Hudson Tabachi

1 - 25 do total de 26 pensamentos de Hudson Tabachi

— Oi, desculpa entrar sem bater…
— Ah, solidão você já é de casa.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

- Eu não te amo.
Foram essas suas últimas palavras.
Eu vou me lembrar pra sempre disso, cada as palavra, letra a letra, cada lagrima que eu derramei por por essa mísera frase. Eu não me arrependo pelo que fiz por você pois eu fiz tudo por amor e me fez bem, só me arrependo de ter acreditado que o nosso amor era reciproco, uma via de mão dupla. Não me devolva nada, nem tente manter contato ou me procurar, fique a vontade pra me esquecer se é que você ainda lembra né? Pelo menos eu lembrava de cada detalhe. Lembrava… Agora fiz
de jogar tudo fora, nem quis reciclar, achei que não tinha serventia. Bem que meus amigos me diziam que você não me merecia, pois é agora tenho certeza disso.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Tô com vergonha de ter te amado, de ter feito de tudo pra dar certo, de ter sido um idiota apaixonado. Não acredito que fiz de tudo por você. O pior não é saber que estava sendo usado e sim que você realmente não me amava, que me abraçava e me beijava em vão, dizia um eu te amo que o vento no mesmo instante levava mas no meu coração que estava cego por esse pseudo amor insistia em acreditar que era real. Me arrependo de ter te amado demais, ter me preocupado demais e ter sido além de namorado seu amigo e você simplesmente jogou tudo isso fora. Eu me livrei de tudo que me lembra você, eu tomei um certo nojo pelas coisas que você me disse, pelas musicas que me mandou, pelas cartas que você me fez que eu havia guardado que hoje em dia viraram cinzas. Ah, não vou terminar essa carta dizendo que quero que você seja feliz pois irei ser falso e o falso da história não sou eu. Beijos.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Guardei cada detalhe seu. Me desenhei em cada passo da sua vida e me incluiu meio que sem querer no seu futuro. Fico imaginando, vai que se torna real. Vivo sonhando com nós dois juntos pra sempre. Quero viver pra te fazer feliz e quero ser feliz ao seu lado. Vou te confessar uma coisa, sou um eterno sonhador, sonho e tenho muitos sonhos e um deles é você.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Me encantei com seu jeito de ser, com seu sorriso, com sua doçura e com aquele brilho no olhar que só você tem. Me apaixonei tão de repente, foi estranho no começo mas agora tá sendo tão gostosa essa sensação, me faz ir a outro mundo e voltar, traz-me uma paz reconfortante tão boa de se sentir. Quando está perto de mim me sinto tão feliz e completo só pela questão de ter sua presença. Mas a melhor sensação é aquela que quando chego e já te vejo sorrindo de braços abertos pra mim e a pior é quando me dá adeus e sai pela porta e vira o caminho oposto ao meu. Mas de repente me alegro pois sei que te encontrarei no dia seguinte com aquele tal do sorriso que pra mim é o mais lindo que eu já vi e com os braços abertos para me dar o que eu mais gosto de segunda à sexta, o seu abraço. Fim de semana pra mim se tornou uma tortura, mas passam rápido, aí durmo cedo pra que chegue logo segunda-feira e meu mundo preto e branco enfim se colore.

