Citações

Cerca de 172187 citacoes Citações

Tu sabe e eu sei, vai acontecer. Não devemos esperar...esperando, vamos esperar vivendo.....

Inserida por mestrearievlis

Posso não ser Perfeito nem mesmo estou perto da perfeição.
sei que muitos me criticam ou me julgam.
Tenho muitos defeitos.. talvez até mais defeitos do que qualidades...
Posso não ser alguém fácil de lhe dar..
posso muitas vezes não ser o cara mais agradável ou simpático.
posso não sorrir sempre e nem mesmo esta de bom humor a toda hora.
posso ser muitas das vezes chato e irritante pra muitas pessoas.
posso ser fraco e até mesmo ser julgado como incapaz...
posso ser tudo isso... posso ser ...
mas também sei que posso ser alguém que mesmo com todos os meus defeitos, posso arruma-los e assim
transforma-los em qualidades.
Hoje ... sei que a minha dor me faz buscar ainda mais o meu Deus!
o Calvário que as pessoas passam não tem e nem se compara a que o nosso JESUS passou..
Sei que a cada dia tenho um caminho a trilhar...
pode não ser o mais fácil ou o mais agradável...
mas no final sempre valera a jornada.

Dyleno Dias

Inserida por DylenoDias

Eu estava vendo TV... estou entediada.
Não sei se porque hoje é domingo, eu espero tanto por esse dia da semana pra não fazer nada!
Ficar perambulando pela casa, entre TV e internet... não quero tomar banho, não quero sair de casa, não quero comer.

Inserida por LiviaSamara

Não sei se no mesmo lugar,
mas estarei a te esperar
independente do tempo
que passar.

Inserida por RenatoCleiton

A verdade é, eu não sei a verdade!
mais eu acredito nessas mentiras todas ai!

Inserida por fernandoceesar

... NO AMOR AINDA EXISTE ESPERANÇA.
__________________________________
Não sei você, mas eu ainda não desisti
Pois o único e valioso tesouro que buscamos encontrar um dia,
É o amor, que nos faz sorrir ou chorar,
E mesmo tendo sido,
Traído, ofendido ou humilhado,
Vale a pena sempre tentar amar outra vez.
Não dá pra desistir de um sentimento assim...
, Não sei você, mas eu ainda não desisti
Pois o único e valioso tesouro que buscamos encontrar um dia,
É o amor, que nos faz sorrir ou chorar,
Odiar mas depois perdoar,
No amor ainda existe esperança,
De que um dia, nossa alma se torne novamente criança,
E nos faça novamente “ sonhar”.
No amor inda existe esperança,
De voltar a ser feliz outra vez,
Mesmo que tenham nos abandonado,

Que nos dá força e alimenta,
Com amor lutas a gente aguenta,
Só pelo simples desejo de sorrir apaixonados de vez.
No amor ainda existe a esperança,
De perdoar aqueles que nos fizeram chorar uma vez,
Com amor, existe dentro de nós uma eterna criança,
Que nos dias das tempestades da vida,
Nos entusiasma e nos impulsiona a seguir em frente,
Cair e levantar, sacudindo a poeira,
E tentar ser feliz outra vez.
Amar e ser amado não é fácil,
Dá trabalho, mas vale a pena,
Conquistar ou ser conquistado,
Amar e ser amado,
Cuidar e ser cuidado,
Respeitar e ser respeitado,
Abraçar, beijar e fazer amor,
Isso sim é o bom da vida,
E não importa a decepção sofrida...
Vale a pena amar e e ser feliz outra vez,
Portanto dê a você mesma ( o )
Essa oportunidade de viver uma nova vida,
Sem ter medo do passado, história perdida,
Pois no amor sempre existirà um novo dia,
Pois no amor ,sempre existirá uma nova esperança e razão para viver.
NO AMOR AINDA EXISTE ESPERANÇA.
Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Eu me reservo o direito de ainda acreditar em Papai Noel. Sei que não passa de uma invenção para ajudar nas vendas de fim de ano, mas meu coração de criança prefere a magia do que as realidades que vivemos. Se alguém me taxa de louco, loucos são eles que não sabem nada de magia pessoal. Ho, ho, ho!

