Chega de Correr Atras
Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!
Chega um momento que você cansa dos braços cruzados, das mesmices, do baixo astral, da tristeza, da solidão, da falta de perspectiva, da falta de sonhos, de interesse, do vulgar. Chega um momento que você não quer mais só ficar, não quer mais festa, não quer deitar sozinho sonhando com alguém. Chega um momento que a vida adquire um significado, que os segundos se tornam importante, que Deus se torna mais presente em seu coração. Chega um momento que você aprende a viver, aprende a ser feliz, aprende a amar e a si amar. Ou seja, vai chegar um momento em que você cansará de ser insignificante e vai começar a ser alguém.
Adeus!
Esse foi o último dia dos muitos que não eram para ter existido.
E se essa a dor que até agora me acompanhou fosse digna, teria compreendido que só por hoje, me esqueceria...
De todas as lembranças, a de sonhar com a paz da morte foi a que mais me perseguiu até aqui.
Se de fato valeu a pena alguma coisa nessa vida, levarei comigo só que dessa vez não levarei escondido, porque tudo que eu realmente quis tive que levar assim escondido do sol, da chuva, da noite e dos olhares que me condenavam... Chega! Porque agora já estou sem vida, mas também estou dor. Então mais do que nunca e para todo sempre, Adeus...
autor
Chega um momento em que percebemos então, que os erros e as mudanças dão as mãos para criar novas possibilidades na trajetória de nossas vidas; eles trazem maturidade e nos preparam para as próximas caminhadas, que com certeza serão muito mais difíceis. Que sejamos melhores errando do que inertes...
Então, pequena Amélie, os teus ossos não são feitos de vidro. Podes levar algumas pancadas da vida. Se deixares escapar esta oportunidade, eventualmente o teu coração vai ficar tão seco e quebradiço como o meu esqueleto. Então, vai apanhá-lo!
Existem quatro perguntas que você deve fazer para descobrir o significado da vida.
1° O que é espirito
2° Do que o espirito é feito
3° Por que nascemos
4° Por que morremos.
E todas as respostas se resumem numa só
"Amor"
Pode ficar irado como um cão raivoso da forma como as coisas acontecem... pode praguejar e amaldiçoar o destino... mas quando chega perto do fim... tem que perdoar.
Se o problema te empurrar, use a força da queda para correr mais rápido. Estabilize-se no movimento, pois na vida, quem para no meio do tombo permite que a inércia complete o nocaute.
Fragmentos 19/04/2012
Não podemos correr com as mãos para trás e nem lamentar com os braços cruzados. Mas podemos cruzar os dedos e pedir aos céus que nos de forças para sempre um pé a mais caminharmos e contarmos os novos dias!
E se der errado? esse é um risco que você tem que correr para que dê certo, pois ainda não inventaram moeda de um lado só.
O incerto do homem
O mundo faz correr o homem
pensando que o destino é a felicidade, mas eu digo que deixem o mundo a correr atrás de vós.
