mr...

1 - 25 do total de 34 pensamentos de mr...

Mas é que eu preciso de você Cara como eu quero você. Chega a faltar o ar só de te ver . Éra isso que eu queria dizer.... Mas fui dormi mais uma vez com o peito carregado de saudades.

mr...
Inserida por MiilenaRodrigues

Dai você corre e olha pra ver a ultima vez dele onlaine, e você lê todas aquelas conversas antigas, que você nunca apaga. Só pra ler e Ler outra vez.
E ai você pensa "ele parecia tão diferente dos outros". Pois é só parecia.

mr...
Inserida por MiilenaRodrigues

Ele é estranho,vem sempre vestido de forma diferente,totalmente diferente dos outros homens,uns vêm de jeans e camiseta,outros de calções e t-shirt,outros de calça e camisa social mas estranhamente ele vem sempre vestido de um sorriso enorme,aí meu Deus como eu amo aquele sorriso,OPA desculpa,o jeito que ele se veste...

mr...
Inserida por MiriamR

E lá vem ele de novo, Com aquelas Frases cliches que se não fossem ditas com tanta certeza por ele. Eu não passaria as noites em claro sorrindo feito boba.

mr...
Inserida por MiilenaRodrigues

E eu olho você e tanta coisa passa na minha cabeça, por onde você andou esse tempo todo? Heiin? Tinha que vim montado num camelo? Eu precisava sofrer tanto pra te encontrar ? Heiin Deussss, mas não vou brigar tá? Tá bom? . To tão feliz, mas quando tudo isso acabar, não deixar a dor demorar a passar não, tá?. É que eu sou intensa demais para amores tão rasos, nunca quebro só a cara, é sempre o corpo todo e dói demais.

mr...
Inserida por MiilenaRodrigues

Eu grito,eu choro,eu danço,eu rio,eu me perco,eu me encontro;eu fujo,eu volto,eu sou grossa;eu sou tímida,eu sou carinhosa,eu sou uma pedra,eu quero mimos,eu quero espaço,eu quero tudo do meu jeito,eu quero-te,eu sou independente,eu imagino,eu faço planos,eu tranco a cara,eu me irrito,eu sou você,eu não ligo,eu não oiço,eu vejo tudo,eu me importo,eu finjo bem,eu peço desculpas,eu deixo de querer,eu quero mais ainda,eu não gosto de competições,eu amo ganhar,eu não tiro a liberdade a ninguém,deixo voar,eu sou e quero isso tudo e lá no meio ainda quero e sou VOCÊ.

mr...
Inserida por MiriamR

Normalmente as pessoas querem o que não podem ter mas eu quero com tanta força o que já tenho que não presto atenção no que não tenho.
Porquê perder tempo com o que me é difícil ? Com o que me faz mal ? Com o que não posso possuir inteiramente só para mim ? Para quê isso ? Se o que tenho me completa e preenche vazios que nem sabia que pudessem existir. Ohhh vida,ohh desejos insatisfeitos,será que sou tão diferente ou as outras são tão iguais? Sei lá, um "não quero-te" podia fazer-me querer mais,mas para mim um 'não quero-te" é igual a um "Olha para o que já tens,precisas mesmo disso e se não tiveres fará grande diferença ? " E assim sigo a minha vida, amando mais o que já tenho e olhando para o que não tenho sorrindo e dizendo " eu tenho o melhor"...

mr...
Inserida por MiriamR

Em ti deposito tudo que há de melhor em mim. Perco-me todas as vezes que olhas para mim,o teu olhar despe-me até à alma e tudo que era orgulho se transforma em amor e do meu sorriso transborda euforia. Se és um erro és daqueles que depois vem a lição. Os teus dedos que percorrem o meu corpo suavemente soam me como música,lentamente levas-me ao céu e trás me a terra. Faça o que fizeres não me olhes...

mr...
Inserida por MiriamR

Meu Deus,quem és tu ? Eu não te reconheço;quem és tu ?
É impossível seres o meu boo,é impossível seres a pessoa que me fazia ficar horas e horas ao telemóvel;a pessoa que me fazia sorrir na rua;que me fazia morrer de ciúmes e me devolvia a segurança com um simples "gosto muito de ti". Quem és tu ? Peço-te carecidamente senhor desconhecido que te vás embora e que tragas de volta o que eras. Eu já não te reconheço...

