Felipe Langa

Encontrados 8 pensamentos de Felipe Langa

Eu te conheci não tem muito tempo, você se tornou meu tudo muito rápido e seu jeito foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, precisava também dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava te ter por perto. Mas você mudou, mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu errei muito, eu sei disso, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu. Eu continuo aqui, como sempre estive, e vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga

Nós eramos amigos, você conhecia meus medos, eu sabia seus segredos, estávamos ligados, eu sei que nunca tinha assunto, mas gostava de conversar com você, era sempre a mesma coisa, eu e você, dois bobos conversando, na verdade não era bem uma conversa, eram duas pessoas rindo uma da outra. Eu te olhava, ficava com cara de idiota, abaixava a cabeça e um sorriso bobo aparecia, sim, eu estava apaixonado. Mesmo negando, o mesmo acontecia com você, mas você só queria ser minha amiga, nada mais que isso. Todo dia te mandava mensagem de boa noite, quando você se sentia sozinha você me procurava e a gente conversava, mesmo sem assunto, falávamos sobre qualquer coisa, o importante era conversar com você, a cada dia que passava eu ficava mais apaixonado. Você se preocupava comigo, dizia que eu era importante para você e que não queria me perder. Passou um tempo e eu fiz a besteira de contar que estava apaixonado por você. Você falou que nossa amizade ia continuar normal, chegou a dizer que aquilo que eu estava sentindo era passageiro e não ia interferir em nada na nossa amizade, mas a partir daquele dia tudo mudou, você começou a me ignorar, se afastou aos poucos, deixou de responder minhas mensagens, quando se sentia sozinha buscava a companhia de um outro alguém, acho que te perdi para sempre. A sua vida continuou, era como se eu nunca tivesse entrado nela, mas a minha virou um inferno, passei noites acordado e muitas vezes chorando, lembrando dos momentos que passamos juntos, das nossas conversas e do “nós” que um dia existiu, pelo menos para mim. Eu só queria que tudo voltasse a ser como era antes, queria aquelas conversas, você pode até dizer que nunca foi minha, mas eu tenho certeza que em algum momento, por horas, minutos ou segundos, você me amou. Eu ainda te amo e nunca vou deixar de te amar, você marcou minha vida.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga
1 compartilhamento

Eu também quero me sentir bem, quero caber nas roupas, quero ficar legal, quero caminhar, correr, viver muito, ter uma aparência legal, mas infelizmente vivo em uma sociedade onde o preconceito ainda existe. Ou sou gordo de mais ou magro de mais, ou muito alto ou muito baixo, nunca serei perfeito aos olhos dos outros e talvez esse seja o maior problema, querer buscar uma perfeição só para ser aceito pela sociedade. As vezes me pergunto se perfeição realmente existe ou se é apenas um protótipo de pessoa criado pela mídia e pela sociedade.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga

E se a realidade estiver difícil, sonhe.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga

Todas as noites eu peço a Deus uma chance de viver uma vida inteira com você.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga

Não importa aonde você esteja, eu vou até lá só pra te ver.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga

Mas é assim mesmo, na vida temos altos e baixos. As vezes parece que vão ter somente baixos, mas de repente os altos vêm. Temos que arriscar e, sem medo do que pode acontecer, continuar tentando. Temos que aprender com os erros e decepções, e sempre ver o lado bom, que nesse caso é a experiência obtida.

Felipe Langa
Inserida por FelipeLanga

“Não tente me entender, sou confusa. Vivo de acordo com meus sentimentos. Eu amo e odeio com a mesma intensidade. Em alguns momentos sou generosa, em outros fria. Gosto de ficar sozinha, mas as vezes gosto de ter alguém com quem conversar. Sou assim e não busco explicações para minhas emoções. Já me disseram que devia ser mais racional, mas não concordo. Pensar demais sobre um assunto esfria o coração.”
— Uma confusão chamada Sophie

Felipe Langa