Citações

Cerca de 172161 citacoes Citações

Acho que vou deixar o destino se encarregar do acontece daqui para frente. Na teoria saber o que quer, é ser honesto com ⁠quem você é, tão certo que na pratica chega ser totalmente errado!

Inserida por EPAMINONDAS70

⁠sophie: acho legal dividirmos o mesmo céu.
calum: o que quer dizer?
sophie: bem, tipo. às vezes, na hora do recreio, olho para o céu e, se posso ver o sol, penso no fato de que ambos podemos ver o sol. então, mesmo que a gente não esteja de fato no mesmo lugar, e não estejamos juntos de verdade, a gente pensa em estar de certa forma, sabe?
sophie: tipo, nós dois estamos embaixo, no mesmo céu, então meio que estamos juntos.

Inserida por viveladuh

⁠Eu acho que é todo mundo gostaria de ser amado por quem é e não pela sua posição.

Inserida por pensador

Vivemos em um mundo em que muitos dizem para você:
"Eu acho que poderia ser assim."
Mas nunca te apresentam uma solução,se você tiver de confiar em alguém confie em si mesmo.
Por mais que erre tenha a certeza que será ⁠por sua conta,só assim vamos aprender.

Inserida por Matheus__Amaral

Não sou tão bom quanto acha. Mas por sua causa, acho que um dia vou ser. ⁠

Inserida por tiagoramostigre

⁠As vezes a forma que eu acho de chamar sua atenção, é te atormentando!

Inserida por ezequiel_santos_diniz

⁠Se cada átomo de nossos corpos provêm da morte das estrelas, acho que pertencemos à mesma estrela.

Inserida por denerfernandes

⁠De tanto ver os loucos certos, acho que estou certo de estar louco.

Inserida por RonaldoMarcolino

⁠⁠" você finalmente aprendeu?
Acho que não, né?
Se está mais uma vez chorando..
Deixe de ser boba.
Quando vai entender que essa pessoa se foi?
Okay, não foi por qualquer motivo banal.
Vamos lá minha amiga, levante!
Encare as coisas com mais força.
Há de achar uma cura.
Se não tiver, vai ser uma lembrança que com o tempo não te machuque."

Inserida por Liiz

⁠- me diga, por que continua deixando essa porta aberta para ela?
- Porque eu era seu abrigo.
- Acho que isso já está no passado.
- Não. É que sempre estarei disposta á cuidar de suas feridas. Sempre fui seu lar, e continuarei sendo. Mesmo que eu seja aquelas casas de féria.
- Você é muito boba em achar que ela vai querer se refugiar nessa tal casa.
- Talvez eu seja esteja sendo muito boba, mas se um dia ela ficar sem morada, eu lhe darei um teto e um abraço apertado.

Inserida por Liiz

⁠A solidão
A solidão é rasteira, vem sem avisar. Como seria um Mundo sem ela? Acho que seria mais alegre. Esse sentimento só foi criado para trazer dor para aquele que o sente. Culpo Adão, que pecou e deixou Deus, culpo a morte, que insiste em levar quem mais amamos, culpo a mim mesmo por não ser completo para viver sozinho. Quem dera pudesse viver bem com essa dor que sinto no meu peito, ou ao menos poder tirá-la com as minhas próprias mãos.

Inserida por SidneySouza1

⁠Os teus olhos me cativaram antes mesmo das suas palavras, acho que a minha alma está na mesma frequência que a sua.

Inserida por MarcioAndreSilvaGarc

⁠Eu acho que muitas pessoas só valem a oportunidade da vida, porque se foce conta pelo valor da pessoa, Deus tiraria a liberdade...

Inserida por salex_martins

⁠Ela sendo ela é tão bela, pera, eu acho que ela é demais pra mim
Jovem à margem das futilidades sem noção das faces desse seu mundinho
Ela retruca, pede truco e chuta e grita tudo sobre a nossa relação
Largou até o antidepressivo, porque, se tá comigo, nóis é antidiscussão

Inserida por pensador

⁠Texto: palavra viva

Há quem leia
dez livros
em um mês.
Eu acho fantástica
essa rapidez.

Creio nos jovens
por essa façanha.
Desconfio dos velhos
leitura tamanha.

Minha leitura
é lenta,
cheia de fios.
Respeito os verbos
Nos seus desafios.
E os advérbios,
braços de rios.

Inserida por zeu_silva_1

⁠Diário de um brinquedo

Hoje moro num baú
Não estou na mídia
Acho que estou ultrapassado
Os brinquedos de hoje
São digitais,
Tecnológicos,
Alguns são apenas memórias.
Creio que apenas seus pais lembram
Como éramos felizes...
Rolávamos na chuva,
Em verdes campos
Nas ruas, fazíamos aquela bagunça
Nos intervalos, éramos estrelas, famosos
E até celebridades
Alguns ganhavam destaque.
Hoje somos relíquias.
Ah! Se nos conhecêssemos.
Mas se bater aquela curiosidade;
Nos procurem
Na Rua da Lembrança
Bairro da Felicidade
Cidade dos sonhos
Ou simplesmente perguntem aos avós e pais
Como éramos felizes...

Inserida por johnnymotasoares

Eu acho que aos poucos estamos se afastando..⁠

Inserida por Mayyy

Eu acho que aquela pedrinha fez mesmo uma onda enorme.

Inserida por pensador

⁠Estrela-irmã

Estrela-irmã, acho que não sabes,
Mas como euseu fã, toda noite te observo,
Fico contemplando suasua luz na escuridão,
Por vezes suasua luz é mais intensa e brilhante,
Noutras seuseu brilho me parece esmaecido,
talvez por algum astro-obstáculo,
talvez pela simples distância,
ora longe, ora perto demais,
Tens uma trajetória diversa da minha,
No entanto, tenho a certeza que suasua luz
brilha mais forte a cada dia, tal qual a minha,
radiante como sempre.

Inserida por robertosim

⁠– Porque ele era diferente. A barba dele era azul.
– Devemos temer o que é diferente?
– Acho que sim.
– Quem é diferente precisa morar sozinho num castelo?
– Não. Um dia ele encontrará o verdadeiro amor, que não terá medo da sua barba e dirá "tudo bem ser diferente". Alguém que o compreenda como ele é.

Inserida por AmyGrey_Z