Citações
Nem sei em que mundo eu vivo, a vezes me perco em minhas buscas, talvez eu até me perca... conheço um mundo diferente de todos... Um mundo só meu, incompreendido, insensato talvez por muitos... por que ele é meu... E sozinha nele talvez só eu me entenda... me encontre ou não....
Eu nao sei que devo fazer nem como agir muitas vezes nem me conheço perdido em um universo que nao e meu.
Apenas existo.
"Eu sei que sou cheia de imperfeições e eu não pretendo mudá-las, de forma alguma. Considerando a impossibilidade de aceitá-las, me largue."
É preciso decidir, eu acredito que preciso ir, ir de vez.
Mas também sei que preciso ficar, mas se ficar, ficar por muito tempo, deixando para trás aquilo que ainda estaria por vir.
Sei que se eu for pra valer, será tudo novo, mas se eu ficar tudo tudo aquilo que já era melhor ainda vai ficar .
O que eu sei é que é preciso decidir, se vou pra o novo daquilo que já fui, ou volto pra o velho daqui que será novo.
Eu sei que o tempo não para
Mas não, me esqueço de nada.
Está em mim
Espero que esteja em você
Tudo o que posso dizer
A hora certa sempre vem
Fecho os meus olhos e ouço a sua voz
E de repente não estou sozinha
Fingir pra que? Fugir da verdade
Dizer que não sinto saudade
O que passou deixou uma historia em mim
Sei que irei me arrepender, mas prefiro continuar acreditando que existe humanidade entre os homens e esperança em algo melhor.
Deixei um pedaço meu no passado, nem sei se ainda lembram de mim. Se bem que; é de quem menos espero que recebo lembranças e felicitações e orações.
Tenho uma fé incalculável, nem sei dizer porquê acredito tanto. Só posso dizer que é uma força que eu na minha condição humana não posso explicar.
Por que sentes dor?
Não sei! Se eu fosse detentor deste conhecimento, ia lá no fundo,
lá no motivo inicial, o ponto de partida
e entenderia sem pestanejar o porquê de tudo isso.
Entenderia, não com a intenção de findá-la ou
retirá-la com as mãos da terra que é meu corpo
arrancando com raiz, caule, verme e pétalas
mas sim para afrontar os meus medos e desejos
e descobrir o motivo no qual escrevo
e entro em seguida no desespero.
Porém, este entendimento, tenho pavor em conhecê-lo.
Posso deixar de poetizar pelo simples fato
de ter elucidado a causa mais íntima,
que briga submersamente para que permaneça no anonimato,
e só saia em forma de poesia.
É por isso que tenho essa dor crônica
pelo fato de que eu nunca me esforcei para encará-la de frente.
Não tenho a pretensão
de ser sabedor do motivo pelo qual dói
e em seguida olhar o medo que tanto me encoraja
e saciar o desejo que tanto me impulsiona.
Desde modo, nunca conseguirei responder essa pergunta.
Minha dor é dos papéis e das declamações
minha dor é relógio na madrugada que fofoca às almas
os nuances sobre o dia dos vivos
é linguajar popular acessível a todos.
Minha dor é um código indecifrável de palavras
que não perco tempo em decifrá-lo
apenas em escrever o que é necessário
para que essa dor continue a pulsar forte
e me inspire até o dia em que eu for embalsamado.
Não me permito pensar em ficar sem você por um período considerado eterno. Não sei como as coisas do outro lado funcionam, mas se não posso ter você, não quero mais nada.
Sei de tuas fases
Conheço bem as tuas faces.
Alegro-me com encontros inesperados
Teu silencioso caminhar sempre me faz sonhar
Seu vestido acaricia meu trajeto de incertezas
Há tempos que tu não aquecias essas noites
Faz-me lembrar de ti novamente
Tira-me o sono como sempre
Somos eternos amantes
Tens-me nas mãos
Quando quiseres
Terá de mim o amor;
Um sentimento verdadeiro.
Sua inigualável companhia conforta
Toda escuridão se torna um belo jardim
Minha alma já pertence às tuas posses
Seu encanto sempre será inspiração
Quando vens grandiosa surpreende.
Leva-me de volta à estrada;
Quero contigo andar.
Te conheço menos do que imagino
Não sei sobre suas alegrias
Seus medos,sonhos e ambições
Da sua vida não sei nada
Apenas que quero fazer parte dela
Não sei o perfume que te excita
o aroma que lhe agrada
ou a música que te encanta
Mas sei que por você faço tudo
por você vou até o fim do mundo
O que sei sobre voce é pouco
Mas sei que a falta que me faz é grande
quando olho em teus olhos vejo além
Um lugar no teu coração
que é meu e de mais ninguém.
Não sei como explicar
Tento não chorar
Há vida sobre meus conhecimentos
Já não importa para mim
Tento entender o que acontece de nada sei
Como chegar em algum lugar sem saber pra onde ir
Na teoria da vida me dou bem
Na pratica da vida me dou mau
Talves alguns anos futuro possó entender
O que não quero enteder hoje.
Eu Não perco a esperança , eu sei que dias melhores virão .
Toda tempestade nos ensina a amadurecer .
Esta bem estou é viajando mesmo,
agora pra um lugar distante que nem Eu conheço
mas la sei que vou encontrar um lazer
pra na vida pensar refletir o que é de errado fiz nesta vida por ter
a minhas melhores condições de raciocínio na perda de os melhores momentos viver
sim foi é sem sentido tudo que fiz por agora merecer.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