Hudson Tabachi

Mais um dia, mais uma noite mal dormida. Pensando em como poderia ser diferente se estivesse tomado iniciativa, se estivesse dito tudo que sentia. Ao contrário lhe deixei ir, agora fico a pensar nos supostos “se’s”. Se tivesse falado, se tivesse beijado, se tivesse abraçado. Acho devemos ter pensado igual, pensado que iria estragar algo, ou até mesmo por timidez não demos nenhum passo. Difícil é lhe imaginar daqui a alguns anos se casando, entrando em sua nova casa e comemorando o nascimento de seu primeiro filho, pena que em nenhum momento da sua vida eu me encaixarei. Eu esperei demais, lhe deixei ir, agora quem sofre a dor da solidão sou eu. Só desejo que você seja feliz, só o tempo pra mostrar o que o destino quis, por enquanto vou tentar me acostumar e compreender que não faço parte de sua história.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Sinto que as pessoas estão se afastando de mim, me deixando de lado e mudando o jeito como me tratavam, sinto que em muitos lugares eu não sou bem-vindo, sinto que estou sendo jogado para segunda opção e que não tenho importância. Engraçado que por interesse todos me procuram, a verdade é que eu cansei, cansei de dar todo o carinho do mundo para as pessoas e elas ao menos agradecerem. Só quero que lembre: do mesmo modo que vocês mudam eu posso mudar. Vem à mim com falsos sorrisos, falsos abraços pensando que não percebo, percebo tudo mas não falo nada, guardo pra mim. Pra mim o espetáculo acabou e quero que todos tirem as máscaras e parem de atuar.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Sou diferente, vivo do que é abstrato e duvido do que é concreto. Não nasci pra ser fantoche, nem controlado por ninguém, não me contento com “tanto faz”, “quase” ou muito menos “talvez”. Nunca serei a metade. Não serei seu “meio amigo”; Ou seu “meio amor”. Sou tudo ou não sou nada.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

E agora eu vou recolhendo os pedaços do meu simples coração que você fez o favor de quebrar, irei tratar de me livrar de tudo aquilo que me lembre você. Depois disso tratarei de lhe esquecer e arrumar uma nova vida, um novo começo. Um começo sem você.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

A música é minha válvula de escape, meu remédio favorito, com ela as dores somem e os problemas são esquecidos. Só há uma solução quando estou triste ou com raiva, ligo meu celular ou ponho meu fone de ouvido e viajo, pra onde e quando eu quiser, a quando escuto posso estar do seu lado, como posso estar em uma noite estrelada do topo de uma montanha, depende muito do meu humor… Posso estar em outro planeta, longe de toda a negatividade desse mundo, como posso estar bem pertinho de quem amo, mesmo sem a pessoa saber, mas quando a música acaba, o sonho se vai. E eu volto a escutá-la, o sonho volta, a imaginação volta a florescer e nesse momento me pergunto: Cadê a dor? Ela levou, junto com o vento, com as ondas do mar, creio que já tenham estourado como uma bolha de sabão, depois de uma longa jornada pra longe de mim. Tchau dor e, obrigado música.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Não é questão de ser forte é que uma hora cansa, se supera, simplesmente vira-se a página e deixa pra trás. Já não se dá aquela empolgação, aquela sensação inexplicável, o sentimento vai se esgotando aos poucos, diminuindo aos poucos; quando se vê já não resta mais nada. Fui guardando o que é bom, joguei fora o que restou. É muito chato ficar dividido entre o sonho e a razão, penso só que mereço viver minha vida porque ficar preso à uma pessoa que não está nem aí já não faz mais meu tipo, havia tempos que corria atrás, fazia de tudo para ser visto, mas sempre fui um mísero grão de areia gritando por atenção.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Sim, eu sei, parece idiotice persistir nisso mesmo sabendo que já encontrou outro alguém e que está feliz. Mas algo me diz pra não desistir, e eu sei que você tem algo de especial, porque nunca me apeguei tanto à alguém quanto à você e pra falar a verdade é meio estranho. Já tentei esquecer mas não dá, é mais forte do que eu, tudo me leva à você e à noite os sonhos você sempre está. Devo parecer idiota mas amo tanto você que não vou desistir tão cedo nem tão fácil, vou lutar até a última gota de suor que houver no meu corpo pra te ter do meu lado. Sabe todas as músicas românticas e textos melosos? São todas pra você, diretamente ou indiretamente, acho que sabe disso. Como já te falei, te amo, te amo, te amo e não me canso de falar isso, é tão gostoso falar isso e é melhor ainda ouvir de você. Lembrar dos momentos felizes que passamos é o que me motiva à continuar lutando por isso, com tudo, por tudo, por nós.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Sabe… Com o tempo fui amando até os meus defeitos, aqueles que os outros fazem questão de apontar, achei que seria difícil mas tô pensando mais em mim, como as pessoas falam: “primeiro eu, depois eu, depois os outros”. Tô pensando assim ultimamente e, quer saber? Tô me sentindo melhor assim, me amando mais, pensando mais em mim, me fazendo prioridade diante à tanta coisa, valorizar-me é o ditado pois isso ninguém fará pra mim. Tomei uma dose reforçada de amor próprio e tô levando a vida, amando-me acima de tudo.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Ás vezes dois segundos se igualam à uma eternidade, o coração se acostuma com o sorriso, com o “te amo”, com o calor de um amor profundo e acaba ficando viciado e sofre de abstinência quando volta à lucidez, precisando cada vez de você. Ah, teu sorriso, não o trocaria por nada nesse mundo, mal me lembro de como era a vida era antes de você, a memória me falta a cabeça quando alguém toca no teu nome. E minha vida que era tão vazia, ficou preenchida com o pedaço que faltava de mim. Eu prometo que ainda iremos nos ver, não apenas se ver né? Espero o tempo que for pra ficar ao seu lado, encher teu saco bagunçando teu cabelo, te fazer cócegas e te encher de beijos. Eu te amo e não me canso de dizer, amo tudo em você, cada fio do seu cabelo, entenda isso. E olha, não se esqueça que sempre serei teu. Sempre e sempre.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

