Citações
Sou apenas um sonhador que tem um pensamento diferente,sei que por muitos sou julgado,mas eu não posso mudar só porque o meu pensar não agrada muita gente.
Março (2012)
Oi. Você não me conhece, e eu não te conheço, mas eu sei que todos passamos por perrengues nessa vida e eu só quero que você saiba o quanto é especial para esse mundo, o quanto você tem a oferecer, e você pode não pensar isso agora de si mesmo, mas eu penso. Eu nunca te vi, e talvez nunca vamos nos conhecer, mas eu consigo sentir a sua beleza, não só da interior, nas sobrancelhas, nos olhos, nas curvas da sua orelha. Você é tão extraordinário, tão espetacular, tão magnífico. O seu futuro vai ser tão grandioso, isso é só uma fase, é parte da caminhada e vai compensar, então se você precisa chorar, chore, se precisa gritar, grite, mas saiba que tem pessoas que se importam com você. Seja um amigo, família, ou aquele amigo virtual. Se abra com eles, conte pelo que está passando, mostre que você precisa de ajuda, busque ajuda, se olhe no espelho e se admire através dos meus olhos. Eu te empresto todo o meu olhar para poder enxergar a pessoa maravilhosa que você é. Um ser humano cheio de qualidades, eu te amo, cada pedacinho de quem você é. Você é uma pessoal incrivelmente amada
Observando seu perfil,
tenho misericórdia pois sei o que sou,
penso cada instante passado,
esperando sonhando com que farei,
tantos possibilidades,
todo gesto e expressões são arquivadas,
cada acontecimento passado a limpo,
esperando momento certo....
sem falhas apenas desejos fortes,
cativado dos dias...
sorrisos fotos e sentimentos....
AMOR DE OUTRA VIDA
Há um grande amor
A me esperar
Sei que um dia vou encontrar
O tempo passa, aperta o coração
Mas, eu não desisto não
Há um homem a me esperar
Que para sempre eu vou amar
Quero logo teu abraço
Oh minha paixão
Sem demora e solidão
Lembra em outra vida
Aquele tempo que passou
Eu e você, o sol, a flor e amor
Como sol sem brilho pra brilhar
Assim estou a te esperar
Por favor não se demores
A me reencontrar
Ainda estou aqui
Em meio ao caos e à tempestade
Apenas volte pra casa
Meu amor, minha metade...
Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha
eu não aguento mais,
acredito em tudo que tu me diz,
belas palavras, eu penso
mas não sei nada do que está por vir.
medo?
sinto bastante,
medo de você ser só mais uma das minhas mil e uma decepções,
medo de você não ser quem diz,
m e d o.
sempre acreditei nas pessoas,
e pior, no seu ''melhor'' lado
sempre tive esperanças que você fosse diferente dele
e pra ser sincera
eu não sei.
suas ''belas'' palavras me emocionam
abalam minha alma,
mas como disse,
tenho medo.
@C
Eu sei
Sei que nos conhecemos há tão pouco tempo, mas, me pego pensando em como é bom olhar em seus olhos, como é gostoso Beijá-lo, como eu gosto de te abraçar, como nos conectamos com tanta facilidade, como eu adoro sentir sei corpo quente em cima do meu...
Como eu adoro sentir a sua respiração ofegante, sentir seu coração batendo no mesmo ritmo do meu.
Putz, como eu te Quero na minha vida, quero me perder e me encontrar nos seus braços.
Tenho tanto medo, mas, não irei deixar que isso me impeça de tentar...
Espero que seus sentimentos sejam os mesmos que estou sentindo.
- Maio de 2018
Mesmo que eu não possa te ver sei quando se aproxima, sei porque sinto o seu cheiro, conheço o som do seu caminhar.
Dias cinzentos
Ha dias frios e cinzentos dentro do meu ser
Não sei quem me sonha
Ou me espera em algum lugar
Existe somente uma procura, que eu saiba
Ela de cabelos presos por uma tiara
Com seus olhos negros
Tremendo e temendo pelo inverno dentro de mim
Torcendo para que este eclipse da alma passe
Que o sol brilhe e aqueça meu outro lado
Sabes da beleza de um sorriso
Do olhar que te deixa sem jeito
Pacientemente espera tudo vai passar
Deixe que este mar revolto sossegue
Que bom conhecer alguém, que já se conhecia
Ver sorrisos que há tempos não via
Sei que és forte
Te desejo sorte
Seja sempre feliz.