mr...
Inserida por MiriamR

Olá Amor!
Hey Amor!
Amoooooooor.
Não me ouves ? Sim,para,é contigo mesmo que estou a falar.
O que estás a fazer connosco ? O que estás a fazer com o AMOR? Queres que me vá embora? Queres que te esqueça ? Como,se tudo que faço tem algo teu? Se eu respiro e transpiro amor... Meu amor ouve o que eu não te posso dizer,lê me o olhar e acredita em tudo que ele diz. Se for o fim diz-me para que todas as noites eu não fique a tua espera e logo de manhã não acorde com saudades tuas... Hey amor,ouve o que eu não te posso dizer...

mr...
Inserida por MiriamR

És surdo, mudo ou burro? Ups, desculpa, não era suposto o último elogio ter entrado. Claramente que somos os dois grandes burros mas a verdade ainda deve doer-te então o tomarei só para mim. Mas não vou negar que pareces levar isso muito a sério, pois parece que te empenhas muito em ser burro. Não vês que estou aqui para ti e que vivo a teu dispor? Como não consegues ver ? Isso só aprofunda a minha ideia de seres burro. Podia até continuar com essa brincadeira de hoje querer-te e amanhã não, por mais que te queira todos os dias e cada vez mais e mais e mais, MERDA,que amor insano. Mas certamente prefiro ficar aqui a ver cada foto,cada estado,cada sorriso,cada brincadeira tua, mesmo que não notes eu vejo e vejo com todo amor, isso parece-me ser muito melhor do que falar contigo e fingir que nada se passou. E agora, depois de ter declarado o meu enorme e estúpido amor por ti, voltarei a ignorar a tua existência. Até logo ou melhor, até o próximo desabafo.

mr...
Inserida por MiriamR

E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.

mr...
Inserida por MiriamR

Sinceramente pensei que desta vez seria a tal "primeira paixão" , que sentiria vontade de dar tudo de mim e que me apaixonaria pelos defeitos de alguém, mas não foi, simplesmente porque tu não consegues lidar com o furacão que sou, porque foges sem nem se quer teres tentando sobreviver ou teres esperado pelo que viria por trás da minha tempestade.
Ahhh, mas quer saber ? Dane-se, quem não aguenta a minha tempestade não merece comigo aproveitar os meus dias limpos.

mr...
Inserida por MiriamR

Braços magros, pernas longas, pele negra, cabelo crespo, lábios rosa e peito largo, imaginas quantas fantasias já tive contigo ?Quantas vezes devorei-te com a minha boca e no meio das minhas pernas morreste ? Não, não imaginas, porque até para um homem com o teu porte seria assustador, mas nada me impede de te amar em segredo e com o teu corpo me deliciar em silêncio, no teu explendor quero me perder, cravar minhas unhas nas tuas cotas, morder suavemente as tuas orelhas e puxar pela cintura para que o meu corpo não fique longe do teu , meus gemidos e a tua respiração ofegante soam como música, agora somos só nós dois, desculpa por parecer autoritária mas aqui faço questão de ser eu a mandar e prometo que a próxima vez servirei a teu dispor, faça o que fizeres não pares de me beijar, e que os teus dedos não parem de me tocar, penetra-me suavemente e ama a minha alma, e que todas as noites sejam assim, feitas de orgasmos mentais.

mr...
Inserida por MiriamR

Ritmo, Sol e poesia.

mr...
Inserida por MiriamR

No meio das tuas pernas eu vejo poesia. Como o homem pode banalizar tamanha beleza ? Mistura de ritmo com calmaria, minhas mãos são impuras para alcançar sua leveza por isso uso meus lábios para lhe tocar e minha língua para a acariciar. Tão bela, tão pura e tão delicada, podia se dizer que é flor, mas até à mais bela de todas murcha, então tu, maravilha reprimida que grita sem voz, arma das inocentes e trunfo das galderias.
Mulher, não sabes o valor que carregas no meio das tuas pernas, por isso não banalizes, ama-a, toca-a, deixa que a beijem mas em nenhum momento a deixe em mãos que carregam pobreza espírita.

mr...
Inserida por MiriamR

Foda-se a Guiomar é de outro mundo.

mr...
Inserida por MiriamR

Preto, deixa-me cuidar de ti, não tenhas medo, eu prometo que não me vou embora, não sou igual às outras mulheres mas sou egoísta o suficiente para querer ser a única a fazer-te sorrir, não quero que te entregues a 50% porque o teu sorriso já roubou a maior parte de mim, então deixa, deixa mostrar-te o meu pior defeito e deixo que descubras a minha maior qualidade, deixa-me mostrar que dessa vez será para valer porque já não vejo razões para tentar com outro alguém, deixa-me ser aquela que pensas antes de dormir e quando acordas que eu faço de um dia chuvoso mais prazeroso que um dia ensolarado, deixa que te deixe livre para te prenderes a mim. E então deixas ou queres que eu deixe ?

