Citações
Você trocaria R$ 365,00 por uma nota de R$ 5,00?
Acho que não né?
Então pense bem antes de trocar 365 dias ao lado do amor de sua vida, por 5 dias de carnaval.
Sabe as vezes eu acho q seria melhor morrer doque continuar vivendo pois eu atualmente não ligo afinal já nem sei mais se era pra viver feliz ou não eu nem sinto nada mesmo..
As coisas mudam?
A vida muda?
acho que não, é nós que conseguimos conviver com as coisas na vida.
Fazer tempestade em copo d'agua é atitude de quem não tem paciência.
Ideias de crianças
É amiguinho,
Misterioso é esse mundo.
As vezes acho que somos estrangeiros sabia.
Tudo é bem feito, tudo é suspeito, tudo normal e tudo é anormal...
Acho que são síndromes silábicas embutidas e bem instruídas..
Tudo é estranho, sem respostas e sem regras...
Ainda bem que somos isentos de muitas coisas,
Uma delas são esses impostos que ouço os adultos falarem por ai.
Não entendo muito desse assunto,
Mas bom eu sei que não é...
Será se é algo alienígena?
Será?
Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!
Te admiro, sempre curti suas fotos, te acho muito bonita. Mas não consigo te ver apenas como um corpo bonito ou um rosto.
Sei que é uma mulher grandiosa e de qualidades únicas que faz com que você se torne incrível a cada novo dia.
Ricardo Baeta.
Acho que te abraçaria sem ter pressa de te soltar, te olharia sem ter pressa de passar, e mesmo que não possa parar o tempo, quando lembro, eu me animo, eu revivo tudo outra vez.
O amor é uma arte que precisa ser aprendida.
Mas também acho que o amor é um sentimento que precisa ser aberto.
Mundo fechado pra visitação!
É...
Acho que estacionei pro mundo.
Estou atingindo minha evolução.
Estou vivendo só pra mim.
Alguns podem chamar de fim da linha, outros, que eu perdi os sentidos, outros vão dizer que enlouqueci, outros irão dizer que foi desilusão...
E na verdade, pode ter sido um pouco de tudo isso mesmo...
Porque ninguém acerta na vida sem antes errar.
É somente no fim da linha que você percebe que você é o único responsável por tecer suas escolhas na vida.
É quando você perde os sentidos que tudo começa a ganhar um novo olhar.
É na loucura do mundo que você se percebe lúcido o bastante para não fazer parte dela.
E, é na desilusão, que você volta a si e começa a se dar o valor que merece, sem esperar que venha de outros além de você.
Mundo fechado pra visitação!
- Só venha pra ficar.
Pra somar
Será que quem criticar é perfeito? eu acho isso chato o povo se encômodo muito com a vida dos outros.😒👊
tentei evitar
eu já gastei todas as minhas folhas só pra evitar te namorar mais acho que não não vai funcionar porque eu sou vida bruta e não sei evitar eu tentei evitar eu tentei evitar.
eu só não sei jogar;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;eu tentei evitar olhar pra você mas acabei te chamando pra um role eu tentei evitar teu olhar eu tentei evitar eu tentei mas.
o role foi no cinema nós já tinha o esquema romance era o tema eu tentei evitar te beijar eu tentei evitar eu tentei eu tentei evitar ser bruta te amar te beijar isso é bobeira brincadeira eu estou com medo mais só não sei se é cedo pra te amar meus segredos com você compartilhar minha vida boa com você vem ver viver comigo o sol é meu melhor amigo é tão bom estar contigo amigo amigo amigo amigo amigoooooooooooooooo
Eu acho engraçado como as pessoas mentem sobre o amor romântico.
Elas dizem saber oque ele é e em seguida estão procurando o mesmo em outros corpos e rostos, jeitos e defeitos.
Acho que um pastor LIDER diz que se os outros pastores estão roubando a igreja, que é o mesmo que o deus que não habita em construção feitas pelas mãos dos homens e abomina a mentira e os mentirosos, mas que também você não tem nada a ver com isso, pois é entre ele e o deus. Então eu devo acreditar que essas ovelhas realmente gostam de onde estão e merecem os pastores que tem, e se lá estando, é porque também lhes é aprazível estarem lá para serem tosquiadas por eles.
Acho também que eles são só uns IDIOTAS que não sabem ainda que são, visto que sem discernimento bíblico, não rebatem os pastores com Efésio 5: 11 : Não faça parte das obras infrutífera das trevas, pelo contrário devemos combate-la veementemente. Mas são o que são por isso os INFLUÊNCER'S religiosos sabem os IDIOTER'S facilmente manipuláveis que tem também.
Venho tentado te esquecer, e falhado constantemente. Queria poder te ver, mas acho que não é recíproca a saudade. Você está tão bem, continua com sua vida normal, com seus amigos, nos falamos as vezes. Já eu, minha vida teve grandes mudanças des da última vez que te vi. Des da última vez q olhei em seus olhos para conversarmos sobre a vida, des da última vez que te abracei, des da última vez que você me irritou. Como dizer que eu me apaixonei por você sem me apaixonar,a saudade bate forte. E dói, porque não posso fazer nada pra reverter isso, eu comecei tudo e terminei também. Meu erro, foi querer começar, e assim tropecei durante o caminho e não consegui mais voltar. Te vejo daqui alguns dias, não sei se estou preparada. Ao olhar em teus olhos, tenho medo de me consumir de novo e te amar em silêncio. Se você sentia o mesmo, porque ficou confuso? Demorei para falar, porque no fundo eu sabia que isso iria acontecer. Mas é isso, os momentos em que passei com você foram de extrema importância e especiais, o que me resta agora é saudade. Se eu não souber esquecer, nunca estarei livre da tristeza…
Às vezes acho que você não é real...
Que te criei na minha mente e você apareceu para mim.
Já te desejo há tanto tempo, que nem sei quando te projetei.
Nem pensei que existisse.
Mas você apareceu no momento que eu mais precisava ouvir uma palavra de carinho e conforto.
E aos poucos, eu passei da admiração a paixão.
É, estou apaixonada.
E você tem culpa nisso tudo.
Dizem que tudo tem um lado bom e eu acho que tem mesmo, porque quando escurece em mim eu me desligo da realidade, acendo os vaga-lumes no céu da minha imaginação e aproveito para olhar as estrelas.
- Uma vez me perguntaram se eu tinha medo da morte.
- Acho que para alguém que o coração parou a tanto tempo não faz diferença.
- Relacionados
- Citações de Filósofos
- Citações sobre leitura na visão de grandes pensadores
- Citações de Amor
- Citações sobre Educação
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de término de namoro para entender, aceitar e seguir em frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