Não espere por mim, sei seguir meus passos.
Não me der palpites, sei seguir minhas sugestões.
Não me critique, tenho defeitos como você.
Que Deus cuide dos meus amigos, que dos meus inimigos cuido eu!
Eu sei o que eu sou, conheço o quanto eu sei, sou esclarecido nas minhas limitações bem como no que tenho a oferecer, e claro é o quão difícil é encontrar alguém como eu ai fora...
Então, Azar o seu !!
Imprevisto
Bom ... eu sei como é
Esperar algo por muito tempo
Esperar o momento certo
Mas imprevistos acontecem
Mesmo com todo o planejamento feito
Algo de repente muda o roteiro
Agora é a hora de improvisar
Mudar o que era previsto
Agir sem pensar muito
Apenas fluir as palavras
Dar passos sem calcular
Agir sem se preocupar
Isso é necessário
Pelo menos as vezes
Quando perdemos o controle
Nem tudo , na verdade
A maioria das coisas não são
Como havíamos pensado
José, fiquei feliz quando te encontrei. Sei lá, me deu uma esperança. Você passou e fiquei triste denovo. A felicidade são instantes e nossos instantes são intensos e breves. Me corroê o medo de não querer ficar com essa felicidade quase inalcançável que tenho visto por aí, ou ainda que fique, mas que depois enjoe e parta, aí ficarei triste ali na frente. Sou completa, sabe José? Mas é que você me transborda, me passa uma força, me passa uma proteção, e isso também não se encontra por aí. Quando te vi minha alma tremeu, meu corpo arrepiou, eu vi em você uma coisa estranha, mas que quis. Foi como se tivesse tanto domínio que eu não conseguisse mais responder por mim, mas, ao mesmo tempo me senti capaz de qualquer coisa, como se o mundo fosse meu e eu fosse capaz de trazer a lua pra você. Quer me explicar de onde vem esse poder? Poderia me dizer? Resisti em ir embora, não queria sentir denovo a solidão, você tem um aconchego tão bonito. Palavras não ditas são palavras desperdiçadas, mas pra que te escrever se não irá sentir? Tentei me explicar o que estava acontecendo e o mais próximo que cheguei a ir nesse devaneio foi que você me lembra uma coisa muito especial que já vivi e me trouxe a esperança de ter algo ainda melhor, despertou uma intensidade, tempos adormecida. Então como eu poderia não te notar e não deixar que isso tomasse completamente conta dos meus movimentos dali em diante? Meus breves instantes com você tomou uma dimensão que parece de anos, pareço te conhecer mais do que conheço. Eu não queria voltar pra casa, voltar pra realidade e sair do sonho que estava vivendo, mas depois que voltei também não deu vontade de ir a lugar algum, não consegui me distrair com nada, fiquei lembrando do teu jeito tão sagaz, jubilante, deslumbrante e solene que mal tô pensando direito. Me parece um ser Imarcescível enquanto eu apenas fiquei silente, sem ação, não podia expressar por parecer tão prematuro a ideia do teu ser tão feérico. Teus gostos musicais a bibliofilia me impressionam ao ponto de eu querer engolir todos os livros e discos.
Volta e meia ando lembrando do teu sorriso, aquela cara que só Você faz e que te define completamente quase que de imediato.
Parei pra pensar um instante e dizer a mim mesma se estava louca, e não, não tô louca. Tô apaixonada, gente...pelo amor, eu quero você.
Ah, fico tão triste por estar longe e não poder ir atrás de você quando morrer de saudade, te encontrar derepente. Beijaria-te os pés.
Soltaria foguete
Eu sei que nada será como antes. Você ainda vai duvidar muito, antes de voltar a acreditar no amor outra vez. Mas não desiste não. Ainda existe gente sincera e verdadeira por aí, gente assim como você, que também está perdido, mas tá tentando se encontrar. Quem sabe vocês se esbarram?
Lucidez ou loucura?
Não sei, só espero que tenha cura
Às vezes me pergunto
Me pergunto o porquê
De tentar entender tudo
E nunca me entender
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