E eu fiquei esperando… Aquele tempo que me pediu se tornou pra sempre, porque eu com minha ingenuidade fiquei esperando com a esperança de que realmente voltaria e tudo seria como antes. Mas isso não aconteceu e, eu idiota continuei lá, pensando em como seria quando voltasse. Sem explicação alguma se foi, passou pelas minhas mãos sem ao menos dizer adeus, voou. Infelizmente ainda te amo, não te esqueci, quando fico cabisbaixo pensando no que será que eu fiz ou que não fiz, talvez não tenha te feito feliz o suficiente ou até não ter te dado o amor que você acha que merece, mas isso só quem pode me responder é você até porque o motivo eu não sei e se quiser me falar eu agradeço. Só espero que um dia você pelo menos me esclareça pois essa dúvida tá me matando, vai aliviar muito. Saiba que estarei aqui esperando no mesmo lugar, com o mesmo endereço, mesmo número e talvez com o mesmo amor.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Não sou de ferro… Não todo momento, às vezes é preciso ser forte como aço, mas à todo momento cansa. Sou como todos, desabo, caio, quebro, amasso, me recomponho. As palavras tem um poder imenso, a briga às vezes é até menos dolorida, porque a dor é temporária, as palavras ficam vagando na mente. Finjo que não tem nada, que nada aconteceu, aprendi a disfarçar muito bem com um torto sorriso. Tô cansado de ouvir que o tempo cura, se curasse o venderiam na farmácia, ele às vezes só piora, aumenta. Quantas vezes olhei pra cima pra que as lágrimas não caíssem e rezei pra que o dia acabasse logo. Ás vezes preciso de uma gota de alegria verdadeira, porque pirata já basta a minha. Não sou de aço, apenas finjo ser, porque quando se é frágil às pessoas vem com paus e pedras na mão querendo me destruir. Só acho que ninguém precisa ter o prazer de me ver sofrendo então é melhor disfarçar com uma falsa felicidade. Mas não sou de ferro, sou apenas uma pessoa normal. Uma pessoa que sente.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Deixo a porta aberta e o celular ligado, quem sabe você volta, quem sabe você liga antes ou até faz uma surpresa. Esperanças eu tenho, só basta você querer, se dizer que não te aceitarei de volta estarei mentindo, do mesmo modo se disser que te esqueci. Quem sabe manda uma mensagem falando que sente minha falta ou que faria tudo pra me ver, largaria tudo agora pra ver teu rosto, teu sorriso ou ao menos te abraçar. Será que você faria o mesmo? Será que fiz ou estou fazendo falta? Acho que não, até porque se sentisse falta, ou fizesse o mesmo, mandaria ao menos um sinal, um toque, um sms. Depois de tudo pensei que pelo menos faria um pingo de falta, mas pelo jeito você já se ajeitou, já encontrou alguém e, eu continuo aqui esperançoso pensando o mais positivo possível, que não é normal. Mas isso não é o pior, pior é saber que de uma hora pra outra me tornei praticamente um desconhecido, que não somei nada em sua vida, que não marquei um momento dela e que não te fiz feliz o suficiente à ponto de te fazer a pessoa mais feliz do mundo por ao menos um segundo.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi
1 compartilhamento

