Charles Chaplin Poemas sobre a Tristeza
"Às vezes eu tenho a sensação de que os meus amigos virtuais sabem mais sobre mim do que o meu próprio vizinho real."
Há alguns anos atrás por muito tempo eu pensei que podia voar; que seria um condor sobre o relevo fluminense; era uma ideia meio insana; parecia uma debilidade mental e assim fui intimado a uma terapia com um psiquiatra. por seis meses, duas por semana e quatro por mês frequentei a clinica do Dr Jartov hasstoff conceituado psiquiatra de descendencia russa. Passados seis meses e alguns dias, ao chegar na Clínica encontrei-a fechada; uma adolescente que reside no dificio e namora com o rapaz da cobertura, que não quis revelar seu nome , jura que viu jartov pulando da cobertura, mas seu corpo jamais foi encontrado. Acho que Jartov aprendeu a voar...
Viva sobre aquilo que te faz feliz, que te faz sonhar, se inspirar e agir para formar aquilo que você se desejou para si, que o resto vem como consequência de reconhecimento.
Um olhar lançado sobre a vastidão do Cosmos nos traz, entre muitas outras, duas grandes reflexões: A uma, a nossa demasiada pequenez mediante o que é vislumbrado. A duas, a nossa importante conexão com o Cosmos, posto que os nossos principais elementos químicos em ordem percentual constituem com o mesmo peso o próprio Universo.
Sobre as pequeninas mãos de um bebê, me ponho a pensar:
Nossa mão , lembra que a mão foi o primeiro prato da humanidade , foia mão o primeiro copo e a primeira almofada para repousar a cabeça, Mão que serve para falar , que serve para lutar , para amar e para trabalhar ...Que possam essas mãos um futuro lindo talhar.
“Mentir sobre sentimentos é a pior das mentiras. Além de ferir quem as escuta, bem lá fundo, quem mente também acaba saindo machucado.”
Escute a voz do seu interior. Ela realmente diz muito sobre você. Coisas das quais você nunca parou para entender.
Em meus sonhos tão pouco sei sobre a realidade, penso que é preciso amar independente das circunstâncias, que compreender a paz, seja simplesmente está de bem cconsigo; compondo sua história, e devolver nas mãos de Deus o seu destino
Todos julgamos. Vejamos que julgar é formar conceito, emitir parecer, opinião sobre alguém ou algo. Se você fala no sentido bíblico - muitos falam - e quando se fala em julgar já se pensa em coisa ruim. Você pode julgar uma coisa boa também: o Divino proíbe isso? Você formou um conceito, um parecer, uma opinião sobre alguma coisa boa ou ruim, portanto julgou. Não é pecado, o Divino nos fez humanos e quer que sejamos assim.
"O ódio não tem poder algum sobre o odiado a menos que este o permita. Do contrário, o ódio só pode fazer mal a quem odeia"
A sensação de ajoelhar-se e agradecer a Deus sentindo a vida pairando sobre o corpo é melhor do que fazer parte de uma religião ou organização em toda existência e não ser compreendido entre o nascimento e a morte.
Imprevisível. É tão estranha que conversará com você no primeiro encontro sobre assuntos intelectuais. Talvez algumas pessoas gostem, outras não. Mas o que importa é que ela sempre terá um jeito estranho. É esse jeito que a diferencia das outras. Um jeito estranhamente diferente.
Temos conhecimento sobre as mazelas que o educador se depara no decorrer de suas atividades como professor, e por isso, a sua formação deve ser levado como fator de estimulação a sua vocação.
Precisamos parar de pensar sobre o que sentimos e, simplesmente, sentir. Parar de fazer avaliações, testes, transformar algo tão bonito em dados. Sentimentos são subjetivos e não devem ser mensurados desta forma.
Legislar sobre a Previdência dos outros é fácil, quero ver ser macho/fêmea honesto/a e adequar a própria e/ou salário, à realidade brasileira.
Se me pedirem sobre a beleza de uma mulher, Sempre vou responder:
- A maior beleza delas está no olhar, pois ele nos atrai, nos encanta e nos faz se apaixonar.
"As vezes questionamos a Deus sobre coisas nas quais as respostas estão em nós por causa das nossas atitudes"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp