Citações

Cerca de 172187 citacoes Citações

Não quero mais!
Cansei!
Sei que não posso julgar,
Mas, cansei!
Cansei de ser triste,
Cansei de ser só estando acompanhada,
Cansei de chorar por um amor que
Nunca, nunca foi meu de verdade.
Amor universal é amor sem dono
Todo mundo é seu dono, mas ninguém o tem.
Que injustiça com um coração que sonha
Com um ser que busca a felicidade,
Que busca um amor só seu!
Cansei de ser o tudo por nada
Cansei de ser feliz por ser o que não era,
O que não queria ser,
Que novos ventos
passem por mim e
Me levem para terras
onde o amor
Possa acontecer!
29/03/2015

Inserida por silviapmaia

E eu não sei porque ainda espero que algo aconteça e mude tudo isso.

Inserida por IngridOliver

Não sei como chamar, mas espero que passe! ou morrerei preso a algo que desconheço.

Inserida por LeoPoeta

MENINA MINHA

Preservei a esperança para quando tudo parecer não ter solução.. Sei usar o meu sorriso para disfarçar o choro..
Tenho jeitinho hábil de driblar a tristeza quando ela teima em chegar.. Sei quando devo parar, pensar e seguir quando a vida me diz para escolher outros caminhos...
Busquei o teste do doloroso processo de olhar pra dentro de mim... Apesar de saber que tudo pode acontecer Uso a experiência do processo para aparar as arestas de tudo aquilo que não me faz bem... Que traz sensação de estranheza e, até mesmo, daquilo que é bom demais!
Aprendi que os excessos, em sua maioria, podem ser prejudiciais! Mas,`hoje, quero tudo em abundância! Estou soltando a criança que vive dentro de mim..Quero que ela apronte muito.. se lambuze..se extasie...
Afinal, quem sou eu sem ela?

Inserida por SoninhaBB

Não sei o que seria de mim sem ti, com você eu sou eu mesma, posso esquecer do julgamento alheio. Contigo eu me sinto completa e forte, pronta pra enfrentar o mundo a fora.

Inserida por Folhinha1

AMAR VERBO


Não sei o que é amar, o que é amar verbo
Amar, que habita o dicionário...
Conheci o amar que habita em peito aberto
O amar oportuno que olha de soslaio

Amar é legado de coexistência
Amar faz o que o dever não consegue
Amar não tem garbo, nem malícia
Amar é alvo e não persegue

Não, não pode ser amar o que sinto
Ao menos não o amar verbo transitivo
O meu amar é sentimento excessivo...

Amar é algo que se faz no leito!
Não, não pode ser amar o que sinto
Pois o que sinto não me sai do peito

Inserida por rhdosreis

Eu sei o que doí em mim, mas nada sei da dor do outro,assim que direito tenho eu de julgar?
Não critiquemos o que não sabemos, muito mais se a dor não é nossa.Usemos a língua para edificar, amparar, amar. Lembremo-nos sempre EMPATIA é a ordem da vez.

Inserida por marciareginaferreira

Fogo


Está pegando fogo. Não sei quando nem como começou, mas é um fogo considerável.

Tem muito silêncio queimando aqui.

Inserida por SabrinaNiehues

Sei lá...
Nem tudo é como se espera
Mas sei q não se deve esperar
Se a sorte nao encontra a porta aberta
Ela vai achar outro lugar pra entrar

Planeje seu caminho mas não o construa de concreto
Pense no futuro mas não espere nada certo
Olhe para tras mas cuide para não tropeçar
Mas quem não olhar para tras tende do mesmo modo sempre errar

Inserida por pedroe26

Nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho, o tamanho da esperança, o tamanho de um sorriso que vem da alma ... Se isso vale a pena? Ahhh tudo vale a pena quando se é quem se quer ser ...Quando me falta coragem invento força, quando meu mundo desaba desenho arco-irís e assim sigo caminhando com fé e alegria no olhar ...Tudo é pouco quando o mundo é meu ...rs

Inserida por AndresaVicentini

Os anjos sobra coisas em meus ouvidos,
Não sei se acredito , ou se duvido,
Pois eles tem a forma de um cupido,
Fica dificil em não acreditar neles,
Eles me dizem sobre meus desejos, de seus beijos,
Da vontade louca de meus pensamentos,
Então pergunto aos anjos meus amigos,
O por que voce não esta aqui comigo ?
Eles me dizem para ter calma,
Que um dia voce sera minha de corpo e alma,
Entao pergunto a eles: o por que vc não sai da minha mente ?
Eles me dizem: porque esse amor é para hoje e eternamente,
Que lá dos céus, você foi o meu melhor presente,
Então perguntei a eles: se voce é uma anja ?
Eles me responderam: que voce é sim uma anja,
Que foi enviado dos céus, como uma linda criança,
Para fazer meus dias aqui cheio de alegria e esperança.........

Inserida por AndersonCallejo

Eu não conheço quem eu sou,
Eu não sei pra onde vou,
Nem aonde quero chegar.

Eu não enxergo o caminho
E só sinto os espinhos
Que estão a me machucar.

Mas não desisto de lutar
E muito menos de seguir,
É muito solitário, mas eu posso resistir.

Estou indo enfrentar
Os meus receios a mudança,
Me apoiando nas esperanças de ser alguém melhor.

Fácil não vai ser,
Mas a parte boa está por vir,
Onde deixo de sofrer e volto a sorrir.

Inserida por ezequielpereiragarci

Eu sei que vai passar, a esperança é viva, não está confundida.

Inserida por Nosriosdoteuamor

Não sei que bicho te picou, porém, acredites, a tua paz não está em mim.

Inserida por GilNunes

Não sei como agir, não quero criar esperanças e mais uma vez me decepcionar.

Inserida por JPMF

Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.

Inserida por Ccantuario

Sei que há pouco dias nos conhecemos ,estar contigo está me fazendo um bem tremendo,agora tudo em mim se resume em você, quando não estar perto de mim nada tem mas graça, até meus pensamentos já são teus meu anjo,sabe você me conquistou em um curto espaço de tempo, poucas pessoas conseguem tirar o que tenho de bom em mim,eu poderia dizer isso olhando em seus olhos mas confesso que sou um rapaz inseguro quanto aos meus sentimentos. ...tudo isso só pra dizer que você hoje já especial pra mim meu nego lindo saudades de você ps:apenas 20 minutos que você saiu de perto de mim

Inserida por kelisonmiranda

É que eu já conheço a tática, sei do que gosta, do que lhe faz falta e do que incomoda!

Inserida por Maryh23frases

Sei que sondas os meus pensamentos, conhece - me desde do ventre,pois em ti confio, e deixo minha noite ser guiada por ti...

Inserida por SHIRLEisantos

Eu ja nao me importo com mais nada...
de um coisa eu sei, só nao posso morrer sem te conhecer.

Inserida por LeandrohAndrade