Às vezes me perco em meus próprios pensamentos, me pego olhando pro nada, fico pensando no futuro, imaginando com será daqui à algum tempo, um não tão distante, às vezes sim. Me perco em minha mente porque tenho a mania de pensar em várias coisas ao mesmo tempo, isso só serve pra criar mais dúvidas na minha cabeça. Fico imaginando um futuro lindo e feliz com sonhos realizados, objetivos compridos e muito amor. Uma vida cheia de sorrisos. Na maioria das vezes me pego num canto imaginando sozinho, pensando sozinho e me amando também.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Tá tudo tão chato, monótono, acho que preciso de algo que me divirta, talvez alguém que me aumente, que me faça feliz, que me faça rir, que compartilhe o café, que me ouça suspirar de amor. Alguém que ande comigo por aí, que me faça sentir emoções novas e que traga esperanças no lugar das tristezas. Pra fazer as palavras paixão e amor fazerem sentido e dar o que eu preciso nesses aspectos, simplesmente fazer com que elas não passem de palavras pra mim… Alguém que me chame de meu, de amor, de bebê, essas coisas. Devo estar sentindo falta disso, simples coisas mas fazem uma diferença e tanto. Nem eu sei o que acontece comigo, só sei que me falta algo, alguma peça no meu grande e complicado quebra-cabeça.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Como seria bom ouvir que eu fiz uma diferença na vida de alguém, seria bom saber que somei em algo. Adoraria receber uma ligação, nem que se fosse na madrugada, dizendo que sou o causador da sua insônia. Preciso disso, seria bom de vez em quando me sentir especial, nem que seja por dois segundos ou menos. Me faria feliz.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Coração na mão sem saber o que fazer, que caminho seguir, pra que lado darei meus primeiros passos e o mais difícil que é escolher entre a razão ou o sentimento. Bate um medo de seguir caminhos não muito bons que não me completem por inteiro. Às vezes eu acho que ambos brigam para tomar posse de mim, um diz: ”pense nas consequências, se for pra sofrer melhor não arriscar” e o outro diz: ”vá antes que seja tarde, dê uma chance pro amor, vai ser feliz”. Nessa batalha seja quem for que vença só peço, seja qual for, me faça feliz.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Carta de um namorado que já se foi.

— Oi amor, tudo bem?

— Tudo ótimo, eu te amo tanto. — Ele disse sorrindo.

— Também te amo amor, mas porque tá me encarando desse jeito? - Ela disse confusa.

— Amor, quero te pedir uma coisa?

— Claro amor, tudo o que quiser..

— Poderia ficar uma semana sem mim?

— Como assim? Não aguentaria..

— Faz isso por mim, por favor.

— Tá bom amor. Então vamos compensar o tempo que iremos ficar longe um do outro?

— Pensei que nunca iria pedir.

De manhã cedo mais ou menos ás 06:15 ele lhe beijou a testa e disse sussurradamente para não acordá-la: - Eu te amo.

E se foi.

Os dias não pareciam passar, mas exatamente uma semana depois, foi correndo à sua casa e encontrou sua mãe chorando e lhe entregou uma carta que nela estava escrito:

Amor, quando se trata de você o dia fica mais florido, meu coração mais feliz e é maior o meu sorriso. Você foi a melhor coisa que me aconteceu e está acontecendo, mesmo que duvide do meu amor ou algum dia pense que enjoei de você engana-se pois nunca ficarei sóbrio de você, sou viciado em seu sorriso, e; vê-lo todos os dias é a melhor coisa que se pode ter na vida. Amei dormir colado à ti, acordar do teu lado e te dar o primeiro beijo de bom dia, não ligo que esteja com o cabelo desarrumado, com a cara amarrada e as roupas amarrotadas o importante é que estou junto à ti e isso é a melhor coisa que eu poderia ter. Só peço que não chores por mim, quero que lembre de todos os momentos felizes que passamos juntos. Sua vida continua, só lembre que te amei mais do que tudo e talvez mais do que à mim mesmo, sei que pode está pensando agora o que será da sua vida agora, você à continuará estarei com você à todo momento pois agora sou um anjo e estarei com você em qualquer lugar e lhe apoiando em qualquer decisão, seja qual for. E lembra quando lhe pedi pra ficar uma semana sem mim? Pois é eu fui ao médico um dia antes e ele disse que eu teria uma semana de vida e já que conseguiu ficar uma semana acho que consegue um pouco mais, sei muito bem a menina forte que você é, minha menina forte. Desculpe todos aqueles ataques de ciúmes bobos, sei que fui inseguro mas foi tudo por você, talvez esse seja meu defeito te querer só pra mim, é uma coisa estranha mas eu não olhava pra nenhuma menina, só pensava em você, nunca lhe traí nem por pensamento, mas antes do namoro era outra coisa. Nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos, desde aquele passeio ao cinema (nosso primeiro encontro) até aquela nossa última noite de amor uma semana atrás. Não sofra, não se suicide, quero que você viva muitos e muitos anos pois senão minha função de anjo não servirá de nada. Me desculpe se te fiz chorar em algum momento como agora, mas tive que lhe prestar explicações pois não ficaria em paz se você pensasse que se fui sem ao menos saber que estou olhando a pessoa que mais amo nesse mundo nesse exato momento e, quando olhar para o céu e ver aquela estrela maiss brilhante no céu, lembra que falávamos que era nossa? Pois é quando olhar para o céu e vê-la brilhando saiba que é sou eu fazendo uma serenata para você igual aquelas que fazia nas madrugadas de frio em que se sentia sozinha, quando pulava a sua janela, tomava cada susto, foram e sempre serão os melhores momentos da minha vida, te amo mais que tudo.

Beijos do seu amor.

Hudson Tabachi
722 compartilhamentos

Eu te amei, zelei e me doei completamente para que fosse diferente mas você estragou tudo, jogou meu amor no lixo e não deu valor nenhum a meus sentimentos. Nesse momento vou me desfazer de tudo que me lembre você e me livrar daquilo que me traz angústia, vou ocupar meu tempo com uma coisa que me distraia, que faça me te esquecer. […] Agora me pergunta porque mudei? É a vida, caindo, levantando, quebrando a cara e aprendendo. Melhor não querer voltar pra minha vida, porque hoje em dia não existe e nunca mais existirá “nós” pois colei os pedaços do meu coração com super bonder, passei segunda mão pra ter certeza que não irá descolar porque de hoje em diante ninguém mais irá quebrá-lo. Muito menos você, que da minha vida já não faz parte à muito tempo

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Pensamentos às nuvens, coração acelerado e a cabeça na lua. Assim que fico quando penso em você, em nosso suposto futuro, são tantos os planos que planejo ao seu lado mas o medo e a insegurança não deixa eu dizê-los à ti. Sentimentos que vou guardando só para mim com a expectativa que eu tome coragem ou que você tome uma iniciativa para que possamos viver intensamente nosso amor. É incrível como meu coração dispara quando te vejo fico trêmulo e fico gelado ao ouvir tua voz, mesmo não te tendo comigo temos uma forte ligação, ou pelo menos eu acho, meu mundo sem você não tem cor, você é meu arco-íris, meu porto seguro. Não me imagino sem você, nem com outra pessoa, é como se me completasse em todos os sentidos sem ao menos saber e você vai me conquistando mais e mais a cada dia sem ao menos fazer nada.

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi

Querer te sentir em meus braços todas as noites já virou rotina, do mesmo modo que lhe desejo naquelas melancólicas noites sem você. É difícil deitar na cama e não pensar em você, mesmo não querendo é mais forte do que eu, me domina de modo que não sei explicar. Você pode não ser minha alma gêmea mas fazer o que? Não custa tentar… Se dermos uma chance à nós sei que terá os altos e baixos, mas farei o possível pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Vamos deixar o passado para trás, nos convencer de que as desilusões da vida não valem nada, viver o presente e construir um lindo futuro, particularmente nosso

Hudson Tabachi
Inserida por hudtabachi