Coleção pessoal de itspolly

1 - 20 do total de 26 pensamentos na coleção de itspolly

Eu te amei acima de qualquer coisa, te amei enquanto todos me julgavam louco, te amei aceitando suas falhas, te amei enquanto deveria ter te odiado, te amei enquanto você não me entendia, te amei mesmo quando você me ignorava, te amei apesar das suas ausências. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

“E de repente tudo muda. Eu sei que você sabe disso. Você que era o presente, agora é o passado. Você que era atualidade, não é mais isso. Você que era importante, agora foi descartado. Então, você fica ali se frustrando e retrucando palavras para tentar entender todo o motivo que ocasionou isso. Porém, uma coisa eu posso te ajudar nisso, e que você uma hora vai ter que entender: Não viva preso ao passado. Não vale a pena. Vai por mim, é a melhor coisa que você pode fazer para ajudar a si próprio.”

Daria tudo pra poder lhe observar dormir. Daria tudo pra ter seu cheiro impregnado em minhas roupas. Daria tudo pra poder sussurrar um “eu te amo” no seu ouvido e dar um beijo bem lento e leve na sua testa enquanto você dorme. É, meu amor, daria tudo pra poder te ter agora, depois, pra sempre.

Queria eu,esquecer tão rápido. Para não lembrar que um dia, eu realmente, fui feliz contigo.

"Se toca garota, se toca porque você é só mais uma na lista dele. Mas eu não to aqui falando isso porque te quero triste, também não estou te dando motivos para chorar, não moça, não é isso. Só que se pra ele você é só mais uma pare de coloca-lo em um pedestal, pare de elogia-lo para as suas amigas e pare de se desmerecer, ouviu bem? Porque se ele te trata como mais uma, trate o assim também. Esqueça todos os planos que você fez para vocês dois, esqueça os sonhos que sonhou, esqueça as noites perdidas em claro pensando naquele idiota, esqueça o. E pense nele como um cara legal que você conheceu, deu alguns beijos, mas era boa demais pra ficar ao lado de alguém tão criança. É, ele é um grande crianção. Sabe as palhaçadas que ele fazia e você achava que era só pra te fazer sorrir!? Que nada menina, ele fazia palhaçadas porque ele era mesmo um palhaço, um grande idiota. Sabe aquelas frases bonitinhas!? Foram todas decoradas de que ele viu em algum filme de comédia romântica, frases que ele dizia para outra, disse para você e vai dizer para a próxima da lista. Ele não é quem você pensava que era. Ele não toca violão, ele aprendeu a tocar excepcionalmente aquela música só pra te conquistar e isso não foi um ato bonito porque ele te enganou quando disse que era apaixonado por música, aquilo foi tudo papo. E caso você ainda não tenha percebido aquele sorriso lindo pelo qual você babava na verdade mesmo é fruto de cinco anos de aparelho. Então eu torno a repetir, eu não estou aqui desmascarando ele pra você ficar triste, estou aqui colocando os pingos nos “is” que faltaram para que você leia essa história novamente, essa história que você dizia ser a história de vocês dois. Releia, releia porque você não deve chorar, não precisa chorar, ele é que saiu perdendo, ele com aquele cabelo desgrenhado, sorriso falsificado, talento falso e com aquele charme de quinta que foi resultado de muito tempo de treinamento em frente ao espelho porque se não minha querida, se ele não tivesse treinado muito você nunca teria olhado pra ele."

Eu ando me sentindo tão idiota ultimamente. Ando tratando pessoas que me amam muito mal. Tenho sido fria com todos. Pode parecer uma desculpa esfarrapada, mas não faço isso por mal. Sinto como se outra pessoa estivesse tomando conta do meu corpo. Me sinto um fantoche, sendo comandado por uma pessoa ruim. Perdi quase todos os meus princípios, e deixei de acreditar em muita coisa. Já fui decepcionada tantas vezes, e hoje sou eu quem decepciono. Não sei o que anda me acontecendo. Eu só queria voltar no tempo e matar as saudades do que eu era, e de como eu me sentia. Hoje me sinto vazia. Não consigo mais demonstrar meus sentimentos, não consigo mais acreditar nas pessoas. Parece que meu cérebro anda bloqueando qualquer tipo de sentimento. Estou presa aqui dentro desse corpo, pedindo socorro. Não consigo fugir dessa carcaça. Porque é assim que me sinto. O que eu ando sendo não sou eu de verdade, mas sim, o que as pessoas fizeram de mim. Me sinto uma imbecil por estar magoando tantas pessoas, por estar sendo fria, grossa, e por estar me afastando. A todos que eu ando decepcionando, eu só queria pedir perdão.

Tive que te esquecer. Afinal, estava atrás da felicidade, não do sofrimento.

Meu amor, eu já sou outra e sendo outra não sou mais sua.

"Só porque estou perdendo, não significa que eu esteja perdido, não significa que irei parar, não significa que deva me render. Só porque estou sofrendo, não significa que estou ferido, não significa que eu não tenho o que eu mereço, nem o melhor e nem o pior. Eu apenas me perdi, toda porta que testei, estava trancada."

Primeiro o encanto. Depois o desencanto. Por fim, cada um pro seu canto.

A saudade vai bater mas o meu amor se vai.

A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou...

O amor esgota.

Com certeza a culpa foi sua. Foi o seu abraço, que tirou a graça dos outros.

"Eu ainda paro meu dia para ficar pensando em você. Eu ainda me importo, ainda procuro por notícias suas. Eu ainda sinto a sua falta à noite, ainda sinto saudades da sua voz, do seu jeito, das suas risadas. E mesmo que não pareça, mesmo que eu não demonstre… Eu ainda amo você."
E não é pouco

Não é só o amor que machuca o coração.

Eu ia dizer que lembrei de você. Mas acho que, tecnicamente, para lembrar é preciso antes ter esquecido.

Sinceramente, não me arrependo de ter conhecido você, sei que não vivo mais dentro de você, mas você ainda vive dentro de mim. Por mais que isso não seja correspondido, eu sei que é um doce te amar, e eu não consigo parar. Foi pensando em você que sorri, naquelas madrugadas frias. Foi pensando em você, que meus dias foram mais completos. Foi pensando em você que me tornei uma pessoa melhor. Apesar de nos dias de hoje, ao pensar em você me cai lágrimas, você só me fez bem no passado, e o futuro, você me entregou ele, pra fazer dele um sonho melhor, Agora me diz, como irei me arrepender de conhecer alguém, que só me fez bem ? Que apesar de não me amar, me fez acreditar no amor? Me diz vai ...

Meus sorrisos se perderam no meio de tanta dor.

Alguma coisa a gente tem que amar