Leticia Ketlyn: É fácil deixar o tempo passar, o amor...

É fácil deixar o tempo passar, o amor esfriar. O difícil é nos lembrar todos os dias das coisas que fizeram nos apaixonar, lembrar daquela sensação em cada olhar e toque, da dificuldade em dizer o primeiro "eu te amo", dos planos malignos para conseguir dar o primeiro beijo. Com o tempo nos acostumamos, se torna algo natural e é sempre aí que se encontra o problema, nos costumes, acredito que o ser humano tem uma capacidade de desvalorizar aquilo que já possui, sempre visando alcançar aquilo que não tem, pra não correr o risco de cair na mesmice.
No entanto, uma vez na vida, encontramos um alguém; alguém que faz de cada dia um belo dia. E ele não vai longe para renovar os sentimentos, ele apenas esta ali a cada manhã. Ele te diz "bom dia" te da um beijo, um sorriso bobo e se preocupa com você. Ele promete te proteger, proteger a família que construíram e corre atrás de seus objetivos.
Ele não precisa te fazer voltar ao passado, pois ele te faz tremer e sorrir apenas por estar ali, ele tira seu vocabulário deixando apenas os clichês na ponta da língua, te faz ficar brava por dois minutos e feliz o dia inteiro, porque você sabe que a cada dia vocês estarão juntos, descobrindo o outro.
Eu sei, as vezes o cotidiano pode assustar, o tempo pode aprontar, a saudade machucar e pode parecer que muita coisa mudou, e de fato mudou, pois o amor se renova a cada dia, e a cada dia você vai se perguntar "Como consegui amar ele mais do que já amava?" e então vai perceber que o sorriso, o choro, a tristeza e a alegria não tem limite e que o amor não tem fim.

1 compartilhamento
Inserida por LKMacedo