Citações
Não sei de nada...nada aprendi..vivo ainda na busca incessante por me conhecer,mesmo que por um instante e, poder vivenciar por completo o eu,...despido de qualquer devaneio...
Não sei de nada...nada aprendi,vivo ainda a procura incessante de me conhecer por inteira... sem devaneios;e poder gritar ao vento:Estou aqui por completo totalmente despida da hipocrisia humana...
"Quem sou eu?
Boa pergunta... O_o
Ás vezes não sei quem eu sou..
Mas ás vezes, acredito quem sou quando dizem quem eu sou.
Estranho."
ESSA É A MINHA VERDADE... E A SUA?
Sei que sou muito criticado por acreditar que só se ama uma vez na vida...
Mas não consigo imaginar que poderei chamar de amiga (o) quem um dia chamei de amor...
E como explicar ao meu ser que o beijo no rosto é normal, quando essas mesmas bocas já se conheceram e acreditaram que eram pra sempre.
Não existe viver o momento, pois ele tem mão dupla.
NOSSO SONHO
Olha meu amor, sei que não vai acreditar,
Mas aquele nosso sonho não deixei de pensar.
Eu e você nos tornaremos nós
Para viver feliz a sós,
Nós, o amor e a felicidade
Para matar e a acabar com a saudade;
Por isso te peço, segure firme a minha mão;
E aceite morar pra sempre dentro do meu coração.
Sei que você não irá se arrepender, pois, juntos conseguiremos
Todas as barreiras vencer, e de agora em diante
Tem que ser pra valer.
SÓ SEI TE AMAR
Tudo acontece, quando a gente menos espera,
Esse sentimento surge
E não conseguimos segurar.
Isso tudo é muito bom
Quando se ama de verdade,
E esse sentimento é ruim
Só quando bate a saudade.
Não sei se saberei me segurar
Não sei se ainda consegue me amar;
Só sei que tudo por você vou fazer
Pois ao teu lado quero permanecer.
Pois é o teu amor
Que eu quero ganhar
E tudo o que quiser eu vou te dar
Porque só sei te amar.
Quero gostaria,
Nisto te viria,
Mais alegria daria.
Um fato que, de ti espero,
Não sei dizer como te quero,
Só sei olhar dentro de seus olhos imaginar ele belo.
Você no meu ver ,
Este chocolate tem o mesmo proceder,
Gostoso nele faz ti ver.
Sensações de energia positiva,
Entre nós no olhares transformou radioativa,
Num simples olhar, gerou ambos uma química.
Quando eu Cheguei, não acreditei foi só ilusão disso que eu sei
Perdi a razão sem ter o porque nada mais me resta só quero saber
o que foi que fiz sem motivo algum para compreender oque nada sei
A questão é que nem eu mesmo quis para ser feliz procurar entender
Eu não sei ser a calmaria ... somente conheço a Tormenta ..
o furacão .. as vezes lamento ser quem sou por instantes, paro e penso..
Não sei ser de outra forma ..
Não quis valorizar perdeu
Sei que tá doendo
Abrace a solidão
Adeus, bye bye
Aceita que dói menos
É vivendo e aprendendo
Hoje rejeito a sua ligação
Sei que um dia vai me amar como eu estou te amando
Nosso dia vai chegar e eu vou esta te esperando...
Eu estou sempre esperando algo mas não sei o quê; sei que quero alguma coisa mas não sei que coisa é. Ou me falta apetite ou o tenho demais, incongruências... Só sei que preciso me perder, é me perder pois tenho sensação de ter sido encontrada antes mesmo de tentar me esconder..
Em um mundo perdido, eu estou á te esperar
você sabe eu não sei aonde estou indo
Apenas vivo seguindo os passos daqueles que não entendem
Tentando sobreviver me rastejando diante ao céu
Mesmo que você tente correr eles te puxarão
Você sabe eu irei chorar, pois estou errado
Ainda me perguntou o que há de errado
Eu só quero que você volte
Em um mundo perdido, eu estou a te esperar
Onde o caídos chorarão pela eternidade
Me dê um sorriso de alegria
Me faça voltar
Seremos esquecidos pelo tempo, mas nossa alma voltará
O dia e noite parecem os mesmos
Eu sei o quanto se tornou difícil, já não tenho mais esperanças pois o seu sentimento, já parece ter desaparecido... Não sei como dizer é nem tenho palavras para me expressar. Mas de alguma forma, ainda sonho em um dia poder te amar.
