Citações
Curioso hábito este da nossa geração de dar nota para os cultos. Dizemos: “Olha, eu acho que o culto hoje foi nota 5, nota 4”. Na verdade, não existe culto ruim, existe crente desligado. Precisamos deixar de apenas “assistir culto”; e passar a oferecer culto, prestar culto. De fato, a Presença sempre está no santuário. Mas eu preciso atraí-la, conquistá-la. Nosso ego anda muito inflado; nosso "eu" anda muito inchado. Se Ele nos tocar, ecoará som da alegria, o som do coração do Noivo.
PIT.
O que dizer de ti?
Que palavras usarei para descrever-te?
Acho que não detenho tais palavras.
Foste mais do que um cão.
Foste um indiscutível companheiro.
Um verdadeiro cão de guarda, um cão amigo.
Enfrentavas quem, e o que quer que fosse.
Corajoso e destemido, esse era o seu jeito de ser.
Ocupavas todos os cantos da casa, assim nos habituaste.
Cão maroto e irrequieto. Por vezes desobediente, mas sempre leal.
Foi duro ver-te naquele estado, debilitado e sem forças.
Pois, sempre habituaste-nos a ser um cão forte e resistente.
Sequer acredito que não mais virei-te e ouvirei-te ladrar.
Ouvia dizer que o cão é o melhor amigo do homem.
Aprendi isso consigo, deixas um enorme vazio.
Esse é um vazio que cão nenhum preencherá.
Tu eras único e especial.
Eles dizem que nós so temos o verão, eu acho que isso tudo e uma armação, nadar sob o sol esse é o nosso intuito. E vamos nos se divertir muito, ai seremos so nois dois, porque o resto fica pra depois, olha, escute oque eu vou te dizer. eu faria de tudo por você.
Acho que fui idiota todo esse tempo só sentindo dor e pena de mim mesma por você não estar comigo, talvez foi necessário sentir tudo isso para parceber que você está sim, e enquanto eu te amar você estará sempre comigo! Eternamente dentro de mim, eu sei que te amo, e te amo tanto que é infinito, acho que finalmente estou completa.
Eu acho que as tecnologias são moralmente neutras até aplicá-las. É só quando os usamos para o bem ou para o mal que eles se tornam bons ou malvados.
– Se você não pudesse mais escrever você morreria?
– Eu acho que, quando não escrevo, estou morta. (...) É muito duro, esse período entre um trabalho e outro, e ao mesmo tempo é necessário para haver uma espécie de esvaziamento para poder nascer alguma outra coisa, se nascer. É tudo tão incerto…
É normal dizerem que o professor
É a profissão que forma toda profissão
Já eu, acho que o professor
É o que forma todo cidadão
Eu acho uma coisa impressionante.
Quando as coisas estão dando certo, mesmo que seja um pouco certo, sentimos a necessidade de amostrar aos outros que as coisas estão dando certo.
Quando as coisas começam a dar certo demais, não sentimos a necessidade de ficar amostrando para as pessoas que as coisas estão dando certo demais.
Resumindo:
Quando temos pouco, mostramos para dar a sensação de que temos muito.
E quando temos muito, deixamos as pessoas com a sensação de que não temos nada.
Eu acho que se conectar com a natureza e a uma comunidade verdadeira fará toda a diferença para você.
Cada dia que
Vivo
Tenho a certeza
Que não sou desse mundo
Acho que sou ET
Mundo esse belo
Com
Flores
Animais
Estrelas
Minha amada lua
Tudo criado
Com sincronismo
Mas teve uma falha
Deus errou
Ao dar vida
Ao ser humano
Foi traído
Estar no mesmo lugar
Me angustia de tal forma que
As vezes acho que não vou
Aguentar.
Sem lar o mundo costuma me
Abrigar, em pontes já cansei de
Morar, as calçadas já sentiram
Todas as minhas vértebras.
A lua já cansei de olhar,já
Tomei banho na chuva,já
Pixei igrejas, já bebi, já
Fumei e agora o que
Mais farei?
Eu costumava achar que você era tão corajoso, e às vezes ainda acho, e às vezes acho que não há nada na sua vida além de você, e você não tem ideia do que significa ter medo...
Eu acho e não nego.
Se te achar linda e uma mulher atraente é ser doido.
Então eu sou doido por você.
Ricardo Baeta.
O seu e o meu❤
Penso assim.
O amor pode ser meu e seu
Acho assim
Seu, do seu jeito
Meu, do meu jeito
Mas não pode ser nosso
Ele e sempre seu
Ele é sempre meu
Você cuida do seu
Eu cuido do meu
O amor não é um só amor
Ele é eterno em mim , comigo nasceu
Ele é eterno em ti, contigo nasceu
O meu amor pode encontrar o seu
Podem se amar muito
Mas o seu é seu o meu é meu
Se você vai, meu amor fica em mim
Se eu vou o seu fica em ti
Seguimos com amores pois o temos em nós .
O teu é teu , o meu é meu
Penso no amor como o coração
Se o amor que você dá não é recebido
Você é ferido e o coração sente
Adoece fica frágil
Isso porque o seu amor continua em você
É preciso cura-lo , trata-lo e renovar
Renovar e fortalecer o amor em ti.
É o seu amor que sente.
O amor que foi não existe mais ele só fez machucar o seu coração.
Não deixe o amor que há em você sofrer pelo amor de alguém.
Alguém que não cuidou com amor do seu amor.
O teu amor é seu , o dele é dele.
O meu é meu.
Te amo com o meu amor
Me amas com o seu amor
Penso assim .
Com carinho, dedicação e muito amor.
Que é do amor...
Que tenho em mim.
Zé Poeta 🌹
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
