Citações

Cerca de 172187 citacoes Citações

Só estou esperando para morrer, ou algo mudar, mas parece que tudo sempre fica pior. Eu sei que ninguém realmente se importa com o que eu passo, mas sim com o estrago que eu posso fazer na vida de vocês. Eu realmente sinto muito por não ser a pessoa que vocês queriam que eu fosse, mas eu não sou daqui, esse não é o meu lugar, eu nunca vou me acostumar com o egoísmo de vocês. Se um dia eu morrer, eu tenho certeza que vocês vão sentir minha falta.

Inserida por John_Alasca

Estou me despindo dos julgamentos e opiniões alheias. Basta o que eu sei a meu respeito

Inserida por paty_souza

Não sei qual pessoa irá aparecer no teu caminho
Mas espero que ao invés de lágrimas
Ela te arranque mais sorrisos!

Inserida por Joyceamanajas

Pessoas

"Não fui feita pra despedidas, não sei dizer adeus.
Não aceito perder pessoas que amo, muito menos ter que excluí-las de minha vida.
É tão difícil apagar alguns rostos de meus pensamentos, ter que esquecer o som das vozes dessas pessoas.
Eu ainda não aprendi a deixar de amar, a aceitar as escolhas alheias.
É tão doloroso ter que deixá-las partir, não sei como recomeçar sem tê-las no meu cotidiano.
Meu coração sofre compulsivamente a dor da saudade, meus olhos choram lágrimas de tristezas, minha alma sente o vazio deixado pela solidão.
Não sei ignorar a falta que elas me fazem, mas é preciso conviver com as lembranças deixadas, com a dor de apenas acompanhá-las a distância.
Tenho vontade de buscá-las de volta, mas não posso obrigar ninguém a ficar sem querer.
Quando olho para trás, tenho o desejo de voltar naquela época onde estávamos juntos.
Quantas pessoas o tempo me roubou, o destino mudou nossas histórias, a vida traçou novos rumos, mas eu fiquei aqui presa num tempo que não existe mais.
Perdi muitos que amei, talvez ninguém tenha culpa de nada, somos marionetes nas mãos da vida.
Algumas pessoas entram em nossas vidas, outras saem de repente, mas sempre tem aquelas que deixam suas marcas em nós, e mesmo que elas se vão ficarão tatuadas em nossos corações.
Essas pessoas são eternizadas em nós, não tem como apagar suas lembranças, simplesmente a amamos sem nenhuma razão lógica."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Eu sei nada é mesmo igual para sempre. Tente me aceitar assim como eu vim, como eu vivi.

Inserida por Eduard0Dantas

Sei que cá entre nós não rola.
Que você, agora, é só alguém que eu conheci.
Mas é que minha vontade de te ver de novo já não cabe mais em meu peito.
Sei que para você sou só mais alguém que você conheceu.
Sou só mais uma história para você contar.
Que de seu sorriso não sou mais o motivo.
Mas é que de você eu não esqueço…
E não me atrevo a tentar...

Inserida por CarolAbadessa

Eu nunca espero o amanhã porque sei que ele sempre chega.

Inserida por ednafrigato

Pai não tive a chance de conhecer o senhor quando você morreu eu era muito novo mais sei que se o senhor fosse vivo lutaria junto comigo nas minhas batalhas sei que deus leva os justos para que não vire injusto se ele te levou é porque estar precisando do senhor lá no céu.

Inserida por LotusNegra

Se Jesus é o caminho a verdade e a vida!? Sem Jesus, não sei o caminho, não conheço a verdade e perdi a vida.

Inserida por andersonsilva_guga

• Eu não te conheço, não sei seu nome, nem seu endereço, com quem vive, como é sua face, seu sorriso, e nem ao menos a cor dos seus olhos e cabelos. Porém sinto muito sua falta, é doido sentir saudades de alguém que não conhece, mas é algo que não se escolhe, e algo que está fora da racionalidade humana, não é algo que se dá para explicar, mas sim sentir. Sabe eu não gostava da noite, mas desde quando tomei conhecimento sobre esse sentimento, eu comecei amar a noite, pois só quando me deito consigo pensar e conversar mentalmente com você, só a noite consigo sentir ainda mais sua presença. E algo me diz que você também pensa nisso, que também espera por mim. Ah minha alma gêmea, eu espero muito te reencontrar um dia, mesmo não sendo possível ter um relacionamento, ao menos te ver e te conhecer já seria suficiente.

Inserida por Ingrid2308

Amar é um ato...


