Citações

Cerca de 172161 citacoes Citações

Cadê o amor irmão? Acho que obtive respostas.
Se o único valor que vejo, é o amor pelas notas.

Raciocínio Frio - A Revolução está Morta

Inserida por gomesRF

Se você acha que eu estou sendo frio com você,acho melhor pensar 2 vezes,pois no dia em que eu resolver ser realmente frio,você vai ver...

Inserida por Patcks

eu também não acho bonito homem com mulher mais em fim tenho que respeitar as diversidades

Inserida por ManuFelix

só acho que todo ser humano precisa ser motivado é ser valorizado

Inserida por ManuFelix

Acho que na aula de história do Brasil muitos cabularam pelos erros de português matematicamente sem educação.

Inserida por Marcosmunizsan

Eu tenho um ódio sem sentido. Me acho um número sem encaixe, impar. E sabe, eu odeio números ímpares.

Inserida por Myukii-Yukishiba

O FASCINIO DA CRIAÇÃO
Acho fascinante o relato do Genesis 1 acerca da criação, observando a utilização de cada elemento.
Para Deus criar os peixes e répteis ele deu o comando as águas(v.20)
Para criar as aves ele dá o comando aos céus(v.20b)
Para criar os animais terrestres ele ordenou à terra(v.24)
Cada ser foi criado apartir de um elemento Principal, posso dizer que os mares, o céu e a terra, sob o comando de Deus, "deram a luz" a todas essas coisas.
O interessante é que na criação do homem, Deus utiliza esses elementos, como a fonte auxiliar de sua criação, mas ele não ordena a natureza, ele diz: façamos o homem(v.26)
O elemento Principal da criação do Homem é o próprio Deus.
O mais fascinante é que a Bíblia relata que todos os seres tornaram-se "alma vivente" logo após a sua formação, diferente do que acontece com o homem que só se torna ser vivente após Deus soprar em suas narinas o folego de vida(2:7), a sua propria essência, o elemento Principal, o que faltava para o Homem se tornar ser vivente.
É como se houvéssemos saido das entranhas do próprio Deus, somos parte dele, feito por ele, a nossa essência é dele, somos filhos literalmente gerados por Ele.
DEUS, NÃO APENAS CRIADOR, MAS O ELEMENTO PRINCIPAL NA CRIAÇÃO DO HOMEM.

Inserida por Amorimjose

Acho que nunca se viu tantos carmas, vindo a tona de nossa percepção como agora! É só prestar atenção a nossa volta para percebemos o que vem acontecendo nesse planeta! Pergunte-se, o que o Universo está nos mostrando com todas essas coisas, que na verdade já acontecem a alguns séculos, mas não de maneira maciça, como nesses tempos ! Com certeza, notaremos que é o nosso futuro pedindo socorro, são nossos Guardiões nos chamando a atenção para a frágil inutilidade do orgulho, da prepotência, e do desamor, sentimentos que estão a nos desviar da rota de ascensão, à planos melhores de vida, são Eles a nos lembrar que as "muitas moradas da casa do Pai" existem, mas não estão franqueadas aqueles que se esqueceram totalmente da Lei do Amor...
odair flores

Inserida por odair_flores

Acho que esse tipo de Amor
"nada mais importa"
não existe mais.

Inserida por EdsoNBastoS

Às vezes acho que que vale um exame de consciência pelo que alguém diz. A maioria, deveria ser exterminada.

Inserida por swamipaatrashankara

Quando me olho no espelho, sempre vejo outra pessoa. Acho que nem o espelho consegue refletir com nitidez quem seja eu.
Por que sempre nos olhamos no espelho, se já conhecemos a nossa aparência há anos?
Acredito que seja porque não estamos felizes e queremos que nosso reflexo nos diga o porquê, mas nunca teremos a resposta...
Inquieto busco a resposta de olhos fechados, orando e meditando encontro quem sou eu...

Inserida por rivaldoRribeiro

lagrimas castigadas,
entre tanto no por do sol,
acho que vou deixar de existir,
pois o que pareço ser um fantasma,
enquanto estou na sala vazia,
como queria poder sentir,
mais o sofre se abate como uma onda,
não desista de si mesma,
numa sala vazia,
tudo pode ser confortável,
entorpecido por momentos
que são apenas imagens na imensidão,
sejam fatos que magoam
nas sombras da angustia...
arrebatam o silencio,
como a voz do lamento,
se exite alguma importância...
a noite passa lentamente,
para cada lembrança,
um rio de sangue...
beijo o vazio, achando que mais um dia
nessa insanidade,
apenas o paradigma exposto.

Inserida por celsonadilo

⁠— Sabe, cheguei a uma conclusão sobre se eu realmente fetichizo minha dor ou não e... Acho que eu gosto de me odiar. Estou nessa espiral de autodestruição faz tanto tempo que... eu não lembro de como é não desprezar minha existência. Talvez seja uma espécie de vício masoquista. Deve ser por isso que estou me sentindo tão... culpado por estar bem, eu arriscaria dizer até feliz. Eu estou muito feliz.

