Citações

Cerca de 172161 citacoes Citações

Às vezes acho que a vida foi desperdiçada em mim. Não é que eu não reconheça a beleza das coisas. Eu levo as coisas bonitas a sério e aí elas ferram com meu coração até que eu quase morra disso.

Inserida por pensador

⁠"Acho a liberdade mais importante que a vida.
Não existe vida sem liberdade."

Inserida por EdielRibeiro

⁠Seu cabelo: tirando os seus olhos, esse é o lugar que eu mais acho bonito em você !!! Adoro quando eu encosto nele e ele me encosta de um jeito muito calmo e maravilhoso. Adoro fazer carinho nele, e como ele me retribui também amo de mais! O preto castanho é tão intenso que meus olhos se perdem, juntamente com meus pensamentos... Eles vão a loucura com tanta perfeição!

Inserida por UmCaraSozinho

Você faz ele sorrir...
Ele te faz chorar!

Acho que essa reciprocidade aí tá meio estranha viu...

Inserida por meusignotalouco

Acho espantosas as pessoas que começam a sorrir cedo de mais e que riem fora de tempo.

Inserida por AntonioPrates

Acho ridiculo quando a pessoa fica postando indireta ao invés de chegar e falar com a pessoa oque está incomodando

Inserida por duda_chaves_1

Se a saudade que um relacionamento vai deixar for menor que a dor que se sente agora... Acho que você sabe bem o que tem que ser feito!

Inserida por meusignotalouco

As pessoas falam que a maturidade chega com a idade, acho que não a maturidade não é sobre o quanto você viveu e sim o quanto aprendeu.

Inserida por safira_rodrigues

O verdadeiro amor é um só.!!
Eu acho que temos muitas paixoes, mais o verdadeiro amor é um só.
O verdadeiro amor bate, qdo te faz melhor, mais nobre.
Bate sem vc esperar e se aloja, se ajeita dentro de vc com delicadeza.
Qdo vc é capaz de dar a vida pelo outro, se entregar.
Qdo é reciproco, forte, indestrutivel, sem muita explicação.
Vejo como uma conecção plena entre duas pessoas.
Acho tb que poucas pessoas na vida tem um amor assim e conseguem sentir.
É benção de Deus este amor, é puro e sublime
Que as pessoas não definem direito amor de paixão.
Paixào é tudo que se vai, de uma forma ou outra. Não permanece, algo sem conecção. Sempre tem um fim.
Já o amor , é o que cristalisa, tem força , elo , poder, lealdade, cumplicidade, respeito e cuidado, amigo, companheiro.
O amor não precisa de tempo para ser descoberto, porque é sentido em toda a sua plenitude.
Que mesmo nos reveses da vida, eles permanecem juntos se amando e respeitando.
Algo que não tem fim.
O amor vai muito alem do nosso entendimento.
É tocar sem se tocar.
É entender a profundidade da alma do outro
É sublime, desenteressado, é entrega.
Ele não é competitivo, é manso..
O amor dignifica o ser.
Ele pode chegar cedo ou tarde, ou nunca chegar em nossas vidas.!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

"Nunca achei o mundo Colorido
Hoje ainda não acho
Enxergar os Fragmentos de Cores
É um aprendizado Constante"

Inserida por CintiaRosa

Há algo teatral em todos os nossos abraços, eu acho, enquanto pesamos nossas respostas contra aquelas que percebemos ou projetamos; sempre desejamos demais ou não o suficiente...

Inserida por pensador

O ponto principal da literatura, eu acho, é que é a melhor tecnologia que temos para comunicar como é a vida de outra pessoa, a partir do seu interior.

Inserida por pensador

No cerne do ensino significativo, eu acho, está uma relação de amor desinteressado.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que sou como aquelas arvores sabe de raízes longas que suporta ventos fortes, invernos severos, que é tão machucada tão abatida pelo tempo mas se prende ao solo com sua força se prendendo com suas raízes ao solo e que por fora parece oca, mas que um dia já foi uma linda arvore.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Acho que os jovens inventarem a definição de multiverso foi pra explicar o que acontece na mente da gente quando a paixão se instala

Inserida por edsoncachoeirense

⁠Dizem que tudo é uma questão de tempo. Eu acho que nem tudo. Certas coisas, uma atitude resolve com muito mais rapidez e eficácia.

Inserida por ednafrigato

⁠Odeio não ter o que eu quero
Por isso acho necessário sacrificar noites de sono,prazeres e descanso em prol de minhas metas
Por que a vida é como uma pirâmide
Muitos vão aceitar o suficiente na vida e serão a base da pirâmide.
Porém alguns buscaram ultrapassar as barreiras e limites em prol de estar no topo dela.

Inserida por Plattinno

Eu acho que minha obra, como todas as coisas, sempre serão ultrapassadas.

Boris Fausto
GODOY, Marcelo. ‘Tenentismo era salvacionista e propugnaram a manutenção da ditadura do Getúlio’, diz Boris Fausto. Estadão, 4 jul. 2022.
...Mais
Inserida por pensador

Acho que a vida é corrida quando se cria uma adolescente cheia de atitude.

Inserida por pensador

⁠Alguns dizem que amar é deixar ir
Alguns dizem que amar é insistir
Acho que na verdade eu não sei o que é amar
Não sei se devo deixa-la ir
ou se devo insistir.

Inserida por DreMarquesx