Sei exatamente onde desejo chegar
Não conheço caminho outro
Que não seja o do respeito e paixão
Numa jornada de Fé, Sacrifício e Doação


Encontrarei pela jornada optada
Agrados, desafios e muitos mistérios
Amigos farei e nem todos serão presentes
Pois o por vir é longo e terão os ausentes


Caminharei por vales, avenidas e veredas
Temerei inimigos, farei pactos com a alegria
Me irmanarei com a coragem que me falta
E usarei o bem querer que de mim salta


Sei exatamente onde desejo chegar
Quiçá, a última estação, e descerei
Almas inquietas ali, à minha espera
Entes, esquecidos em amor, verei


Abraçarei cada Santo de minha Fé
Serei fiel aos que de mim cuidaram
Não esquecerei jamais de sê-los grato
Pois amar não é escolha, é um ato

Inserida por mucio_bruck

..."então... eu sei, eu sinto e acredito, dentro de você tem um pedaço de mim... peço-te que não duvides, tu és inteiro em mim... ainda não consegui me despedir...

Inserida por hita_dutra

EU NÃO CONHEÇO VOCÊ,
não sei
o seu sobrenome,
se você tem
irmãos
ou irmãs
ou pais
ou primos
que são tipo
irmãos
e irmãs
e tias
e tios
que são tipo
mães
e pais,

mas se o sangue
dentro de você corre dentro
de outra pessoa,

você nunca vai querer
ver esse sangue correr
fora deles.

Inserida por pensador

Sei o quão difícil é sentir
Não é desejável a dor
Mas quem não a sente
Não conheceu o amor

Inserida por CastelhanoWolf

Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.

Inserida por Sydsz

Cristo é capaz!

Sei em quem acreditei e estou convencido de que Ele é capaz de guardar o que lhe comprometi. - 2 Timóteo 1:12

Somente quando confiamos plenamente em alguém é que nos comprometemos com essa pessoa. Essa confiança completa é retratada na história a seguir.

Uma multidão olhou com admiração quando um equilibrista atravessou as Cataratas do Niágara. As pessoas aplaudiram quando ele realizou o feito.

Então ele se virou para um homem e disse: "Você acha que eu poderia carregar alguém?" "Claro", respondeu o homem.

"Vamos então!" "Não, obrigado!" O homem exclamou. Então o tightroper perguntou a outro homem: “E você? Você confia em mim? ”“ Sim, eu irei ”, ele disse. Aquele homem subiu nos ombros e, com a água rugindo abaixo, chegaram ao outro lado.

Oculto nesta história está um desafio espiritual que cada um de nós deve enfrentar. Nossa pecaminosidade é um abismo entre nós e Deus, e somos incapazes de atravessá-la. Somente Jesus é capaz de nos levar em segurança para o outro lado. Mas devemos nos arrepender e confiar nEle com nossas vidas. O apóstolo Paulo escreveu com confiança: “Sei em quem acreditei e estou convencido de que ele pode guardar o que lhe comprometi até aquele dia” (2 Tim. 1:12).

Você está tentando atravessar o abismo do pecado que o separa de Deus? É impossível. Confie em Cristo, pois somente Ele é capaz de levá-lo a Deus.

Minha esperança se baseia em nada menos do
que o sangue e a justiça de Jesus;
Não ouso confiar no quadro mais doce,
mas me apoiar totalmente no nome de Jesus. - Nota

Cristo é a ponte sobre o abismo do pecado. Joanie Yoder

Inserida por 2019paodiario

Esses olhos negros guardam consigo alguma coisa especial que não sei explicar, se eu acreditasse em magia, certamente eu diria que eles são mágicos, e por essa razão quem ousa olhar bem no fundo do seus olhos se apaixona e nunca mais esquece tal olhar...

Inserida por Jucivania95santos

Sei que não é possível mudar o mundo, mas acredito que é possível ajudar o mundo a mudar... Sejamos nós edificadores de novas consciências.

Inserida por McNgola

Eu não sei nada sobre você, mas eu prefiro acreditar que você é uma pessoa boa, pra ser negativo tem 7,7 bilhões de pessoas no mundo, já pra acreditar em vc tem no mínimo 4 pessoas, seus pais, você e eu... prefiro acreditar que as pessoas são boas, que um elogio pode salvar o dia e até mesmo a vida de alguém...

Inserida por PauloLucasAS

Não sei onde a esperança nasceu mas sei que ta morrendo aqui em Miracema-To. Até ela cansou nam.

Inserida por MuriloSodre