Inserida por swamipaatrashankara

Quero viver até os 140 anos, não sei se é possível mas quero acreditar

Inserida por dafbarbalho

Viverei pra ti esperar,
Sei que vou ti encontrar,
Que um dia vais me amar,
E o meu coração ti desejar.

Inserida por belandrei

Conheço o corpo de uma mulher.

E sei como provocar

Sensações extasiantes!!!

Inserida por klismann

E quando a gente menos espera o mundo nos surpreende com grandes surpresas. Se é destino não sei, mas garanto que estou super feliz.

Inserida por Adrianoflino

Não sei o grande mistério da vida,

Não sei o que me espera.

O meu futuro mesmo traçado é incerto,

porque não sabemos o que virá…

então todos os planos são possíveis

de cair por terra!!

Inserida por klismann

Os olhos tentam disfarçar o que o coração quer gritar, não sei se fujo ou se aceito só sei que dentro do meu peito só existe um lugar , e ele é seu por direito pois só sabe te amar ...s3

Inserida por Prisgaby

Acredito em evolução de alma.
Acredito que a alma evolui várias vezes
na mesma vida, e sei que tenho progredido
como ser humano.
Alimento meu lado espiritual através da fé,
e minha mente alimento de conhecimento.

Inserida por klismann

Quem ama nunca si esqueci por que o amor e pro resto davida...si vc n conhece o amor não sei quem voce e!

Inserida por paulo27072000

Nesta jornada
Sei que tudo pode acontecer
Conhecendo-me melhor
Para ter muito mais prazer
Tudo é vida
Tudo é viver
Tudo é sentir
Em meu bem querer


José adão Ribeiro

Inserida por JoseAdaoRibeiro

Sei lá, pode ser agora ou quem sabe daqui há instantes...talvez, o certo é que o amor é espera.

Inserida por LeoniaTeixeira

Desencontros

Eu sei de você
E você nunca soube de mim
Andava sempre apressada
E nunca esperava por mim

Nos teus sonhos
Eu era sempre distante
Na minha vida
Eu nunca à tive um instante

Eu sei que sorriu,
Também sei que chorou
Mas nunca em teus sonhos
Você me notou

Eu em sua estrada
Você em minha vida
Era eu a chegada
E você a partida.

Inserida por valdenirdelimaolivei

No dia que te conheci
Você me disse que nunca se apaixonaria
Mais agora eu entendo você
E sei que tudo aquilo era medo
E agora estamos aqui
Tão perto e tão longe
Ainda não passei no teste
Quando você vai perceber
Querido,eu não sou como o resto
Não quero partir seu coração

Quero dar um tempo á ele
Eu sei que você tá assustado, é errado
Como se pudesse cometer um crime
Só temos uma vida pra viver

No domingo você foi pra casa sozinho
Havia lágrimas em seus olhos
Eu liguei para o seu celular,amor
Mais você não atendeu
Querido, tente entender
Não quero partir seu coração
Quero dar um tempo á ele
Eu sei que você tá assustado, é errado
Como se pudesse cometer um crime
Só temos uma vida pra viver
Quando seus lábios estão no meu
Nosso coração bate como um só
Mais você escorregar dos meus dedos
Toda vez você corre

Quero dar tempo para o seu coração
Eu sei que você tá assustado, é errado
Como se pudesse cometer um crime
Só temos uma vida pra viver
Porque você foi ferido antes

Inserida por Suicidiz

Eu não conheço seus sonhos, nem sei o que você tem pedido em suas orações ao Senhor, mas o que eu sei que Ele é fiel e que
Seus planos sempre se cumprem na vida daqueles que se rendem a Sua vontade, daqueles que não desistem da fé,
daqueles que mesmo em meio as tempestades da vida decidem se apegar as promessas e confiar que nada passa desapercebido aos Seus olhos de amor...
Eu sei que você é um desses.... Ele tem cuidado de você, creia...


Débora Aggio

Inserida por Deboraggio