Não sei o que é pior ficar quieto e depois se arrepender de não ter falado nada, esperar as coisas esfriarem ou sair por ai me divertir para esquecer tudo isso de uma vez e começar do zero com alguém diferente.
Eu acredito sim em mim, sei da minha capacidade, sei do que quero , sei bem quem sou, só não me apego ao ego , ao material, não penso na grandeza e sim no que eu acredito me fazer bem, sou louco em um mundo normal ou um anormal onde todos pensam ser normais. Quero pra mim o suficiente pra viver, o que me faça sorrir, o que me completa, pra que me matar pelo que não levarei pro túmulo? Apenas quero se possível crer, crer que posso me realizar, dividir meu mundo com quem comigo queira conviver. Não sou santo , e santos não existem , sou um ser humano, um mero mortal que sonha em ter paz, uma vida harmoniosa e com alguém que queira comigo dividir nossas vidas. não sonho pequeno, mas o suficiente pra mim e se for de merecimento, Deus me fará melhor e assim por diante. Não julgo nada nem ninguém, mas posso ter meus pontos de vista e se tenho palavra... Eu as mantenho intactas e me esforço para cumpri las....
Não sei se acreditariam em mim, provavelmente não. Por esse motivo ainda não me revelei. Sei das consequências, mas é preciso. No mundo em que vivemos hoje.. bom, meu nome é Phablo Fellipe e eu sou o Homem Aranha. Obrigado, por nada!
Eu sei que esperando aqui
nada que eu espero, vem
Porque nada que se espera
vale a pena
Tudo que você acaba esperando
quando vem, vem com expectativas já criadas
e não existe nada pior que criar expectativas
Estou saindo de tudo que você acha certo
porque o meu mundo físico, é o mesmo que o teu
mas o meu mundo, não é o mesmo
Ainda que eu viva no beco dos sonhos
eu durmo numa cama macia
Ainda que eu durma na cama da calçada
eu vivo no beco dos sonhos
Estou saindo de tudo que você está preso
porque não existe corrente que prenda o pássaro que existe em meu peito
Nem mesmo as gaiolas que vocês todos me compraram
Não me contento mais
com cigarros depois da foda
nem com palavras que não condizem com atos
Estou partindo de encontro a mim mesmo
e não há medo
e não há sonho que seja inválido
ou impossível
ou inesperado
ou mal recebido
pra um coração cheio de sofás - e não camas
Porque não existe cama em que eu durma por muito tempo
nem mesmo as que vocês todos me compraram
Estou saindo de tudo que você está preso
porque não existe corrente que prenda o pássaro que existe em meu peito
Nem mesmo as gaiolas que vocês todos me compraram.
Eu não esperava... Eu, coração, você!
Sei que não parece original, mas diante das singularidades... Aconteceu você!
Me apaixonei por sua alma, e o seu corpo completou partes do meu querer, gosto quando converso com você e descubro que em algum lugar desse mistério chamado: "Antes de nascer", eu já falei os mesmos assuntos com você e me pego em um quase inexplicável Déjà vu constante, que diante desse pensamento tão distante, senti seus braços dentro dos meus abraços.
Sei que parece estranho, qual mortal comum não acharia? - Porém, eu pedi você, eu senti você e bastou apenas dois segundos para o seu olhar descobrir o meu. Seus olhos, sinto que já os amei, sei que diante de tantas cobranças, tantos sentidos bagunçados, ainda assim, eu sinto, eu te sinto, é como se no meio de um milhão de pessoas eu reconhecesse o seu cheiro.
Diante de todas as minhas imperfeições, eu me encaixo no mundo dos sem razões, que motivo há de haver compreensão quando o assunto toca o meu e o seu coração?
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
