Pessoas que não enxergam que o amor não é nada estrambólico. O amor é uma “coisa” bonita, o amor é vida, o amor é quando você chega em casa e mesmo depois de ter passado o dia inteiro sozinho, seu cachorro te acolhe sem querer saber o porquê da sua demora. Amor não é tortura, não é dor, o amor é inocente. Ele não tem culpa se um dos seus milhares de relacionamentos ou até mesmo se todos eles não deram certo. Vai ver cara que o amor não passou por alí, não deixou a sua magia, e esse é o problema. O amor ele não chega em todo e qualquer lugar.. ele escolhe onde chegar, mas acredite, onde chega tudo se torna incrível, ganha brilho e fica demasiadamente bonito. Acredite cara, o amor é uma coisa maravilhosa. Você deve estar se perguntando como eu sei de tudo isso.. se eu nunca “amei de verdade”. Eu conheço o amor de longe,de perto, de lado de cabeça pra baixo ele é meu amigo. Me ensinou tudo que eu sei, e um dia desses enquanto conversávamos ele me disse que tinha que ir. Fiquei triste, não entendi .. mas depois entramos em um acordo e ele me prometeu voltar uma dia em troca eu prometi que falaria por aí o que sei sobre ele. Sem medo, sem vergonha, mesmo sem ter aprendido direito.. taí outra coisa que você deve saber .. a gente nunca sabe ao certo como amar direito. Mas relaxa cara, te acalma , sossega que o amor gosta de fazer surpresa e quando você menos esperar você vai conhece-lo e por favor quando isso acontecer, diga que mandei lembranças que sinto saudades e avisa pra ele que eu tô cumprindo com o combinado, e que por favor ele não tarde em fazer o dele.

Beatriz Soares.
1 compartilhamento

Eu quero que amor venha sabe ? quero que ele invada, transborde e me faça ri , chorar, cantar e tudo mais independente de qualquer coisa. Mas eu quero o AMOR e não a ilusão .. Ilusão sempre acaba, e o amor sempre fica. Quero coisas que fiquem, porque se tem algo que tem que ir embora é a dor. Afinal, essa aí já me alugou demais.

Beatriz Soares.

Eu sei que isso parece bobo pra você, mas não pra mim. Você é fofo demais, e me ganha a cada dia que passa. E é por isso que devo estar tão confusa .. Tenho uma vontade louca de ser sua, mesmo sabendo que corro o risco de você nunca ser meu .

Beatriz Soares.
1 compartilhamento

Tô cheia de construir tudo sozinha, e depois vim alguém e desmoronar. Tô cheia de sempre firmar na rocha, e sempre cair. Se você não consegue construir ou firmar alguma coisa, problema seu. Só não destrua aquilo que eu consegui construir e firmar. Me deixe em paz, não tenho culpa se sou capaz.

beatriz soares Jennycken França