Inserida por PensamentosNebulosos

⁠Mulher é bicho teimoso que jamais se abandona, que não se permite desistir. E eu acho isso lindo! Por isso, com a força e coragem de quem sabe onde quer chegar estão sempre recomeçando. Mulher não se intimida diante do perigo e com a mesma bravura de um soldado que vai pra guerra, enfrenta a vida de peito aberto e se essa guerra for para defender a cria, ninguém segura essa mulher, ela só para quando o inimigo estiver no chão.
Mulher não se acovarda diante da traição de um homem, muito pelo contrário, como uma fênix está sempre renascendo para o amor e ama com intensidade, como se fosse a primeira vez. Não adianta passar rasteira em mulher, porque cada vez que isso acontece ela seca os olhos, retoca a maquiagem, ressignifa o amor-próprio, sacode a poeira da autoestima e levanta ainda mais forte, ainda mais linda e dona de si, toma uma dose reforçada de fé, e com a elegância e graça que Deus lhe deu segue altiva desfilando na passarela da vida. Mulher meu bem é um vulcão de sentimentos em plena erupção e você conhece alguém que foi capaz de barrar um vulcão? Não né? Nem eu!

Inserida por ednafrigato

⁠No fundo, no fundo eu acho que todas as pessoas têm na memória um calendário próprio com datas inesquecíveis para comemorar.

Inserida por ednafrigato

⁠Acho que conveniência pressupõe-se facilidade. Yeah! Quem não quer coisa fácil? Eu seria incoerente se dissesse o contrário.
É humano querer simplificar o que pode ser simplificado. A minha dica para a conveniência é empenhar esforço e dedicação na busca de objetivos, pois não é ser bom humano explorar o esforço alheio.
Os profetas disseram se queres chegar a Deus busque-o pessoalmente, também disseram que nada pertence ao homem senão aquilo pelo qual ele se esforça.
Sei que a escrita matam a essência do comunicado na tentativa de ser repetitivo reitero você recebeu uma herança e esse bem é seu por direito, porém você não empenhou esforço, portanto você não dará o mesmo valor neste bem quando a pessoa que empenhou esforço. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠Vie

Minha boca, seca,
não fala mais como antes,
acho que não tenho mais jeito,
de comunicar-se à toda essa gente.

Será este o fim?
Que se aproxima de mim?
Andar por essa cidade da garoa,
agora só me deixa à toa.

C'est la vie,*¹
tomara que isso te alivie.
De lá para cá, houve certa evolução,
mas não o suficiente para causar a revolução.

A briga se instaurou,
e nada mudou.
Com tudo que a sociedade pode nos proporcionar,
tudo continua a mesma zona.

Dizem que mudam-se as coisas,
mas os ruídos são semelhantes,
esses ruídos são loucos,
e um tanto chocantes.

E todo mundo,
parece mudo,
Quoi*², c'est la vie,
ma chérie*³, c'est la vie...



*¹ é a vida
*² que
*³ minha querida

Inserida por Herme-Bueno

Se todo ódio, fosse transformado em Amor, acho que resolveria muitas coisas.

Inserida por LucasProphetes

⁠Vazio
Um sentimento inquietante
Que aprendi em pouco mais de um instante
Acho q estou sozinho
Talvez esse seja o meu caminho
Cuidar das pessoas quando elas precisam
Não por obrigação, talvez por paixão
Pois admito, a solidão é uma virtude
Mas muitos não entendem sua magnitude
Sinto-me sozinho, cansado, vazio...
Vivendo por instantes e por vezes apenas existindo
É fácil esconder, um sorriso no rosto evita grandes alvoroços
Um "tô bem" é melhor que
Explicar oq pra eles não convém
Pensei em deixar este mundo
Mas q exemplo seria se cedesse algo presente no mais profundo
Sentimento...
Mesmo que por um segundo
Enganasse o ser que habita aqui... presente no corpo,alma e nesse menino alegre e sorridente

Inserida por Worry

amanheceu
e pela cor da vida
acho que acordei no céu
pareço uma nuvem a vagar
e olha que tenho muito o que fazer
mas eu divago em meus pensamentos
vou devagar com o andar da carruagem
ou será que me encontro no mar
azul e límpido que nem a minh'alma
começo a nadar e a remar contra a maré
nado de ré, em busca da areia movediça
onde atolo os pés, o corpo e a alma
cansada e entregada ao ócio
só por hoje, porque eu mereço, senão adoeço
de tanto trabalhar, sem ter uma folga sequer
e eu quero, somente hoje, o descanso eterno
deste mundo, e espero o fim do mundo
chegar e me levar pro plano espiritual
mas a verdade é, que eu me encontro
na terra, plantada neste planeta azul
de flores celestiais, que me recebem
com tamanha felicidade
me perfumam a alma
me tiram da lama
me fazem brotar e voltar pra vida
renasço e agradeço ao Pai
mais um dia de oportunidade bendita!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1