mr...
Inserida por MiriamR

Sonhei contigo e foi óptimo.
Tu estavas no teu melhor, o mesmo sorriso, a mesma essência e as mesmas brincadeiras, um dia mataste-me de cócegas meu menino. Foi tão real que fez o meu dia, pulei da cama e fui preparar me para ir a universidade com o maior sorriso do mundo e a cantarolar. Por mais que eu saiba que foi só um sonho o que mais me fez feliz foi que por mais uns minutos foste novamente meu...
Oh meu Deus, já está tão tarde, já são quase 14 horas, tenho que voltar a dormir.

mr...
Inserida por MiriamR

E depois de uma longa noite de amor, cheia de palavrões, arranhões, sussurros e gemidos ofegantes, ele abraça-me por trás e aperta a minha mão, até solto de quando em vez para ver se ele já adormeceu mas ele volta a apertar com mais força para que eu não possa voltar a soltar. E eu me pergunto, será que existe melhor lugar para estar ? Será que mais alguém poderá me fazer sentir assim tão protegida, amada e completa ?
E ao mesmo que tempo que se vão aumentando as perguntas , eu vou ignorando qualquer indício de uma suposta resposta, porque agora simplesmente estou no lugar onde sempre quis estar e meu amigo, deixa que eu te diga, em nenhum bar ou esquina encontrarás tamanha diversão e satisfação como a que esse abraço e esse aperto de mãos me estão a proporcionar...

mr...
Inserida por MiriamR

Um tropa para a vida.
Para mim é muito normal alinhar nas tuas loucuras, elas parecem tão minhas e por mais abesurdas que elas pareçam mais me fazem querer ir até ao fim, assim, sem medo, sem preocupações e depois delas sem culpas. E se algum dia derem errado, sabes bem que qualquer barulho eu assumo e disso não tenhas dúvidas. Sabe-me tão bem ter-te só para mim, ao dormir ou ao acordar, em casa ou na rua, vestido com a tua melhor indumentária ou completamente nu, sabe-me tão bem saber que por te possuir já ninguém o faz. Tu és o meu pecado mais terrível e ao mesmo tempo mais doce. Sei que em ti tenho um tropa para a vida e tu em mim uma mulher para a morte. Sabe-me tão bem ser tua que não penso em ser de mais ninguém.

mr...
Inserida por MiriamR

Calma!
Larga essas 4 pedras que tens nas mãos, não quero me explicar, só vim meter conversa, pode ser ?
Mesmo que não querias falar por favor ouve-me e responde-se com a tua respiração se for o caso.
Como é que estás ? Como é que a minha partida deixou-te ? Ainda tens aquele tique de mexer no cabelo quando algo incomoda-te ? Conseguiste comprar os livros que querias ? E viste o filme que tanto falavas ? Continuas com o mesmo sorriso e ainda ris como se fosses um maluco no meio de toda gente ? Acho que isso é das coisas que terei sempre em mente quando de ti falarem. E mesmo que não perguntes, eu estou bem, estou a ter aulas de música, continuo a achar graça nas coisas mais idiotas do mundo, ainda gosto do cheiro das rosas e falo sozinha na rua, quase nada mudou, talvez o meu coração tenha diminuído ligeiramente mas nada que um sorriso não disfarce.
Tivemos tantas oportunidades de sermos felizes mas escolhemos o pior caminho, gostar um do outro, e agora percebo que por mais que parecesse o melhor na altura, não foi, tu tinhas os teus medos e eu tinha as minhas dúvidas, e infelizmente eles dois não combinavam na perfeição tal como nós. Ham, já me ia esquecendo, tenho algo para entregar-te e preciso que venhas buscar urgentemente, "as saudades do teu sorriso e a vontade que tenho de voltar a olhar para ti novamente". Até logo e a tua respiração continua a mesma. Beijos

mr...
Inserida por MiriamR
1 compartilhamento

eu preciso da tua risada gostosa ser ouvida
do teu olhar penetrante
do teu abraço aconchegante
do teu beijo excitante
que me trás essa saudade
constante.
eu apenas preciso
de você.

mr...

Desculpa...
não tenho palavras que possa curar sua dor...
mas posso te oferecer o meu abraço, meu ombro, meu colo, meu sorriso...
não sei a dimensão da sua for, só você pode sentir.
tenho pouco a te oferecer, mas faço de tudo para te ver sorrir.

mr...
Inserida por infinitamente2

Eu não posso te prometer um mundo de sonhos, mas prometo estar disposta a fugir da realidade pra sonhar contigo.

mr...