Certas Coisas
É fácil deixar o tempo passar, o amor esfriar. O difícil é nos lembrar todos os dias das coisas que fizeram nos apaixonar, lembrar daquela sensação em cada olhar e toque, da dificuldade em dizer o primeiro "eu te amo", dos planos malignos para conseguir dar o primeiro beijo. Com o tempo nos acostumamos, se torna algo natural e é sempre aí que se encontra o problema, nos costumes, acredito que o ser humano tem uma capacidade de desvalorizar aquilo que já possui, sempre visando alcançar aquilo que não tem, pra não correr o risco de cair na mesmice.
No entanto, uma vez na vida, encontramos um alguém; alguém que faz de cada dia um belo dia. E ele não vai longe para renovar os sentimentos, ele apenas esta ali a cada manhã. Ele te diz "bom dia" te da um beijo, um sorriso bobo e se preocupa com você. Ele promete te proteger, proteger a família que construíram e corre atrás de seus objetivos.
Ele não precisa te fazer voltar ao passado, pois ele te faz tremer e sorrir apenas por estar ali, ele tira seu vocabulário deixando apenas os clichês na ponta da língua, te faz ficar brava por dois minutos e feliz o dia inteiro, porque você sabe que a cada dia vocês estarão juntos, descobrindo o outro.
Eu sei, as vezes o cotidiano pode assustar, o tempo pode aprontar, a saudade machucar e pode parecer que muita coisa mudou, e de fato mudou, pois o amor se renova a cada dia, e a cada dia você vai se perguntar "Como consegui amar ele mais do que já amava?" e então vai perceber que o sorriso, o choro, a tristeza e a alegria não tem limite e que o amor não tem fim.
Apesar das coisas ruins que vemos acontecer com os outros e que também conosco, em um país multirracial onde há racismo, preconceito entre o rico e o pobre, preconceito contra nordestinos, brigas entre religiões, cada um querendo ser melhor do que o outro achando que sua opinião é de um nível intelectual considerado alto, você insiste em querer ser melhor. Apesar de conviver com pessoas que achávamos que seria pra sempre, apesar das decepções, apesar dos fracassos, apesar de tudo, temos algo maior que o roubo, o preconceito, a violência, o abandono, temos a única coisa que não pode ser tirado de nos, mesmo que porventura eu acabe topando com o maior ladrão que esse país tem, ele nunca poderá roubar essa preciosidade, ela sempre será uma pequena faísca que arde dentro do peito, queimando e querendo pular para fora desesperado em querer mudar uma parcela de tudo que está acontecendo ao seu redor, lembre sempre que você tem algo chamando, amor.
O que espero de vc?
Pensei em várias coisas pra responder e cheguei a conclusão, que só espero o amor...
Por que amor?
O amor nos faz demonstrar carinho, compaixão... Nos faz ser amigo, querer dar o máximo de atenção!
O amor nos faz dar a pequenos gestos grande valor...
Simplesmemte querer estar ao lado, no momento de dor.
O amor aproxima, é sinonimo de bondade...
Quem o tem não mente, não faz intriga, só fala a verdade.
O amor de todos é o gesto que mais transmite emoção...
É sublime se define, em o mais belo vínculo de União!
Wsrjunior
E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.
O que não encontramos em casa, encontramos na rua. Porém, as coisas da rua pode ser efêmera tanto como perpetuamente infinito.
Cuidado com as sua decisões, elas serão cruciais no seu dia-a-dia.
"H.A.A".
Porque eu sou dessas...de detalhes!
Gosto de me aprofundar nas miudezas das coisas, da vida e das pessoas.
E é nesse esmiuçar de tudo que eu encontro o todo repleto do belo!
Não existe nada impossível, isso é algo bem simples de se compreender. O que existe são coisas mais difíceis que outras. Mas isso não significa que algo não irá acontecer. Coisas difíceis, no final, serão as melhores lembranças que teremos.
Resolvi calcular o mundo para ver o seu valor. Ao adicionar pessoas, coisas, lugares e situações, a soma foi zero. Quando incluí o ponto de vista de cada um, obtive uma variável. Mas ao acrescentar amor, beleza, liberdade, felicidade, perdão e sabedoria, o resultado ficou incalculável. Não haviam números suficientes.
