Citações

Cerca de 172162 citacoes Citações

Se mudarmos a forma como os filmes são feitos, acho que podemos mudar o mundo.

Inserida por pensador

Às vezes acho que este vale é amaldiçoado. É um lugar lindo e poderoso, mas também está cheio de horror e maldade há séculos.

Inserida por pensador

Acho que deveríamos desconstruir alguns estigmas sociais que existem sobre as pessoas em relacionamentos.
Um deles é a afirmação de que só o homem é o culpado pela decepção e tristeza num relacionamento, raramente ouvimos o contrário;não por que não ocorre, mas porque já se tornou uma verdade baseada na verdade individual da experiência feminina.
Mas o fato é que tanto homens quanto mulheres decepcionam um ao outro.
Se observarmos o todo, essa afirmação é falsa, o erro está nos dois lados.

Inserida por bruno_barradas

Acho que o passado é precioso demais para você desapegar com tanta facilidade

Inserida por freggabeleno

A liberdade

Liberdade, palavra bonita não acha?
Eu acho meio hipócrita..
Pois, um bom branco diz:
Liderdade para todos!
E um bom negro diz:
Que a liberdade nos conquiste
Ora, quem prega a liberdade é ser livre?
Se até mesmo o homem é escravo do pecado?

Michael Alves

Inserida por MichaelAlves

O que Amado Batista diz sobre o governo da "Ditadura": "Eu acho que estava fazendo uma coisa errada, também..."
"...eu acho que não tinha que estar contra, brigando contra o governo; o governo tava defendendo, também, de pessoas que estavam querendo tomar o Brasil à força, com as armas nas mãos..."

Inserida por lunadiprimo

Aparência engana, um toque de milhas, acho que estou , me apaixonando. Para de olhar para mim, to ficando com bochechas vermelhas....

Inserida por fassis

⁠Acho que a maioria das pessoas, até aquelas que querem ajudar, nem sempre conseguem compreender a situação dos outros.

Inserida por pensador

⁠Acho que o segredo é falar sobre aquilo que precisa de coragem para ser dito.

Inserida por pensador

Acho incrível termos a oportunidade de escolher aqueles políticos que supostamente seriam melhores para nosso grupo - o Povo - e acabamos escolhendo o que é melhor para o Grupo dos... Políticos!

Inserida por carlos_dourado

⁠Vivemos uma época em que ser chamado pelo nome de um animal qualquer é ofensa. Acho que quem deveria se ofender são animais. O ser humano é estúpido demais pra ser comparado a um animal.

Inserida por ednafrigato

⁠Tantas variáveis na minha mente para processar... uma imensidão de sentimentos. Acho que não vou conseguir. Vou acabar desligando o servidor!

Inserida por janosousa

⁠Acho que meu coração é masoquista, porque eu nunca vi um infeliz, para gostar de sofrer e sentir dor igual a ele.

Inserida por anna_paz

⁠Educação vem de berço!
Acho que todos já ouviram falar nessa frase.
Quem me dera se toda a família seguisse esse protocolo, quem me dera se toda mãe realmente educasse seu filho da maneira correta, quem me dera se todo pai fosse presente na vida do filho.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

Tá para nascer uma mulher igual a mim. Mas acho que não vai demorar.

Inserida por sorkdarkness

⁠Acho que chegou a hora de trilhar o meu caminho, não há mais o que se fazer aqui.

Inserida por eraldocosta13

⁠esquecer...
talvez um dia...
mas acho que não

todos os dias lembro do seu cheiro
lembro que no ultimo dia em que estive ai senti seu cheiro no ar,como se vc estivesse comigo

lembro do seu sorriso e como você o tinha estampado em seu rosto quando me olhava com seus olhos castanhos

quem imaginava que aquele que entrava e nem comigo falava não sairia do pensamento
e quem pensava que estaria agora escrevendo sobre você

as mensagens... o motivo que nos fez sair de pessoas que não se falavam para 3 frases no dia
mas era as melhores frases...

por que só não fizualizei a mensagem que você respondia o status então não estaria assim agora me pergunto isso sempre...

a primeira conversa? o pior assunto possivel
a raiva momentânea que todos temos, raiva dos homens
mais não tem como ter raiva dele

não sei quando ou como isso aconteceu
mas aconteceu...

todas as vezes que nos despedimos era uma espera interminável para o dia seguinte
fins de semana? dois dias grudados na tela de um celular digitando um para o outro

quase não nos falávamos durante os momentos em que estávamos pertos um do outro
nunca soube o motivo

acontece que como sempre a distância impede muitas coisa, mas nuna impede um sentimento
pode ser sentimentos de saudade, amor ou odio, mas todos podem existir

com a distância veio o sentimento de querer que o outro siga em frente
talvez essa ideia tenha vindo só de um lado da situação, mas nem sempre esse lado quer de vdd

agora que a distância realmente nos separou sobrou somente as lembranças e o sentimento de que o que separou foi suas atitudes de querer o melhor

o melhor... para mim não foi

as tentativas de querer voltar pelo menos 10% do que era antes são dolorosamente falhas
e cada vez que tento doi um pouco mais
talvez ele tenha seguido em frente...

esse é o tipo de sentimento que quem o tem não deseja para ninguém
essa vazio que sabe como ser preenchido mais não consegue mais

talvez seja o fim...
para mim não
sempre haverá algo mas temos quer seguir mesmo não querendo

esta é um história sem um final feliz de filme
é somente a verdade de algo que aconteceu e que talvez nunca aconteça de novo pois a dor de perde-lo é grande de mais para tentar mais uma vez.

Inserida por SimplesPessoa

Acho que um dia a inteligência artificial vai matar todos nós.

Inserida por pensador

As pessoas preferem esses hotéis cheios de coisas chiques. Mas eu acho que há algo especial nas coisas simples.

Inserida por pensador

Este lugar traz muitas lembranças. E acho que estou com medo de criar outras. Até com alguém como você.

Inserida por pensador