De tudo que há no mundo e que nossos olhos contemplam, podemos desfrutar de pouquíssimas coisas sem ter problemas posteriores.
Afaste-se de 'coisas' que não somam no seu cotidiano, desprenda-se do que é apenas perca de tempo! Desfazer nós por mais difíceis que sejam, podem ajudar a chegar no ponto de partida, porém com um caminho livre de obstáculos.
Não é que as vezes as coisas estão ruins, é que existem mudanças que ainda não nos adaptamos a elas. O bom é que passa!
Já me falaram tantas coisas sobre o certo e o errado que me deixaram com duvidas do ontem e do hoje.
Pois o que era certo ontem,hoje é errado.
E assim marcha a humanidade.
Não projete sua felicidade em coisas materiais ou em pessoas.
A nossa felicidade e realização começa dentro de nós .
Se ame como nunca ninguém te Amou!
Seja o amor da sua vida.
Assim você amará sem depender de um outro sentimento para ser Feliz, sem esperar nada em troca.
O que seria de nós sem as coisas que não deram certo?
O tempo é engraçado.
Todo mundo diz: "De tempo ao tempo" ou "Só o tempo pode curar!"
Aí vai a realidade... Por mais tempo que você dê, nada muda e ele não cura nada. Ele esconde, guarda no fundo de uma gaveta até o dia que você ouve uma música ou volta naquela lugar ou até mesmo sente o cheiro das lembranças.
Mas não posso só falar seus defeitos, ele serve pra alguma coisa. Um ótimo exemplo seria descrever como é sensacional quando estamos com aquela pessoa e o tempo simplesmente para. Ele não faz isso com frequencia. Na maioria das vezes, ele até corre quando você esta vivendo um dos melhores momentos da sua vida! Mas, bem depois, ele volta e coloca um sorriso no seu rosto.
Ah o tempo!
Relação de amor e ódio. Ele tem seus motivos quando demora a passar, quando estamos no meio de uma situação difícil que parece que nunca vai acabar. Ele sabe que lá na frente vamos ter outra situação semelhante, mas pelo menos vamos ter expericência o suficiente para seguir em frente, sempre!
Esse é o propósito dele afinal, não é? Seguir em frente, não olhar pra trás a não ser que seja por um sorriso!
E que sorriso! Capaz de iluminar um mundo inteiro, de aquecer e derreter o alasca.
O que seria de nós sem as coisas que não deram certo? Como estariamos hoje, se tivesse dado certo?
O tempo é engraçado!
Entra sem bater e abre todas as gavetas, joga tudo pro alto e bagunça ainda mais.
Mesmo odiando quando ele faz isso, eu sei que ele sabe o que faz... E só me resta esperar.
Seja ridículo
Volte a ser criança, brinque rabisque faça coisas engraçadas.
Não tenha de ser medo de você
Seja como o Quasimodo, saia em um dia de folia, se mostre como você é, não tenha medo de ser o ridículo
Não tenha medo do ridículo, aliás quem te disse que você é ridículo?
Isso é apanas um rotulo, pra quem se preocupar com isso?
Rótulos saem com água e sabão, então esqueça
invente e se reinvente sempre!
Não imposta quem você é, sempre seja você , seja original
Seja como criança que faz coisas estranhas, esquisitas
Aprenda e reaprenda a ser feliz com suas imperfeições ou perfeição, pois tudo é uma questão de opinião, então pare com essa discutível Perfeição,
Quando nós mostramos como somos sem essa armadura forçada pela sociedade, aprendemos a viver aprendemos a correr riscos.
Aprende a sair em um dia de folia e se permitir a ganhar a coroa do ridículo, sabe porque?
Porque assim aprendemos a ser nós mesmo e não á coisa melhor que isso
E quem sabe quando passamos a ser nós mesmo talvez, só talvez nós inspiramos outros a serem eles mesmos
Seja ridículo o mundo precisa de mais pessoas assim!
Eu gosto é das coisas simples, o luxo não me impressiona, marca não me compra, não vivo em busca de status. Por que é na simplicidade que se conhece o amor de verdade.
- Relacionados
- Frases sobre abrir mão
- Frases de Amor ao Próximo
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
